Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

[OFF] Sempre Tem um Contra o meu Som em casa !!

Recommended Posts

Ae galera hoje tava lavando o carro e minha mae passo e falei pra ele me devolve um dinheiro que mandei ela guarda, até ai de boa

Dai ela pego e falo pra que eu queria o dinheiro, Disse que era pra compra um sub novo( :vts)

e entao começo a liçao de moral "pra que voce qé compra essas porcariada muleque, Vai fazer algo util em sua vida, Seu carro ta ai caindo aos pedaço e voce querendo meche com som, isso é inutil, pra que vc usa isso na sua vida, Ainda nao ta na hora de voce compra essas porcaria, Guarda esse dinhero que um dia voce vai presciza", essas coisa de mãe... Etc...

E no final eu acabo ficando quieto por respeito mesmo, mais ia fala pra ela que o dinheiro era meu e eu fazia oque quisé com ele, mas lembrei que ela paga meu salario :(

Até meu vô entra na onda, esses tempos atraz por implicancia dos 2 eu acabei vendendo meus 2 308, que minha mae e meu vô tava falando que eu so gastei dinheiro atoa que eu era idiota de compra aquilo, Hoje mesmo de manhã um amigo Tocou a campainha e perguntou se ainda tinha o 308 pra vende, o cara tava com 500$ na mao pra da nos 2, e paguei 300 nos 2 e ainda falam que eu gasto dinhero atoa que isso nao da lucro <_< (LOROTA)

Eu acho isso meio constrangedor e ao mesmo tempo fico com muita raiva disso!!!

E ai com vc tambem ocorre isso, alguem é contra vcs gasta dinheiro com som, fica tormentando a vida por causa disso e até mesmo fica discutindo ?

Até hoje procuro algum "método" pra evitar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão certo eles... :rolleyes:

[^]Isso é assunto pro Coffee.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou maior de idade, faço o que quiser com meu dinheiro!! :legal:

mas com meus 13anos gastava dinheiro com som normalmente hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente eu tinha som trio na caçamba só gastava dinheiro com equipamentos, e cachaça com as piriguetes, " e minha mãe sempre falava q isso ñ da futuro a ninguem" eu nunca falava por respeito a ela, mas hoje vendi tudo q tinha montei apenas um sonzinho basico interno na saveiro, e hoje percebi q ñ tenho os mesmo amigos como antigamente.

Hoje graças a ela q me insistiu mto para vender o som estou me estabilizando na vida, mas mesmo assim ela passa na minha cara, q se eu ñ estivesse inventado usar aquelas tranqueras no carro, eu tinha um carrão ok e um dinheiro na poupança :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o conselho dos pais, que não quer que o filho gaste o dinheiro com coisas supérfluas.

Mas se você trabalhou e o dinheiro seu, respeite-os, mas faça o que quiser com ele. É seu, fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da situação ... sua mãe está corretíssima! Se "você" é um fudido, se o carro não é seu, é mantido pelos pais (leia: mora com os pais e come a comida que ELES pagam), não trabalha e só fuma ma***** o dia inteiro ... Tem mais é que priorizar as coisas e virar gente!

Um pouco de mim na minha vida adolescente: Só fiz minha carteira de motorista com 19 anos, pois eu não tinha carro próprio e não podia pagar nem a gasolina. Trabalhei bastante e mandei comprar no PY todo o som (perceba que comprei TUDO antes mesmo de ter um carro pra instalar). Lembro até hoje: 2 pares de Pioneer 6988 + CD player 535 + amp BOSS BA 4000 + sub RF 1412. Esse sistema ficou em cima do piano de casa por quase 2 anos! Com o dinheiro que guardei nesse tempo eu comprei um carro, mas aí nao tinha grana pra instalar (ahuuhauha), levei mais uns meses e consegui colocar no carro. Posso dizer com orgulho que até mesmo o fusível do meu som eu comprei sozinho, sem ajuda NENHUMA de ninguém!

