Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Novo Bravox Premium versão Plus

Recommended Posts

e até hj ninguém se arriscou a comprar???

tava pesquisando e o preco dele é bem acessivel... e pela simulação do winISD tem uma resposta agradável!!!

to pensando seriamente em comprar um par, pra tocar junto com 6x9

seria um bom custo x benefício?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom em comparaçao aos antigos esse é bem feio, tenho um B.Premium dos primeiros de 10pol e ele toca muito bem, ja tive dois de 12 em uma caixa gigante (mdf de 22mm) aplicando 400wrms (teoricos) em cada e tocava muito bem, grave macio, mais morria em certas frequencia (isso faz muito tempo e eu entendia menos de audio do que entendo atualmente, que continua a nao ser muito hehehhehehehehehh); Bom em suma, sao bons subs de entrada;

flw

Editado por ebert

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub baixou muito o preço recentemente, antes era bem caro o Premium, eu quase comprei, mas por 30,00 a menos peguei um Premium II usado

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um desse. galera me surpreendi ele toca mais macio que o pionner 309. ele treme o carro todinho to usando um modulo soundigital sd250.2d de 300rms a 14vts no corsinha 2 portas . estou preferindo ele do que o pionner fiquei assustado com a força desse sub.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um desse. galera me surpreendi ele toca mais macio que o pionner 309. ele treme o carro todinho to usando um modulo soundigital sd250.2d de 300rms a 14vts no corsinha 2 portas . estou preferindo ele do que o pionner fiquei assustado com a força desse sub.

Pagou quanto nesse sub? Dependendo do preço é um ótimo custo-benefício de baixa potência, pra quem não quer gastar muita grana em alto-falantes e amplificadores parrudos!

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei ele no corsinha 2p também, liguei ele no bridge de 200w do sd 400.4 e tocou legal mesmo. ele tem o cone meio rigido que acaba deixando o som meio seco e ele nao desce muito também.. coloquei numa dutada de 50L e pro meu gosto ficou ótimo! eu estava querendo pegar um NAR mas meu orçamento já estava estourado kkkkkk mas não me arrependo de ter comprado esse bravox não. vai de cada um escolher oque agrada mais. pra mim foi um ótimo custo benificio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem ouviu esse sub ainda pra dar uma opiniao?

Sub muito Bom

pode conprar sem medo toca muito seus 220 RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ele com um preço não muito baixo, mas era loja fisica e fazia 6x sj aí fui assim mesmo.. To tentando amaciar ele ainda, tá em um corzus pwr 1004 na bridge de 200wrms, tá com aqueles rca de 5 reais [^] mas estou pra botar um knu krystal de 2ch essa semana, espero que melhore a musicalidade, por enquanto em algumas batidas ele bate muito seco, mas treme tudo e nas batidas longas de hip hop fica muito bom. Deve melhorar depois de amaciar e com a troca de rca que dizem que faz diferença (certo?). Mas to gostando bastante, da pra ter um som equilibrado, recomendo ele pra quem tá iniciando e pra um som de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub e bunito sim. toca bem e tem um preço de banana. olha a fotos dos meus. eles nao decem muito nao .nen forsando. e toca beim pra fora.

img0075ae.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vadeco, qual as características da caixa (sintonia e volume) ?

Compartilhar este post

Link para o post

podem me dizer o que possivelmente vai mudar quando eu trocar o rca xing ling por um krystal?

Compartilhar este post

Link para o post

no grave ????? po*** nenhuma, experiencia propria....meus ouvidos n perceberam nada.......sai de Hurricane de 15pilas pra Knu krystal gastei 100pilas....

Compartilhar este post

Link para o post

no grave ????? po*** nenhuma, experiencia propria....meus ouvidos n perceberam nada.......sai de Hurricane de 15pilas pra Knu krystal gastei 100pilas....

o meu é aquele xing ling de 5 reais, sendo que me cobraram 15 [^] sorte que paguei só 40 no knu

Compartilhar este post

Link para o post

Vadeco, qual as características da caixa (sintonia e volume) ?

Nao me lenbro mais . ela ate e grande demais para o sub acho que tem 110 litros repartida. duto 4" por 14cm. acho que e isso. mais nao tenho modulo forte pra empura.

sobre os mid bass. comprei uma s10 hj e vou reforma e vo posta um D.i.y bacana do sistema de som e todo acamemto interno reformado. e com tablet no painel pois nao vi nen um review com tablet do pessoal do forum. ja comprei o tablet . so falta o sub de 8" que escolhi testar o rex 8" 650rms. para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus premium estao numa caixa de 100 litros. nao me lenbro vendi o set jã. com duto de 4" pot 15. com modulo de teoricos 400RMS .que deve dar 200 rms . ja tocava muito. mais nao tinha um sub grave redondinha era um sub durao.

comprei uma s10.detonada. vo reforma imteira e fazer um diy completo. com mudança no acabamemto imterno e som com tablete no painel e 4 mid bass com porta tratada e sub de 8" tenho tudo sõ falta o sub que escolhi o rex 8" de 650 rms para testar e mostrar pro pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um no meu uno. po eu ate achei ele bonito! e toca muito! ta ligado num modulo taramps Tl1500 e caixa de fibra. Ta animal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi dois modelos dele, um telado e um preto brilhante.... Acredito que esse preto brilhante eh o mais novo neh?!

Embora os dois parecem um furévis! :vts

Nessa faixa de preço, só o bomber upgrade.

Estou em dúvida dois dois, mas pendo mais para os pigraidi

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem uma versão preto eu não sei o meu é um marrom bem escuro com um fundo brilhante... a tela vem junto no caso eu ano uso alem de achar feia não cabia no rebaixo da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente esse sub é até bonitim... eu já vi 1 tocando num modulo ADIVINHEM QUAL ??? [¨] [¨]

Pyramid 800w [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente esse sub é até bonitim... eu já vi 1 tocando num modulo ADIVINHEM QUAL ??? [¨] [¨]

Pyramid 800w [^] [^]

Goianos rsrs...

Eu gosto do modelo antigo do Premium, é um sub legal até pelo o preço, tanto o marrom clarinho (meio bege) tanto o prata com borda preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Goianos rsrs...

Eu gosto do modelo antigo do Premium, é um sub legal até pelo o preço, tanto o marrom clarinho (meio bege) tanto o prata com borda preta.

Já tive um prata, de 12", e pelo preço, posso garantir, tocava mtoooooooooooooo. Timbre otimo, descia legal... O novo não sei.. Mas se a Bravox seguir a linha das caga.das nos novos modelos de TUDO, ficou pior do que estava....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...