Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina

Recommended Posts

pelo que pesquisei ele tb liga com o w-505. mas tipo, so acessa volume, fader, volume do sub... ou seja o basico do basico... nao se tem acesso a crossover, eq, ta... serviria tipo depois de acertado via pc... vc poderia usar com alguma HU, e tendo o basico... nao necessitando do RUX, ai se quissese fazer outro ajuste fino, de volta ao PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que pesquisei ele tb liga com o w-505. mas tipo, so acessa volume, fader, volume do sub... ou seja o basico do basico... nao se tem acesso a crossover, eq, ta... serviria tipo depois de acertado via pc... vc poderia usar com alguma HU, e tendo o basico... nao necessitando do RUX, ai se quissese fazer outro ajuste fino, de volta ao PC.

 

Não acessa o volume do sub, isso so é feito pelo PC ou RUX, pela HU vc so tem controle do volume

a RUX instalada lhe oferece todos os recursos disponíveis no processador, não tendo a mesma, tudo é feito pelo Notebook/PC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acessa o volume do sub, isso so é feito pelo PC ou RUX, pela HU vc so tem controle do volume

a RUX instalada lhe oferece todos os recursos disponíveis no processador, não tendo a mesma, tudo é feito pelo Notebook/PC

 

entao isso aconteceria em todos os players alpine... ai só testando os modelos... como no caso do laercio (que nao esta na lista) e roda...

 

bom... eu venderia meu h-700 por 1,300... e pagaria nm h-800 por 3,300 (malachi)... será que ganharia tanto em qualidade?

pros que ja testaram e tiveram, compensa? digo, a diferença é notavel, ou depende do sistema... ou no geral pouca diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só volto pra processador caso queira um DVD all in no carro. Se o foco for só áudio prefiro infinitamente um drz ou um p99. Tanto na qualidade quanto na praticidade de ajustes. Gostei do brinquedo mas prefiro o simples no momento. Agora segundo reviews dizem ter uma melhora sim em comparação com o 700. Inclusive se usado com o DVD 800 da alpine.

Ps:só usei o pxa 800 e o 660. Já ouvi alguns 700 mas nunca tive um instalado.

 

Enviado do meu GT-I9300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao isso aconteceria em todos os players alpine... ai só testando os modelos... como no caso do laercio (que nao esta na lista) e roda...

 

bom... eu venderia meu h-700 por 1,300... e pagaria nm h-800 por 3,300 (malachi)... será que ganharia tanto em qualidade?

pros que ja testaram e tiveram, compensa? digo, a diferença é notavel, ou depende do sistema... ou no geral pouca diferença?

 

Cara, eu ouvi o som do Reginaldo com um PXA-700 (ou 701, não me lembro) e depois com o PXA-800.

 

Existe diferença sim, o som dele deu um belo salto de definição e detalhamento.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que pesquisei ele tb liga com o w-505. mas tipo, so acessa volume, fader, volume do sub... ou seja o basico do basico... nao se tem acesso a crossover, eq, ta... serviria tipo depois de acertado via pc... vc poderia usar com alguma HU, e tendo o basico... nao necessitando do RUX, ai se quissese fazer outro ajuste fino, de volta ao PC.

 

Pelo q li no manual do H800, todas as hu alpine so acessam volume, fader, balance, e volume do sub, ate o dito compativel d800....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não acessa o volume do sub, isso so é feito pelo PC ou RUX, pela HU vc so tem controle do volume

a RUX instalada lhe oferece todos os recursos disponíveis no processador, não tendo a mesma, tudo é feito pelo Notebook/PC

 

 

Regi ate no meu q nao e compativel segundo a alpine eu acesso o volume do sub.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

entao isso aconteceria em todos os players alpine... ai só testando os modelos... como no caso do laercio (que nao esta na lista) e roda...

 

bom... eu venderia meu h-700 por 1,300... e pagaria nm h-800 por 3,300 (malachi)... será que ganharia tanto em qualidade?

pros que ja testaram e tiveram, compensa? digo, a diferença é notavel, ou depende do sistema... ou no geral pouca diferença?

 

Fiz um teste muito rapido, mas em relacao ao meu H100, a diferenca eh brutal, em todos aspectos.....naturalidade, espacialidade, separacao.....eh um monstro......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regi ate no meu q nao e compativel segundo a alpine eu acesso o volume do sub.....

 

Soundworks em todos os casos, salve o D800, nenhuma HU controla o volume do sub, com o PXA H800, vc usa H100,

quando eu usei esse tinha controle total pela HU, assim como na minha H701

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soundworks em todos os casos, salve o D800, nenhuma HU controla o volume do sub, com o PXA H800, vc usa H100,

quando eu usei esse tinha controle total pela HU, assim como na minha H701

 

Regi com o H800 eu tenho sim controle de volume de sub, se quiser posto a foto tbm.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem a Rux?

 

Essa e novo, pois todas as outras HU inclusive a minha o controle do sub é via Rux,

 

Se vc der uma olhada no site da Alpine tem até essa explicação recomendando fazer uma atualização para corrigir um erro de software

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu atualização do processador agora com compatibilidade para sistema windows 64bits e atualização do software sound manager

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um H800 + RUX e testarei em HU OEM. Quando chegar, posto o que acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb depois me fala quanto pago de imposto.

 

mil dolares (pxa-h800 + rux-c800 + frete)

 

A taxa ainda nao sei, pq nao chegou. Mas sempre mando declarar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode contar 60% de taxas sobre o frete e o valor declarado

Tipo frete 100US$

Valor declarado 200US$

Vai pagar 60% dos 300US$

 

Isso é se o fiscal da receita não conhecer o produto ou fizer uma pesquisa sobre ele

Achando preço oficial tem multa e taxas de 100% sobre o valor oficial

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode contar 60% de taxas sobre o frete e o valor declarado

Tipo frete 100US$

Valor declarado 200US$

Vai pagar 60% dos 300US$

 

Isso é se o fiscal da receita não conhecer o produto ou fizer uma pesquisa sobre ele

Achando preço oficial tem multa e taxas de 100% sobre o valor oficial

 

Pra quem ja importou 10w7, isso é fichinha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ja importou 10w7, isso é fichinha..

 

É verdade, o pessoal faz mto terrorismo.

 

Tb já trouxe sub da woofersetc e passou batido, não paguei R$0,01 de imposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...