Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Guembe

New Fiesta - hatch

Recommended Posts

Alguem daqui comprou ou negociou recentemente o New Fiesta modelo hatch na versao top de linha (7 airbags, couro, comando de voz, roda 16, etc)???

Esta praticamente decidido que vai ser esse modelo, mas achei um tanto caro, me pediram 55.000 nele, no modelo 2011/2012, cor metalica... com esse valor da pra pegar I30, Bravo, etc, ainda sem choro, mas enfim, o carro ja esta definido.

A vista, sem carro na troca, quanto sera que consigo chegar... alguem tem noçao disso?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente carro lançamento não tem muito choro não... se tiver mta demanda, capaz até de ter ágio. Vc nao tem CNPJ? As vezes sai uma boa negociação na PF...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente carro lançamento não tem muito choro não... se tiver mta demanda, capaz até de ter ágio. Vc nao tem CNPJ? As vezes sai uma boa negociação na PF...

Nao tenho, meu irmao tem "desconto" da secretaria da fazenda, mas que na verdade nao é desconto ne... é so um abatimento que eles normalmente dariam pra qq um apos um pouco de insitencia, diferente do pra PF que ja vem de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo amigo aqui pedirão 56 mil no top,talvez vou pegar um vermelho cordoba,vamo ver se tem algum choro nesse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo amigo aqui pedirão 56 mil no top,talvez vou pegar um vermelho cordoba,vamo ver se tem algum choro nesse preço.

Olha, eu não compraria um carro acima do preço de tabela NUNCA! Carro sem desconto eu já acho ruim, imagine com ágio...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... o cara descontou a pintura metalica, por isso ficou 55, senao era 56 mesmo (preço oficial do site).

Eu pretendo cotar pra todo canto, pq sempre tem desconto no preço de tabela pra compra a vista sem troca... o ideal seria pagar nesse carro uns 50 redondo, mas nao sei se da pra conseguir por isso nao.

No Webmotors tem sedan 11/11 por 52 de pedida, portanto o hatch 11/12 acho que da pra conseguir nisso sem muito choro (alias, meu irmao pagou isso num I30, mas no basico... achei bem carinho esse Fiesta).

Se conseguir algum desconto posta aqui depois, eu acho que somente na semana que vem que vou a tras disso.

Um abraço

Editado por Guembe

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com choro dá para conseguir por uns R$53.500,00.

Caro? Sim! Mas existe coisa muito pior no mercado por preço equivalente.

Boa sorte na compra. O carro é simplesmente LINDO.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um por R$ 53.500,00 preto top com R$1.450,00 de desconto, mas não vem com protetor de carter nem modulo de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um por R$ 53.500,00 preto top com R$1.450,00 de desconto, mas não vem com protetor de carter nem modulo de vidro.

Putz, que concessionária sacana! Protetor de cárter e módulo de vidro não é nada pra eles...E eles metem a faca nessas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que concessionária sacana! Protetor de cárter e módulo de vidro não é nada pra eles...E eles metem a faca nessas coisas...

Não é nada pra eles, assim como os tapetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com choro dá para conseguir por uns R$53.500,00.

Caro? Sim! Mas existe coisa muito pior no mercado por preço equivalente.

Boa sorte na compra. O carro é simplesmente LINDO.

Tb achei lindo! Mto melhor que o sedan! Pqp! A ford arrebentou nesse fiesta! Ta lindao mesmo! Agora sera que vale os 55 mil?! Sei la! Acho q ta mais caro que o focus, que eh mais carro... Eh de se pensar nao?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada pra eles, assim como os tapetes.

É o famoso "kit tabajara": tapetes, protetor de cárter, frisos laterais e mais alguma coisinha que varia de carro pra carro...Pra eles não é nada, mas vai comprar por fora pra vc ver...não dá menos de 400~500 conto não...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for igual ao Focus e ao Cerato, não é recomendado colocar protetor de cárter, as concessionárias colocam porque o consumidor quer porque quer fazer cagada. O motor do Focus e do Cerato são projetados para cair no chão em caso de colisão frontal, por isso o protetor nesses carros é de plástico. Se colocar o protetor de cárter, sabe onde o motor vai cair? No seu colo. E sabe onde você vai cair? No colo do capeta!

