Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Teste amplificador DAD D-700.1

Recommended Posts

Postado em

também em certas partes fundamentais de um amplificador que fazem diferença do ponto de vista técnico que a maioria dos usuarios não sabem, mas nós técnicos e engenheiros enchergamos.

Bem que vc e/ou alguem com esse conhecimento "técnico" poderia criar um tópico para ilustrar tais diferenças... o forum ta precisando de informação um pouco mais detalahda sobre isso..... :legal: :legal: :legal:

Postado em

Bem que vc e/ou alguem com esse conhecimento "técnico" poderia criar um tópico para ilustrar tais diferenças... o forum ta precisando de informação um pouco mais detalahda sobre isso..... :legal: :legal: :legal:

excelente sugestao. apoiado.

Postado em

... aguardo os resultados do teste mas não acho legal comparações diretas com marca B, S ou T que não agrega nada só tumultua !!!

Forte abraço a todos !!!

Bom dia !!!

Repito, não é legal ficar comparando equipamentos cujos fabricantes estão ativos aqui no fórum, quando isso acontece, todos perdem, precisamos de mais conhecimento e não tentar encaixar na turma de um ou outro e virar mais um boi na boiada !!!

Consumidor inteligente forma opinião e não é enganado, mas para adquirir inteligência precisamos de conhecimento compartilhável e não ficar imaginando como será ou oque será !!!

Abraço !!!

Postado em

Bom dia !!!

Repito, não é legal ficar comparando equipamentos cujos fabricantes estão ativos aqui no fórum, quando isso acontece, todos perdem, precisamos de mais conhecimento e não tentar encaixar na turma de um ou outro e virar mais um boi na boiada !!!

Consumidor inteligente forma opinião e não é enganado, mas para adquirir inteligência precisamos de conhecimento compartilhável e não ficar imaginando como será ou oque será !!!

Abraço !!!

:+1

O que adianta comparar com o SD700, se 80% do fórum não conhece o SD700 ? Eu assumo, nunca vi na minha frente o SD700 e muito menos ouvi, então se falar que o produto "X" é melhor que o SD700, e eu gostar MUITO do SD700, o produto "X", pode ser inferior ao SD700 "PRA MIM", ou vice-versa.

Seria legal um review sem comparações com outros amplificadores, pq não conhecemos todos os amplificadores, então a comparação é de um produto novo "desconhecido", com outro desconhecido, não temos nem parâmetro pra julgar alguma coisa...

• Upvote 1
Postado em

Concordo plenamente com voce João !

Acho que não é hora de brincarmos de "Nissan"....devemos enaltecer as qualidades , apontarmos o que julgarmos falho , apresentarmos uma impressão geral e deixar que cada um julgue pelos resultados , se vale mais a pena marca x, y ou z.

Não acho ético realizarmos confrontos diretos entre marcas que estão "dentro de casa" , como aqui no forum.

Essa é SÓ A MINHA OPINIÃO

Abraço a todos e um bom teste aí Marcelão :legal:

Concordo com o João mais uma vez , e volto a repetir :

Confrontos diretos de marcas de fabricantes atuantes e participantes no forum , só vão gerar atritos desnecessários.

Nós precisamos de UNIÃO ! Agregarmos cada vez mais !

Todos ganham com isso, ganha a Soundigital , ganha a DAD , e ganha o usuário.

É só a minha opinião :legal:

Abraço e beijo nas crianças []-[]

Postado em

Seria legal um review sem comparações com outros amplificadores, pq não conhecemos todos os amplificadores, então a comparação é de um produto novo "desconhecido", com outro desconhecido, não temos nem parâmetro pra julgar alguma coisa...

Se agente não der chance para o novo e para outros, o fórum vai ficar "Mono-Marca", todo mundo indicando a mesma coisa, sempre, extremamente sem graça e cansativo !!!

Abraço !!!

Postado em

Se agente não der chance para o novo e para outros, o fórum vai ficar "Mono-Marca", todo mundo indicando a mesma coisa, sempre, extremamente sem graça e cansativo !!!

Abraço !!!

Sem dúvidas!

Acho que vc entendeu de forma errada meu post, eu sou TOTALMENTE a favor dos reviews, são de extrema importância, porém sem comparações diretas :legal:

Postado em

Sem dúvidas!

