Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafael_Brasil_123

BB3000GL + 2 TS-W309F, atualizações pag. 3 caixa pronta

Recommended Posts

Postado em

NÃO CABEU

NÃO CABEU

NÃO CABEU

NÃO CABEU

nos 6x9, faltou quantos cm pra ele não bater? faz um bafle, eles vão ficar onde? o rebaixamendo da caixa é pra não bater no vidro do porta malas?

absss

me recuso a falar "não coube"... :rolleyes:

faltou quase 2cm, só um baffle a mais não ia adiantar. então resolvi por 6" mesmo.

vc não viu a foto? acha mesmo q vai pegar no vidro do carro? uhasuhasuhasuhsa

---------------

agora to parafusando os subs, hj o treco fica pronto. (e nem vem falar q ta errado, q tem q ser "estou" rsrs)

Postado em

aow, caixa pronta, eu gostei de mais, combinou tudo, preto, e minimos detalhes vermelho.

antes q falem, eu sei, os dutos, eu sei eu seiiii, vou trocar agora pra semana q vem, botar aero duto certinho, agora to sem tempo de trocar isso..

2bdb686e43d0652c678638613b8a03dd.jpg

5398d5ef2e60470df7df13edc734691e.jpg

vou repetir, se vier falar do pvc eu vou dar um tiro no fdp huasuhasuhasuhasuhs [^]

Postado em

velho,fico TOP TOP TOP !

curti muito ! olha acabemento disso,realmente fico muito bonito ! bem harmonico,eu teria orgulho de abrir um porta-malas desse !

realmente parabens, excelente trabalho []-[]

:+1

ah e os dutos? poe um aero duto ai kkkkkkkkkkkkk o-o- o-o- o-o- o-o-

Postado em

ah e os dutos? poe um aero duto ai kkkkkkkkkkkkk o-o- o-o- o-o- o-o-

Tem medo de morrer não ??? kkkkkk []-[] []-[] []-[]

Rafael, ficou bonito pakas, serão ! Gostei, ficou ótimo o acabamento, parabéns ! :rever1:

Postado em

velho,fico TOP TOP TOP !

curti muito ! olha acabemento disso,realmente fico muito bonito ! bem harmonico,eu teria orgulho de abrir um porta-malas desse !

realmente parabens, excelente trabalho []-[]

valeu, eu gostei muito do resultado tbm.

acabou q tudo combinou, e foi meio sem querer, pq eu não ia ser os 6" fosgate, e nem tinha pensado em por o voltimetro ali.. na hora de montar q eu tive a idéia.

agora sim, antes eu abria e dava uma vergonha, caixa se, forrar, ai resbala né, então usava amarrada com cordinha uashusa.. mas forrada não se mexe.

ah e os dutos? poe um aero duto ai kkkkkkkkkkkkk o-o- o-o-

ahhh taaa caraio, ja to vendo q esse fim de semana vou ouvir muito isso.

agora segunda ja dou jeito de comprar os aero dutos.

Tem medo de morrer não ??? kkkkkk []-[] []-[]

Rafael, ficou bonito pakas, serão ! Gostei, ficou ótimo o acabamento, parabéns ! :rever1:

tem gente q não tem amor a vida rsrs, depois do 3° q me perguntar ja vou falar q vai ser assim mesmo, e é pra combinar com as 6 corneta q eu vou por com jarrão branco tbm. [^]

valeu, o acabamento ficou legal mesmo, pq não aparece nenhuma emenda, ficou nos lados, eu dobrei o carpete, então ficou bem escondido.

só ficou um detalhe ali num cantinho, da pra ver q ta mais claro, é q pingou cola =/, mas ao vivo nem se nota, é q com o flash aparece mais.

agora por tras da caixa...

800aa0a00dfefb14959d2aa3ce96e678.jpg

Postado em

Tem medo de morrer não ??? kkkkkk []-[] []-[] []-[]

eu nao sou fdp, ele falou q ia dar um tiro no fdp entaum pq eu teria medo de morrer?

:vts :vts :vts

Postado em

ca***** mano, arruma esses dutos ai, negocio de PVC, pqp, troca isso!

188092_126986977374039_4295780_n.jpg

Postado em

ta pronto a bagaça:

d3a17e46fbaeb1a55cedcdc9eed0aec1.jpg

ah se eu tivesse um weekend....iria comprar mais 2 clarions de 10" para colocar 6 nessa mala...

ficou bacana rafael...

Postado em

ca***** mano, arruma esses dutos ai, negocio de PVC, pqp, troca isso!

188092_126986977374039_4295780_n.jpg

mas é um fdp mesmo. [^]

ah se eu tivesse um weekend....iria comprar mais 2 clarions de 10" para colocar 6 nessa mala...

ficou bacana rafael...

valeu cara.

cara, cabe 6x12" embaixo do tampão de boa hehe

Você já fez uma comparação do MTX vs BBuster ? seria um teste bacana, pois ambos tem mesma potência não é ?

não, e nem to muito afim uhasuhasuhsa

esse mtx não tem qualidade fodastica, mas noto ser melhor q o bbuster sim, no grave mesmo.

o mtx é 4x105wrms.

mas o CxB do bbuster é insuperavel.

ai pra terem uma noção do espaço q sobrou, pra mim esta otimo, pra carregar algumas coisas igual agora, q vou pra praia..

514d385f8cb047f4a9890f895c9825f6.jpg

Postado em

Belo trampo, parabens!

Só falta tirar o pó da bateria e por os aerodutos. auhsuahsuah

Abraço

valeu cara.

vixi, se tu visse como ta meu carro por dentro... limpar pra ir pra praia não compensa rsrs, ta cheio de areia.

e nem me fala nos aero duto haha. até q foi pouca gente q falou disso haha, um até deu a idéia de só pintar de preto [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...