(Momento Alborghetti, não deu pra evitar! :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for igual ao Focus e ao Cerato, não é recomendado colocar protetor de cárter, as concessionárias colocam porque o consumidor quer porque quer fazer cagada. O motor do Focus e do Cerato são projetados para cair no chão em caso de colisão frontal, por isso o protetor nesses carros é de plástico. Se colocar o protetor de cárter, sabe onde o motor vai cair? No seu colo. E sabe onde você vai cair? No colo do capeta!

Xan, não sei até que ponto isso é verdade viu...Se realmente fosse tão perigoso, não existiriam os pontos de fixação na carroceria e os protetores teriam que ser instalados fazendo gambiarras...Prefiro ficar com o que diz o site do Autoesporte:

http://autoesporte.globo.com/edic/ed434/seguranca.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri, independente de ser verídico ou não hahahahaha.

O carro é muito bonito, mas o preço é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Golf tb vem com esse sistema, colisão frontal acima de 60km/h, o motor se esparrama pelo asfalto.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que pesquisando sobre isso, achei no site reclameaqui um cara que reclamou do motor do Fiat Idea ter caído no chão kkkkkkkkkkkkk

Mas tb, o cara vai comprar uma bosta daquelas...

Compartilhar este post

Link para o post

o que da raiva na ford é isso, quando comprei o ultimo carro daqui de casa...me entregaram o carro nem gasolina tinha...o ponteiro nem mexia...tive que reclamar para ganhar uma gasolina pra chegar no posto sussegado...a ford acha que ta fazendo favor em vender...pior que as outras ainda que dão uns brindes engana trouxa pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

o que da raiva na ford é isso, quando comprei o ultimo carro daqui de casa...me entregaram o carro nem gasolina tinha...o ponteiro nem mexia...tive que reclamar para ganhar uma gasolina pra chegar no posto sussegado...a ford acha que ta fazendo favor em vender...pior que as outras ainda que dão uns brindes engana trouxa pelo menos.

Cara, mas essa do combustível é em qualquer concessionária...Esse povo num faz graça não...Tanto na Fiat como na Ford, tava só o cheiro da gasolina e eu morrendo de medo do carro novinho parar no meio da rua...

Sabe o que a Fiat fez? Montou um posto ao lado da CCS com a razão social semelhante "Cevel". Ou vc abastece lá quando pega o carro ou corre o risco...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, não sei até que ponto isso é verdade viu...Se realmente fosse tão perigoso, não existiriam os pontos de fixação na carroceria e os protetores teriam que ser instalados fazendo gambiarras...Prefiro ficar com o que diz o site do Autoesporte:

http://autoesporte.globo.com/edic/ed434/seguranca.htm

Murimob, essa reportagem é beeem antiga ein! Pode ser que na época não existisse o sistema, não sei. Os pontos de fixação servem pra fixar exatamente o protetor de plástico, que quebra e permite a queda do motor. Mas aí eles vão e colocam o protetor de metal no lugar, com a mesma fixação.

Eu ri, independente de ser verídico ou não hahahahaha.

O carro é muito bonito, mas o preço é ridículo.

Hsuhhuashuashuas Foi o que eu descobri lendo sobre os dois carros na internet, tanto em sites nacionais como estrangeiros, Pad. Pode ser que esteja errado né, só um engenheiro pra garantir, mas que essa informação foi muito repassada, isso foi. Lembrando que só vale para modelos específicos, não são todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, há muito tempo atrás quando fui numa concessionária ford, me informaram isso sobre o ford ka...aliás, me disseram que nenhum carro da ford estava saindo com protetor de cárter...Acho que isso foi em 2006...

Nunca vi protetor de carter de plástico...então não serve pra absolutamente nada uai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...