Se meus pais me recriminavam sobre a compra do meu som? Sim. Falavam pra eu não incomodar ninguém que estivesse dormindo ou os vizinhos. Mas paravam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Eu dexo que fala...Meu pai falava tambem, "isso nao presta, esse tum tum tum é coisa de tonto, Falta de infia esse bumbu no rabo do dono" hoje em dia nao fala mais nada, até gosta do meu som...

O pior é que minha mae fala, fala, fala, e nao enjoa de fala...Quando tava começando a montar meu som, ela paro de me paga [^]

Montei o som com dinheiro de bicos que fazia

e pior que nao se eu para de trabalhar pra ela a loja fecha...

Nao sei oque ela reclama de eu comprar um Sub de 140$

Quando comprei meu amp 700$ ela nao falo nada, meu DVD 350$ nao falo nada, meu 2 308 300$ nao falo nada, Uma boss Cx650 400$, nem abrio a boca...

Agora se eu compra coisa abaixo de 200$ ela ja começa...

Comprei um kit H-Buster(2 6" e 2 5") Falo um pouco nem tanto pq o irmao dela que meu vendeu

Comprei um Player Sony 180$ Falo mais que toca fita

Comprei um kit H-Buster(2 6")até que nao falo tanto mais falo

Comprei uma Pyramid 180$ quase me coloco pra fora de casa

Comprei uma corneteira 40$ nao falo(milagre) so olho feio

Comprei 1 driver e uma stetsom CL500 Falo tambem :vts

Vcrauss

qtos anos tu tem?

o carro é seu?tu que pagou tu que paga?

bom nao so de maior ainda, falta pouco, rs

o carro é meu, eu que paguei, ralei trabalhando pra paga, mais paguei tudo ja!!

o Problema que tem é que como nao so de maior o carro ta no nome do meu vô,

e o velhinho ta bem acabado, meu pai falo pra transferir o carro pro nome dele..

Dai minha mae acha o ruim isso, e fala "Guarda dinheiro pra transferi seu carro, para de gasta com som"

so que acho ruim isso, Quando to com o dinheiro, ninguem toma providencia de busca o velhinho pra i assina as papelada, dai espero tanto que acabo gastando dinheiro.

Eu sei que ela ta certa de fala isso, MAS controlo meus gastos, e esse dinheiro não fara falta pra min...isso que ninguem intende...

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o dinheiro sendo seu vc pode jogar até fora

que ninguém tem o direito de ficar te criticando, lógico mãe é mãe e não quer ver o filho fazendo besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se eu compra coisa abaixo de 200$ ela ja começa...

Comprei um kit H-Buster(2 6" e 2 5") Falo um pouco nem tanto pq o irmao dela que meu vendeu

Comprei um Player Sony 180$ Falo mais que toca fita

Comprei um kit H-Buster(2 6")até que nao falo tanto mais falo

Comprei uma Pyramid 180$ quase me coloco pra fora de casa

Comprei uma corneteira 40$ nao falo(milagre) so olho feio

Comprei 1 driver e uma stetsom CL500 Falo tambem :vts

Pelo visto ela entende mais de som que você .... :vts

Paaaaara de comprar coisa lixo cara! uhahuauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, isso é constrangedor mesmo ! Eu tenho 12 anos e o meu útimo set era um cl500 + par de triaxiais H-buster + fonte de 5ah aushuahs tudo que eu lembre foi 100$ e achava o máximo !

Agora estou juntando meu dinheiro que ganho dos meus pais a 1 ano pra montar um set descente !

Espero que eu não passo por isso, acho que mês que vem vou começar a comprar os equipamentos, meus pais deixaram, mas não disse o qnto vou gastar $$

Queria também saber algo para evitar isso...

Boa sorte ai Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

HAUhuahUHAUhuahUHAUhauHAhauhA

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, na família reclamaram qdo eu botei o T9, pq tava folgando o carro e só servia (MESMO) pra mim.

