Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina

Recommended Posts

Oloko!!! Tá mendigando informação, Sr. Reginaldo??? olokoooooooo....

Oloko!!! Tá mendigando informação, Sr. Reginaldo??? olokoooooooo....

Emma moita MODE ON!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bom hein Reginaldo,parabéns belissimo equipamnto, ja tive um e posso dizer que o equipamento é show de bola, mas preferi seguir um caminho diferente rsrsrsrsr!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Clayton, ficou bom sim,

 

agradeço a você por ter seguindo outro caminho, pois com isso, abriu essa estrada para mim, [¨]:legal:

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ouviu dizer de algum problema relacionado a não sair som oriundo do radio quando utilizado em HU Alpine mais processador com RUX

Mesmo estando atualizado

 

Eu ja vi isso acontecer com DRZ/HX D2 na ligação por cabo óptico, nesse caso eliminou o som do radio, somente o CD funcionava quando ligado ao H800 + RUX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ouviu dizer de algum problema relacionado a não sair som oriundo do radio quando utilizado em HU Alpine mais processador com RUX

Mesmo estando atualizado

 

Eu ja vi isso acontecer com DRZ/HX D2 na ligação por cabo óptico, nesse caso eliminou o som do radio, somente o CD funcionava quando ligado ao H800 + RUX

 

Pergunta pro Luciano, o H800 dele esta assim tbm.........Creio q vc tem q usar os RCA's pra ouvir FM/AM :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro Luciano, o H800 dele esta assim tbm.........Creio q vc tem q usar os RCA's pra ouvir FM/AM :legal:

 

Laercio o Luciano me mandou MP com essa duvida, conversamos e não chegamos a nenhuma conclusão,

 

por isso postei aqui, mas não citei ele, vai que mais alguém teve esse problema

 

no meu carro foi de boa, em HU's da Clarion que eu citei eu tinha visto esse problemas, mas em HU's Alpine ainda não

 

no caso a dele seria DVA 7995 uma anterior a minha DVA 9965

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA eu usava tanto com cabo otico e cabo ai net, vinha som de tudo quanto é lado rsrsrsrsrs vc usa esa configuração?

 

Da tela do IVA sai>>>otico até o processador

 

Da central do IVA sai>>>>> AI-NET até o processador( ta ligado como é o IVA D310 né, você tinha um )

 

E ainda usava mais um AI-NET que era ligado direto no PXA para tocar o modulo ipod KCA 420I

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando uma situação parecida que passei com o H701, tive que deixar ótico (para o DVD) e RCA (FM e o resto)...

 

Será que não é a mesma lógica no H800???

 

Pesquisou lá no DYIMA???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que este topico já está praticamente morto, mas gostaria da opinião de vcs...

estou numa duvida danada

alpine pxa h701 ou h800

pioneer deq p9

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que este topico já está praticamente morto, mas gostaria da opinião de vcs...

estou numa duvida danada

alpine pxa h701 ou h800

pioneer deq p9

 

Voce esta mesmo no Japan?

 

Cara na boa, eu estando ai procuraria um Pioneer ODR RS D7II ou D7III com o processador

nas comparações que eu mesmo fiz o H701 esta uns 4 degraus abaixo do H800

 

Pioneer P9 + Processador é muito show, so que ainda não fiz nenhum comparativo,

o H800 é legal pela facilidade de utilização através do seu software

 

detalhe o topico não esta morto, são poucas pessoas que tem o equipamento, sem falar que os que tem não tem problemas fora o

 

Luciano que esta com problema de compatibilidade com o DVA dele, fora isso esta tudo normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce esta mesmo no Japan?

 

Cara na boa, eu estando ai procuraria um Pioneer ODR RS D7II ou D7III com o processador

nas comparações que eu mesmo fiz o H701 esta uns 4 degraus abaixo do H800

 

Pioneer P9 + Processador é muito show, so que ainda não fiz nenhum comparativo,

o H800 é legal pela facilidade de utilização através do seu software

 

detalhe o topico não esta morto, são poucas pessoas que tem o equipamento, sem falar que os que tem não tem problemas fora o

 

Luciano que esta com problema de compatibilidade com o DVA dele, fora isso esta tudo normal

 

Regi, conseguei resolver para sair o FM via cabo optico???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regi, conseguei resolver para sair o FM via cabo optico???

 

Opa posta a magica para ficar aqui, se mais alguém tiver o mesmo problema pode tentar essa solução

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um par de RCA saindo do player para ligar no pxa h800 mas não esta fazendo diferença continuo sem rádio, acho que o player não é compativel, meu DVA é o 7996 é exatamente o modelo anterior ao DVA 9965 ambos não tem amplificação interna trazendo mais qualidade.

