Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

guru

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre guru

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 28-04-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    * DVD Pioneer 5280bt
    * Roadstar rs1200d
    * Par de Pioneer 307 D4
    * MXR 4.150 600rms
    * MegaCapacitor SSL 3.5 Farad
    * Par de 6X9 Selenium 69qd4t
    * Kit duas vias bravox cs60b
  • Tuning
    Astra 2005 Elegance Kit xenon Som Film Big3 No resto todo original
  • Nome Completo Real
    Maicon Celho Kuster

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.carroesporte.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Vila Velha/ES
  • Interesse
    Carro
  1. O rapaz da assistência conseguiu. Obrigado.
  2. Gente, tenho um modulo Megacharge de 1500 de 1 canal e ele queimou, só que queimadura tapou as informações as informações das peças nas placas e o rapaz da assitencia não está conseguindo, por acaso alguem tem fotos ou consegue tirar fotos dos circuitos para mim? É aquele modelo com a lateral Azul.
  3. Eu curto todo tipo de musica, me amarro em gravão de hip hop, mais também curto um sertanejo, para um sertanejo não preciso de gravão, tenho meus 6x9 da selenuim no tampão o kit duas vias da bravox na frente ja, então eu creio que ficaria mais para o hip hop, funk eu não curto muito, ouço até um pouco mais é bem raro. Só para deixar o som mais espesifico (para saber o que da para fazer) meu player é um DVD pioneer 5280bt. Sinceramente estou mais inclinado a pegar os P3.
  4. PEssoal estou na duvida, o que voces acham melhor? Um DD3515, dois DD1512 ou dois P3? Tenho um SD2000.1d a 4ohms zerado aqui.
  5. Cara eu acabei de comprar um SD com brutuca e recomendo, vou falar com ele pra te dar uma ideia aqui sobre comprar o modulo.
  6. Ponto Positivo para o user brutaca Comprei um SD2000 e chegou certinho aqui.
  7. Bom é o seguinte, vejo que ninguem responde nesse topico aqui a tempos, mais vamos ver se alguem me da um luz... Eu tinha um projeto de colocar 4 pioneers no carro, porque agora estou com dois em um caixa de 52L, mais estou desistindo e estou pensando em colocar 2 e2k desse novo de 800rms, alguem ja usa essa caixa? estava pensando em usar a mesma caixa, pelo que li me parece que elas usam a mesma litragem, só reduzir um pouco os dutos de 4" que uso. E ai alguem pode me dar uma luz sobre a caixa? Gosto de frequencias baixas.
  8. Ponto Positivo para o user Rick Demolidor Comprei um par de pioneer 308D4 e chegou certinho aqui.
  9. Modulos da Bbuster/Hbuster, eu não confio tanto, apesar do 4300 eu ja ter ouvido falar bem deles. Agora o DAD eu vi que é de um cara aqui do site, seria interessante a galera que manja de som fazer uns testes no modulo dele... Porque por enquanto é dar um tiro no escuro, até mandei uma MP para ele e vi que voce falou que pegou o rs1200d porque não tinha visto ou não existia no topico do galera até comprar... *rs
  10. Aff maria, muito caro... Vou acabar morrendo no rs1600d mesmo... kakakkakakaka
  11. Qualquer sub excursiona com essa musica, não serve muito de parametros para teste... Tive uma ideia, ve se da certo. Tenho dois papões evolution de 15" aqui e quero montar um triozinho fora do carro, o rs1200d serve para tocar tocar eles, posso tirar ele do carro e pegar outro modulo pra tocar os pioneers. Achei um SD1500.1d de 2ohms, fica bom para os pioneers???
  12. Tenho uma bateria de 80ah e um megacapacitor SSL de 3.5 farad.
  13. Sim, 3 pioneers 1 307 e 2 308, todos bobina dupla de 4 ohms. Qual seria o melhor esquema para ligar eles??? Minha ideia ura usar um canal do outro modulo para tocar um deles e deixar o roadstar para tocar só os 308, mais acho melhor ligar tudo junto no rs1200d...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...