Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thalles

Ajuda Spyder ou DD para uma saveiro

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda to querendo montar um som na minha saveiro tem em mente dois sub

spyder nitro 15" 700 rms

DD audio 515 15" 550 rms

ligados no soundigital sd 1000

qual dos dois falantes ficaria melhor no meu moduloXcarro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

som interno ou na caçamba, se for interno monta apenas um DD1515 se for externo monta 4 paine, melhor e o mais mió de bão rsrs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 de 15" dentro da cabine ? acredito que é na caçamba ! eu montaria 4 pioneer como o amigo acima disse.

Compartilhar este post

Link para o post

2 de 15" dentro da cabine ? acredito que é na caçamba ! eu montaria 4 pioneer como o amigo acima disse.

e por que não daria ? se for cabine estendida dá de boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a sua saveiro a Estendida ou cabine simples?

Se for a estendida vai de DD 1515 vai dar um spl bem forte, agora se for a simples no maximo 1 UXP ou Pioneer 309, qualquer sub q colocar na saveiro já da um rendimento bem forte :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é na caçamba pq vc não põe um sub mais misto ao invés de um mais voltado pra subgrave tipo um street bass sei lá.

Minha opinião afinal um woofer renderia muito mais na caçamba, mas depende o que vc quer também, quando li o tópico achei que era pra por na cabine, ai iria sugerir um UXP de 10" se fosse cab simples ou o DD se fosse estendida.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom os Spyders e os DD não rendem muito de mala aberta, mas pelo fato de serem de 15" (maior área de cone), possa ser que dê pra fazer zuada na caçamba!

Mas já pensou na possibilidade de usar Woofers ao invés de subs automotivos na caçamba?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos 2 ficariam bons na caçamba! 2 eros 315L ou 2 protech trio 15" dariam um show em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom os Spyders e os DD não rendem muito de mala aberta, mas pelo fato de serem de 15" (maior área de cone), possa ser que dê pra fazer zuada na caçamba!

Mas já pensou na possibilidade de usar Woofers ao invés de subs automotivos na caçamba?

pow mas e que eu detesto aquele grave secao q us woofers dão eu to em teste com dois nitro de 15 mais nao to gostando não para traz do carro ta um grave feio!

to ate pensando na opiano do amigo em colocar 4 cara preta ms ai meu soungital d 1000 vai ser fraco pra eles ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

pow mas e que eu detesto aquele grave secao q us woofers dão eu to em teste com dois nitro de 15 mais nao to gostando não para traz do carro ta um grave feio!

to ate pensando na opiano do amigo em colocar 4 cara preta ms ai meu soungital d 1000 vai ser fraco pra eles ou não?

Bota uma SD 1500 no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E Desde quando woofer da so grave seco? Vide os over sub800, tocam mto bem em frequencias baixas se a cx estiver cetinha...

Compartilhar este post

Link para o post

E Desde quando woofer da so grave seco? Vide os over sub800, tocam mto bem em frequencias baixas se a cx estiver cetinha...

Essa e melhor opcao vai das subgrave do capeta viu,sintonia em 45hz

Compartilhar este post

Link para o post

woofer da grave seco se for aqueles pancadao de 12 e 5000wrms estratosféricos.

woofer subão é lindo, mas é caro. Para não se decepcionar, coloca 2 desses, aproveita que ta em promoção 380 a vista.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:3288&tag=selenium%20wpu

vai ficar monstro

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei/falaram, usa woofer, mas se vc gosta do gravão pode usar os sub800 ou mesmo os bons e velhos tornados de 15" ou 18".

Porém, se ta meio sem grana vai de street bass.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito é ouvir subwoofers automotivos com caixa picuda fazendo o papel de woofers! :bangheado-o-

Humm, já vi que é bem leigo mesmo no assunto! Existe woofers próprio para o que vc procura: GRAVES. E nem todos os woofers tem batidas secas. Isso vai do projeto da caixa, dos ajustes de crossover, amplificadores... Etc.

Se eu fosse vc aproveitaria essa caçamba aí da melhor forma! E utilizando alto-falantes próprios para o projeto: Trio-elétrico.

Compartilhar este post

Link para o post

2 street bass ficariam bacana tmb, no link q postei o de 15, roxo ou prata ta 220 pau cada, vale o investimento.... woofer com caixa linear e corte em 80hz, toca macio pra fora que nem um sub par som interno.

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum dos 2 ficariam bons na caçamba! 2 eros 315L ou 2 protech trio 15" dariam um show em ambos.

Ja tive dois 315LC e tocava muito mais que meus dois pioneer 307 que tive usando a mesma potencia, se você curti mais black e hip-hop que nem eu, pr esses dias eu estou procurando um woofer de 15" e 18" e me indicaram esses aqui

Eros SDS815 ou 818

Over Sub800

Selenium 15SW1P ou 15SW3P ...

O legal de ter saveiro(pickup) é os outros te ouvir de longe, não é ? Com sub não vai ter esse gostinho sem contar que alguém encobre seu som fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

woofer da grave seco se for aqueles pancadao de 12 e 5000wrms estratosféricos.

woofer subão é lindo, mas é caro. Para não se decepcionar, coloca 2 desses, aproveita que ta em promoção 380 a vista.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:3288&tag=selenium%20wpu

vai ficar monstro

Po, ta barato mesmo, e esse falante é excelente.

Só que é de 8ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do over SUB 800 que e ele so e 8 ohms i meu sd e 2 ohms, vo ver c faço teste com dois street bass

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do over SUB 800 que e ele so e 8 ohms i meu sd e 2 ohms, vo ver c faço teste com dois street bass

Grave redondo, qualidade, bom custo benefício e ainda da p utilizar o seu SD1000 (pra começar rsrs, mais p frente vc troca por um pouco mais forte)

Snake ESV615.

Uma outra opção: WPU1509

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...