Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guru

Auto Falante Diablo Audio

Recommended Posts

Postado em

HUmmmmmmmmmmm...

Ja pulei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque a um bom tempo atras eu fui na loja e o cara me ofereceu, dizia ele que os subs eram fo** e era fabricado para lambo, etc... ai nem dei ouvidos, agora dando uma olhada vi ele no ML e queria saber se prestava, nunca ouvi falar dele em lugar nenhum fora dessa loja... hehehehhehe

Postado em

HUmmmmmmmmmmm...

Ja pulei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque a um bom tempo atras eu fui na loja e o cara me ofereceu, dizia ele que os subs eram fo** e era fabricado para lambo, etc... ai nem dei ouvidos, agora dando uma olhada vi ele no ML e queria saber se prestava, nunca ouvi falar dele em lugar nenhum fora dessa loja... hehehehhehe

Melhor Napoli, usam em ferraris.

Postado em

Melhor Napoli, usam em ferraris.

Verdade ponei, lembrei daquela conversa de vendedor que Napoli era uma grande e tradicional marca italiana.

Postado em

kkkk ri muito com isso :

Pergunta:

Amigo qual tecnologia italiana é esta? As lamborghinis usam este subwoofeR? É hi-fi ? Acha que um bravox e2k toca mais ou menos

Resposta:

BOA TARDE AMIGO, A GALARDO , A LAND ROVER DEFENDER, E A CRUISER, MERCEDES SLK, USAM , TEMOS OS HI-FI TAMBEM, OS NOSSOS TOCAM MAIS QUE BRAVOX, ABRAÇOS MEGA DISTRIBUIDORA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...