Acho que vc entendeu de forma errada meu post, eu sou TOTALMENTE a favor dos reviews, são de extrema importância, porém sem comparações diretas :legal:

Entendi sim Lucas, eu apenas complementei []-[] !!!

Postado em

Concordo com o João mais uma vez , e volto a repetir :

Confrontos diretos de marcas de fabricantes atuantes e participantes no forum , só vão gerar atritos desnecessários.

Nós precisamos de UNIÃO ! Agregarmos cada vez mais !

Todos ganham com isso, ganha a Soundigital , ganha a DAD , e ganha o usuário.

É só a minha opinião :legal:

Abraço e beijo nas crianças []-[]

Concordo com isso também.

Sou a favor de verificar as caracteristicas boas de um produto, sem fazer comparação. Uma vez que NUNCA iremos agradar a todos em uma comparação.

Faz um review, mostra os pontos bons do equipamento e pronto. Uns terão mais pontos bons e outros menos. Ponto final.

Postado em

Concordo com isso também.

Sou a favor de verificar as caracteristicas boas de um produto, sem fazer comparação. Uma vez que NUNCA iremos agradar a todos em uma comparação.

Faz um review, mostra os pontos bons do equipamento e pronto. Uns terão mais pontos bons e outros menos. Ponto final.

eu acho comprar bom sim! confrontar dependendo do rumo que se tome! pois teremos uma ideia total de como se

comporta tanto em pontos bons e ruins!!!

nos nao vivemos no fantastico mundo de bobby e sim no mundo real, e quem tem que se preocupar em oferecer

um bom produto e a fabrica e nao nos tendo que chegar nos tester e ficar catando qualidade de um produto

para nao denegrir a imagem do mesmo e nao proporcionar "farpas" entre as duas marcas!!!!!! aqui na sua

grande maioria tem consumidores, e nao ganharemos em nada em um teste todo florido com somente pontos bons

sobre os produtos!!! a atitude na DAD e muito admiravel! mostou a cara e esta proporcionando um teste real

pra cada um falar o que acha, como diz o ditato,"matou a cobra e mostrou o pau" e isso e atitude de uma

empresa que esta disposta a escutar os REAIS usuarios de modulos, entendo que isso alem de divulgar o seu

produto esta servindo tambem como um "laboratorio" de seus produtos.

Postado em

Se eu nao tivesse comprado um b.buster 4500 a menos de um mes(que nem chegou ainda)pegaria um dad,mas no próximo set é certeza,um d-3000+2 15-800 da over.

ehehhehe, exatament o set q vou montar, jah comprei os 15-800 com o amigo henrique aki do forum, e estou pesquisando sobre o dad 3000 pra comprar :P

Postado em

Eu não quis fazer uma comparação direta... mas o povo pediu... :P

Parabéns pelos testes que vc anda fazendo marcelo considero de grande importancia para os usuarios do forum, e isso de comparar acho que tem que ser feito mesmo sem desrespeitar ninguem não há problema algum afinal estamos em um forum não é? se for só ver o que fabricante fala é só entrar em site de fabricantes ou entrar em contato com o dito cujo... acho bacana tambem os fabricantes como Audiophonic, DAD, SD que dão as caras aqui no forum para falar sobre seus produtos isso cria um vinculo com o cliente e da mais confiança pra adquirir o produto... :legal:

Postado em

Parabéns pelos testes que vc anda fazendo marcelo considero de grande importancia para os usuarios do forum, e isso de comparar acho que tem que ser feito mesmo sem desrespeitar ninguem não há problema algum afinal estamos em um forum não é? se for só ver o que fabricante fala é só entrar em site de fabricantes ou entrar em contato com o dito cujo... acho bacana tambem os fabricantes como Audiophonic, DAD, SD que dão as caras aqui no forum para falar sobre seus produtos isso cria um vinculo com o cliente e da mais confiança pra adquirir o produto... :legal:

Valeu amigão! eu acho que sendo justo, honesto, transparente e coerente, NÃO EXISTE PROBLEMAS em comparações entre amplificadores nacionais.

Postado em

Em relação a custo x beneficio x qualidade, qual mais vantagem: sd600.1 nano, sd700.1 ou o dad d700?

Amigo, este teste é muito antigo...já houve muitas alterações neste modelo!

hand26

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...