Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina

Recommended Posts

Postado em

Esse você conhece ?

Porque estava conversando com um outro aí.

Vou tentar esse também.

sim, já comprei muita coisa dai. Inclusive a bosta do 3Sixty (e eles se ofereceram a pegar de volta e me dar credito na loja, mesmo meses depois)

Postado em

sim, já comprei muita coisa dai. Inclusive a bosta do 3Sixty (e eles se ofereceram a pegar de volta e me dar credito na loja, mesmo meses depois)

Melhor pós venda que muito lugar brasileiro. Até animei, pois é algo que dou valor.

Vou salvar esses caras então.

Postado em

Só pra constar: essa semana precisei desligar a bateria do carro.

Quando religou, liguei o som e não saia som.

Desliguei a chave do contato e liguei o carro e tudo voltou ao normal. E as memórias estavam lá!!! :)

Postado em

Alguém que instalou sozinho, sabe dizer o que faço com aquele fio GND com um terminal assim ?

Está no plug de alimentação do PXA. É pra furar alguma coisa e usar o terra ali ? Vou usar em baixo do banco, uso algum parafuso original mesmo se for o caso?

30-3287.jpg

Postado em

Outra coisa, não dá pra inicializar o PXA pelo sound manager ?

O único jeito de ligar vai ser com a rux mesmo ?

É uma bosta ter o negócio aqui e não saber ligar :vts

De qualquer forma pego a rux terça.

Postado em

Ai homi.

Foto%2020-10-13%2021%2035%2051.png

É pra vc ligar em qualquer coisa que seja um negativo, seja do radio original, algum parafuso sem tinta, sei la.

E nunca testei ligar so pelo SM, mas que eu saiba, o primeiro start só vai com a rux.

Postado em

Ai homi.

É pra vc ligar em qualquer coisa que seja um negativo, seja do radio original, algum parafuso sem tinta, sei la.

E nunca testei ligar so pelo SM, mas que eu saiba, o primeiro start só vai com a rux.

Eu vi essa pagina do manual.

Mas queria saber como vocês fizeram.

Vo meter no banco mesmo, dar uma lixada e usar o parafuso original.

Tranquilo isso né ?

Postado em

Eu vi essa pagina do manual.

Mas queria saber como vocês fizeram.

Vo meter no banco mesmo, dar uma lixada e usar o parafuso original.

Tranquilo isso né ?

Deu um jeito de ligar na lata (bem feito) vai funcionar.

O meu ta no distribuidor de negativo na mala.

Postado em

Deu um jeito de ligar na lata (bem feito) vai funcionar.

O meu ta no distribuidor de negativo na mala.

Na lata é tenso.

Tem o parafuso do cinto.

Mas é gigantesco.

Vou ter que ver isso aí.

Postado em

Na lata é tenso.

Tem o parafuso do cinto.

Mas é gigantesco.

Vou ter que ver isso aí.

O que vou falar pode ser considerado gambiarra por alguns, maaas... Pega um fio da expessura do gnd do pxa, desencapa uns 15cm dele, da umas voltas no parafuso do cinto e aperta. Ai emenda ele no fio do pxa. Nao é o "ideal" mas vai funcionar de boa se vc dar uma lixada antes de colocar o parafuso.

Postado em

O que vou falar pode ser considerado gambiarra por alguns, maaas... Pega um fio da expessura do gnd do pxa, desencapa uns 15cm dele, da umas voltas no parafuso do cinto e aperta. Ai emenda ele no fio do pxa. Nao é o "ideal" mas vai funcionar de boa se vc dar uma lixada antes de colocar o parafuso.

:vts

No metal do banco não rola não ?

Porque no fim das contas o banco é PREGADO na "lataria"

Postado em

:vts

No metal do banco não rola não ?

Porque no fim das contas o banco é PREGADO na "lataria"

So se for no parafuso que prende o trilho inferior do banco, o que esta em contato com a lata. Problema ai é se tiver carpete, vc so vai te o parafuso em contato com a lata, o que sera uma area pequena. Mas tenta.. O pxa tem bastante filtros, nao deve dar loop de terra.

Postado em

So se for no parafuso que prende o trilho inferior do banco, o que esta em contato com a lata. Problema ai é se tiver carpete, vc so vai te o parafuso em contato com a lata, o que sera uma area pequena. Mas tenta.. O pxa tem bastante filtros, nao deve dar loop de terra.

Seria no trilho mesmo.

Tem um parafuso grande que segura o banco no trilho e na lata.

Tem mais alguma coisa que preciso prestar atenção pra instalar além desse terra ?

Eu tava com o manual do bit ten (meu antigo processador) vendo as cores dos fios e tal pra ligar certinho no PXA.

Postado em

Bom... So vai precisar do positivo, gnd, remoto de entrada e ligar o remoto de saida nos amp. Se quiser vc pode ligar o fio que escurece a luz do painel no pxa tbm, e a rux diminui junto, mas ai é fio pra vc procurar no seu carro.

Postado em

Bom... So vai precisar do positivo, gnd, remoto de entrada e ligar o remoto de saida nos amp. Se quiser vc pode ligar o fio que escurece a luz do painel no pxa tbm, e a rux diminui junto, mas ai é fio pra vc procurar no seu carro.

O dimmer né ?

Se tiver puxado uso, se não tiver fica sem.

Última dúvida (acho): Posso ligar a entrada alta e a auxiliar via p2-rca pro iphone ao mesmo tempo ?

Dá pra selecionar pela rux isso ? Eu dei uma fuçada no software e vi que tem como configurar 3 inputs de 2 canais... No caso eu usaria 2: a entrada alta e o do iphone.

Postado em

O dimmer né ?

Se tiver puxado uso, se não tiver fica sem.

Última dúvida (acho): Posso ligar a entrada alta e a auxiliar via p2-rca pro iphone ao mesmo tempo ?

Dá pra selecionar pela rux isso ? Eu dei uma fuçada no software e vi que tem como configurar 3 inputs de 2 canais... No caso eu usaria 2: a entrada alta e o do iphone.

Vc tem 6 inputs. 2 rcas/alta, 2 opticos e 2 ainet

Tem 3 pares de entradas rca, vc usa 2 pares pro carro e o outro par como auxiliar pro que vc quiser. Ai na rux/software vc define como 2 pares do carro e o ultimo auxiliar. Ai vc alterna a source.

Postado em

Vc tem 6 inputs. 2 rcas/alta, 2 opticos e 2 ainet

Tem 3 pares de entradas rca, vc usa 2 pares pro carro e o outro par como auxiliar pro que vc quiser. Ai na rux/software vc define como 2 pares do carro e o ultimo auxiliar. Ai vc alterna a source.

Show, é isso mesmo.

Postado em

Nunca usei o imprint.. Nem nada com o mic..

Nem use então, fiz só de curiosidade, parecia que estava tocando mp3 128kb/s num hbuster.

A equalização automática fica péssima, nem sei se fica flat ou não, mas não dá pra ouvir desse jeito.

off topic: to pesquisando umas docks e dacs pra usar com o PXA se quiser dar os 20 centavos lá no tópico [¨]

Postado em

Nem use então, fiz só de curiosidade, parecia que estava tocando mp3 128kb/s num hbuster.

A equalização automática fica péssima, nem sei se fica flat ou não, mas não dá pra ouvir desse jeito.

off topic: to pesquisando umas docks e dacs pra usar com o PXA se quiser dar os 20 centavos lá no tópico [¨]

O microfone tem que estar num lugar bem especifico. Um monte d frescuras.

Q topico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...