Qdo montei o trio, a galera mais nova (abaixo dos 50) adorou! A galera mais velha falou que era bacana (pq tocava com qualidade) mas exagero!

Hoje reduzi meu som pela metade (antes: 2x18, 4x10', 2 drivers.. só 2 andando com conforto.. hoje: 1x18', 1x12', 1 drive e 5 lugares no carro) .. e todo mundo elogia o som!

Mas tb, toda festa de família que tem, perguntam logo se eu vou levar o som!

Consequencias de um som (trio) equilibrado... todo mundo curte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 12 anos...

Vai comprar uns doces, brinquedos... Aproveita a infância carai... Só vai poder ouvir o som na garagem mesmo! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta pra tua mae se ela nao ta afim de participar do forum

pq ela ta sabendo mais de som do que voce participando aqui..asuhuhasuhsauhsa

Compartilhar este post

Link para o post

oloco era novato, acha que a stetsom cl500 dava 500rms o-o-

Agora o naipe é outro...

Agora que cursado na area de som automotivo(de diploma e tudo :vts ) é dificil de me enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 12 anos

Vai comprar uns doces, brinquedos... Aproveita a infância carai... Só vai poder ouvir o som na garagem mesmo! :vts

hauhUAHUhauhUAHUha compra um mp3 player e seja feliz, pelo menos vc pode ir ouvindo musica pra todo lugar hUAHUHAUHuahUHAUHuhauHAUHua

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprar uns doces, brinquedos... Aproveita a infância carai... Só vai poder ouvir o som na garagem mesmo!

Eu não fi, brinquedo, doces, essas coisas eu já tive a oportunidade já haha, eu quero é um bêis kk

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fi, brinquedo, doces, essas coisas eu já tive a oportunidade já haha, eu quero é um bêis kk

:vts

assim q se começa ué...

vejo uns amigo do meu primo, tudo pivete, com som tudo no pc, tem hora q do até risada

Compartilhar este post

Link para o post

hauhUAHUhauhUAHUha compra um mp3 player e seja feliz, pelo menos vc pode ir ouvindo musica pra todo lugar hUAHUHAUHuahUHAUHuhauHAUHua

Feliz com MP3 ? <_<

E os Buuum Bummm Buuumm ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu com 12 anos queria ter um set....

mas meu irmao ja mechia com som....tinha de 2 de 10" aki em ksa parado!!!

peguei a radiola do veio akii...comprei um cabo RCA>>P2 e coloquei os dois de 10"!!!

menino....eu ficava no 2ºandar aki de casa....so ouvia as telhas vibrando, ACHAVA O MAX!!

cara....na moral....vai brincar de Pique-Esconde!!! eh melhor pra vc!!!

nao estou te escculachando...mas eu msm me arrependo as vezes(e olha q eu ficava na rua o dia inteiro)eu queria voltar no tempo e brincar mais ainda!!! :vts :vts

VLW

EDIT!!!

Feliz com MP3 ? <_<

E os Buuum Bummm Buuumm ?

cara....compra um fone de ouvido original ou da Nokia ou da Sony Ericsson....eh soo procurar "fone intra-auricular"!!!

tem hras q eu prefiro ouvir meu fone do q no carro!!!

:legal:

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 12 anos aproveitava minha infância. Não me arrependo. Por isso essa geração nova tá perdida. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 12 anos aproveitava minha infância. Não me arrependo. Por isso essa geração nova tá perdida. [^]

a real é que a galera ta pulando etapas... eu tambem não acho isso certo não.

Compartilhar este post

Link para o post

cara....compra um fone de ouvido original ou da Nokia ou da Sony Ericsson....eh soo procurar "fone intra-auricular"!!!

tem hras q eu prefiro ouvir meu fone do q no carro!!!

:legal:

Sennheiser CX55. Tem horas que tenho vergonha do meu som do carro, mas há boatos que agora vai inverter. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...