Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

BB3000GL + 2 TS-W309F, atualizações pag. 3 caixa pronta

Recommended Posts

tranquilo, o forum é pra isso :legal:

 

eu recomendo osub se vc não for usar muita potencia, pq ele é bem sensivel.

 

e a caixa uns 50l livres ja deve descer muito, a minha com 42l e duto 3" por 21cm, sintonia em 35hz. mas pra descer mesmo tem é q a caixa ser maior.

Hum ok, vlw pela dica ! Não sei ainda o ampli, mas acho que vou num Bbuster 3000GL também, nada melhor que um AB pra descer :rolleyes:

O meu medo é que tenho apenas 45ah de bateria, tocar só com o carro ligado está bom ? Espero ficar satisfeito, com o 309F + BB3000, espero que meu pai goste também, pois o carro é dele hehe []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum ok, vlw pela dica ! Não sei ainda o ampli, mas acho que vou num Bbuster 3000GL também, nada melhor que um AB pra descer :rolleyes:

O meu medo é que tenho apenas 45ah de bateria, tocar só com o carro ligado está bom ? Espero ficar satisfeito, com o 309F + BB3000, espero que meu pai goste também, pois o carro é dele hehe []-[]

acredito q aguente de boa sim, e se vai usar só com o carro ligado ta tranquilo.

 

eu achei um "casamento" perfeito, a bridge do 3000gl + o 309F.

 

acredito q ele vai gostar sim, aqui ta tocando de tudo, muito musical mesmo, toca desde hiphop, até funk, sertanejo, forró, eletronica, tudo mesmo.

 

e agrave de AB é outra coisa, a qualidade é muito superior a D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li o título do tópico, pensei que vc estivesse utilizando os subs em free-air .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li o título do tópico, pensei que vc estivesse utilizando os subs em free-air .

 

:+1

 

 

Aiii bota uns videos pra nos ver ai tava afim de pegar esse modulo tbem para um pioneer 309 s4 na brig e um par de 6x9 num canal e deixando um canal de reserva tem algum modulo barato e bom como ele ?? alguem sabe ??? aquele booster ba 2000.4 3000w e melhor que esse sera 3600 gl ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael!!!! aonde pegou esse SUB?? vc traz ele?? por quanto vc vende ele!?

responde la no topico dos "produtos bem baratos que surpreendem"....o Marcelo te perguntou mas vc nao respondeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael!!!! aonde pegou esse SUB?? vc traz ele?? por quanto vc vende ele!?

responde la no topico dos "produtos bem baratos que surpreendem"....o Marcelo te perguntou mas vc nao respondeu!!!

só olhar no tópico dele nos classificados.rs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o proposito do post era avisar para ele opinar nesse TOPICO!

 

e conserta o Titulo....pois eu nunca vi um BB300GL!!!! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

 

Aiii bota uns videos pra nos ver ai tava afim de pegar esse modulo tbem para um pioneer 309 s4 na brig e um par de 6x9 num canal e deixando um canal de reserva tem algum modulo barato e bom como ele ?? alguem sabe ??? aquele booster ba 2000.4 3000w e melhor que esse sera 3600 gl ??

 

é q to deixando pra fazer videos quando tiver com o som pronto, caixa nova, forrada, tudo bunitinho, pq me da vergonha abri a mala assim uhashuasuhas

 

Rafael!!!! aonde pegou esse SUB?? vc traz ele?? por quanto vc vende ele!?

responde la no topico dos "produtos bem baratos que surpreendem"....o Marcelo te perguntou mas vc nao respondeu!!!

 

eu trago do uruguay, veja no meu topico de vendas:

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143333&st=0

 

blz, vou responder lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, o que você sentiu de diferença pro 309 normal?

 

Tipo, ele tocou melhor pra fora ou desceu com mais força?

 

 

To pensando em montar 4x309 num Celta, a sua opinião ajudaria na minha escolha.

 

 

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, o que você sentiu de diferença pro 309 normal?

 

Tipo, ele tocou melhor pra fora ou desceu com mais força?

 

 

To pensando em montar 4x309 num Celta, a sua opinião ajudaria na minha escolha.

 

 

Grande abraço

 

ele tem um grave mais macio, da um grave mais forte entre 40~50hz doq o 309 normal... isso na mesma caixa q testei e uso.

 

pra fora por o grave ser mais macio, tem menos pegada, mas toca bem tbm, mas o 309 normal tem FS mais alta, e por isso tem mais impacto em musicas de frequencia mais alta.

 

 

tudo depende de qual modulo vc vai usar, eu optei por eles pq tenho pouca potencia, se vc tiver pouca potencia tbm vai nele, caso for alimentar bem, parte pros 309 normal.

 

ele é um sub bem sensivel, e não aceita muitas barbeiragens.

 

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 

acho q semana q vem faço minha caixa definitiva, ja comprei carpete, cola, parafuso...

 

e vai uma fotinho de como vou usar nesse fim de semana:

 

95ea004033aba800c1a85228e5069a2f.jpg

 

toca bagarai []-[]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ó, agora sim, ta saindo a caixa definitiva, depois de tanto eu me auto enrolar, botei a tico tico pra funcionar.

 

11750f8744d17535e81164739a5fbc2d.jpg

 

 

pra quem não entendeu muito, ali na parte de cima, em diagonal, vai ficar uns 6x9 ou 6", ainda to fazendo novos calculos, pq um par de 6x9 q eu to aqui da philips acabou pegando o imã na divisoria entre a caixa dos subs e dos falantes... kkkk FAIL pra mim.