 

A diferença é que o modelo 9965 está na lista oficial de atualizações do pxa h800 e o modelo 7996 não, o radio faz falta para escutar como vai o transito, de resto só escuto cd mesmo.

 

procurei no Diyma mas não encontrei nada sobre o assunto, se alguem tiver alguma noticia me falem.

 

valeu

Luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa posta a magica para ficar aqui, se mais alguém tiver o mesmo problema pode tentar essa solução

 

abraços

 

Regi teclei errado......na verdade é uma pergunta pra ti, mas pelo visto tu tbm não conseguiu fazer sair o radio via optica, pelo q pesquisei parece q não tem como msm.... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico do Diyma esta com mais de 80 páginas isso foi a ultima vez que dei uma olhada

 

Por lá não encontrei nada parecido com seu problema Luciano

 

Acho que a solução para seu problema vai ser radical

 

Trocar a HU tenta achar uma 9965 no eBay tem umas novas até que com preço legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vale pra alguma coisa , mas eu usava o ivad310 que também não estava na lista e funcionava o radio, entendo que deve ser a falta de compatibilidade mesmo, mas eu não me apego nessa lista que também vi de aparelhos compativeis. (relembrando; usava a otica+ai net )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luciano foi um felizardo conseguiu encontrar uma HU com incompatibilidade

 

essa foi a primeira vez que vejo isso acontecer com Ai-Net ja usei KCA 420i com CDA 7897 e foi de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo, vc poderia me tirar uma dúvida de iniciante:

 

O processador PXI-H990 da linha F1 Status ele pode ser conectado com qualquer HU,

 

assim como o PXA-H800, ou ele só funciona com o DVI-9990?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo, vc poderia me tirar uma dúvida de iniciante:

 

O processador PXI-H990 da linha F1 Status ele pode ser conectado com qualquer HU,

 

assim como o PXA-H800, ou ele só funciona com o DVI-9990?

 

Ops, comecei a ler o tópico pela metade, e não vi que na primeira página ja tem a resposta

 

da minha dúvida acima, foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje conversando com o Dinho ele me disse que o DRZ dele esta ligado via fibra óptica e RCA simultaneamente

 

A explicação para isso,

 

Quando ele esta usando o CD o audio vai via fibra, e quando passa para o radio o sinal passa por RCA

 

Luciano acredito que isso deva resolver o seu problema, testa essa solução quem sabe não resolve seu problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um par de RCA saindo do player para ligar no pxa h800 mas não esta fazendo diferença continuo sem rádio, acho que o player não é compativel, meu DVA é o 7996 é exatamente o modelo anterior ao DVA 9965 ambos não tem amplificação interna trazendo mais qualidade.

 

A diferença é que o modelo 9965 está na lista oficial de atualizações do pxa h800 e o modelo 7996 não, o radio faz falta para escutar como vai o transito, de resto só escuto cd mesmo.

 

procurei no Diyma mas não encontrei nada sobre o assunto, se alguem tiver alguma noticia me falem.

 

valeu

Luciano

 

Luciano durante o EMMA estava conversando com o Dinho do corcel Laranja, ele me explicou o seguinte com relação ao ligação entre o DRZ e o PXA H800

a ligação foi feita da seguinte forma, foi passado cabo RCA e cabo optico, no optico só vai o sinal oriundo do CD e no RCA somente o radio

 

Talvez isso possa resolver seu problema de incompatibilidade, tenta ligar um cabo RCA no que ja esta seu som para ver se sai som do radio,

passa ate por fora mesmo, somente para testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acabei de fazer um testinho na Factory com o PXA-H800, e apesar da Alpine dizer que meu aparelho o INA-W900BT é incompativel como H800, inclusive no manual diz que nem se deve usar a Ai-Net, e sim via RCA, tudo balela........testei com apenas ligação Ai-Net e ficou dez!!!! Liga o Processador apenas pelo Ai-Net, e aidan consigo acessar o level do sub, os ajustes via pc ou RUX... negocinho bom viu........curti.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acabei de fazer um testinho na Factory com o PXA-H800, e apesar da Alpine dizer que meu aparelho o INA-W900BT é incompativel como H800, inclusive no manual diz que nem se deve usar a Ai-Net, e sim via RCA, tudo balela........testei com apenas ligação Ai-Net e ficou dez!!!! Liga o Processador apenas pelo Ai-Net, e aidan consigo acessar o level do sub, os ajustes via pc ou RUX... negocinho bom viu........curti.....

Mas que sem vergonha essa Alpine... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...