 

 

amanha acho q termino a caixa []-[]

 

 

edit, ai uma foto dos falantes:

 

e8f8a181473d07b744f99bd23bdd8b2d.jpg

 

 

ah, ambos estão a venda, faço precinha de custo husauhasasuh

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c4026b3f19e7a0b3ddc9cbc962b176e6.jpg

 

 

fiz um testezinho com esse punch P1653, e nossa, q audio, triozinho SQ hehe. mas ainda quero vender, se não conseguir, vou acabar usando pra mim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa ta pronta, falta só forrar.

 

o jeito vai ter q ser 2 pares de 6" mesmo, espero q ja de uma voz legal. pelo menos a qualidade vai ser muito boa hehe

 

ah, tbm tive q usar uma latinha de massa plastica pra dar uma preenchida ali, ficou legal, depois quando forrar acredito q fique bem.

 

894d65478adb58fafd676d054e85ecf4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forrei a caixa hj, só falta instalar amanha ^^

 

pena q só tirei essa foto quando tava começando, mas amanha tem mais.

 

6f84d75192e3e0ac03129ef88ac1a9e9.jpg

 

e aqui dos falantes:

 

3567fb6d0019691485908c795679d3c2.jpg

 

 

amanha só instalar no carro []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa ta pronta, falta só forrar.

 

o jeito vai ter q ser 2 pares de 6" mesmo, espero q ja de uma voz legal. pelo menos a qualidade vai ser muito boa hehe

 

ah, tbm tive q usar uma latinha de massa plastica pra dar uma preenchida ali, ficou legal, depois quando forrar acredito q fique bem.

 

894d65478adb58fafd676d054e85ecf4.jpg

 

eu tenhu 2 1653 em cada porta(2 pares )

nossa eh um mini trio quando abro as portas mta qualidade mesmo!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenhu 2 1653 em cada porta(2 pares )

nossa eh um mini trio quando abro as portas mta qualidade mesmo!!!

abraçao

 

vc diz o punch né?

 

realmente o som dele é otimo, e aqui tbm, ficou um mini trio, toca bem, vai animar varios churras.

 

 

 

vejam só como esta o andamento no momento:

 

ab26931e6e864f122c53744a5e95beaa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses mid vão 'bater' mais que os paine didozi. heheh

 

acima de 100hz vão mesmo. :rolleyes:

 

 

rapaiz, me parei a beber com o gordo ali no centro, e me esqueci de terminar de montar o som.... vou ter q deixar pra amanha rsrs.

 

 

mas agora falta pouco, esse ano ainda eu termino []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ze!

 

Os philips ali.. Sao bruto para qualidade? E aquele kit componente tambem da philips voce chegou a ouvir? Tem la no chui?

 

*ele é um sub bem sensivel, e não aceita muitas barbeiragens.

 

Ta, mais da para disparar uns alarme por ae?

 

Existe esse modelo free air porem de 10" ?

 

* Aooow que que virou com o chat la que so fica off?

 

Nois topa por ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ó, agora sim, ta saindo a caixa definitiva, depois de tanto eu me auto enrolar, botei a tico tico pra funcionar.

 

11750f8744d17535e81164739a5fbc2d.jpg

 

 

pra quem não entendeu muito, ali na parte de cima, em diagonal, vai ficar uns 6x9 ou 6", ainda to fazendo novos calculos, pq um par de 6x9 q eu to aqui da philips acabou pegando o imã na divisoria entre a caixa dos subs e dos falantes... kkkk FAIL pra mim.

 

 

cara quando vi essa caixa achei q tava zuando kkkkk FAIL total parece com as minhas [^]

 

edit: é uma mer** fazer o furo do sub pior quando o sub não encaixa ruim bagarai

Abraço

Editado por Andretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ze!

 

Os philips ali.. Sao bruto para qualidade? E aquele kit componente tambem da philips voce chegou a ouvir? Tem la no chui?

 

 

 

Ta, mais da para disparar uns alarme por ae?

 

Existe esse modelo free air porem de 10" ?

 

* Aooow que que virou com o chat la que so fica off?

 

Nois topa por ae!

 

eu fiz um teste em free air com o philips... tem uma qualidade legal, mas não é como o fosgate punch ali..

 

mas só q o preço do philips é muito bom, barato, ai pelo valor compensa, eu ia usar eles mesmo, mas não cabeu o imã.. rsrs

 

sim dispara algum alarme, só tenho q abri os vidros trazeiros e passar devagar uashuas

 

 

tem de 10 eu acho no site da pioneer, mas aqui não tem pra vender.

 

o chat ta lá cara, o new chat, funcionando normal.

 

cara quando vi essa caixa achei q tava zuando kkkkk FAIL total parece com as minhas [^]

 

edit: é uma mer** fazer o furo do sub pior quando o sub não encaixa ruim bagarai

Abraço

 

ué, não entendi rsrs, foi FAIL a parte onde vão os falantes só, pq não cabeu o imã dos 6x9, pq pegou na divisoria com a camara dos subs. por isso fui de 6" q tem profundidade menor.

 

quando não se tem o buraco certinho pra fazer o corte é ruim mesmo. mas pioneer manda o manual com a marca pra vc riscar e cortar sem erro, fica certinho de 1°.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO CABEU

NÃO CABEU

NÃO CABEU

NÃO CABEU

 

nos 6x9, faltou quantos cm pra ele não bater? faz um bafle, eles vão ficar onde? o rebaixamendo da caixa é pra não bater no vidro do porta malas?

 

absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...