Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Novo Azera no Brasil anunciado

Recommended Posts

Quando se tem um parametro, ok, pode criticar.. mas o que eu acho engraçado é que sao poucos aqui que poderiam realmente andar de BMW, Mercedes, Azera novo.. e fica falando, chamando de lixo.. desculpa, lixo era meu Gol G5, meu Tiida..

FATO !!!! Isso acontece em todos os foruns do assunto mas.... faz parte ! Comentamos sobre veículos pq gostamos e somos apaixonados, além disso, cada um tem uma visão, um ponto de vista. É verdade que alguns são exagerados, desinformados ou mesmo leigos, mas mesmo assim os comentários servem pelo menos pra divertir hehe.

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, me desculpa, nao foi isso que eu quis dizer... so quis passar minha indignaçao pois discutir sobre um automovel é uma coisa, agora ficar chamando de lixo, dizendo que nao presta é outra completamente diferente. Sao automoveis de um padrao diferente, do que por exemplo, eu poderia comprar... mas o que "me dói" é que por mais que cada carro tenha seus pontos fracos, tanto a meca, quanto a 320, quanto o new azera, NENHUM deles pode ser chamado de lixo ou adjetivos parecidos.. carro é gosto, carro é opcao.. o que é bom pra um, nao satisfaz o outro e é por isso que todas as montadoras vendem!

Nao quis ser elitista afinal, nao tenho 1 gato pra puxar pelo rabo pra querer pagar de grandao aqui.. sou humilde, por mais que o comentario possa ter parecido grosseiro.. É que parece que se o cara quer andar de Azera, ele é pobre que ta subindo na vida, se anda de BMW 320 é traficante e nao sabe escolher, se anda de Meca é tiozao de 90 anos.. po, pra mim carro é paixao, independente da marca, do modelo ou do que quer que seja, é aquele que te faz bem e quando voce sai pra dar uma volta, tem prazer em dirigir.

Lixo era meu gol G5, queria eu poder dirigir e ter na garagem QUALQUER carro de 120 mil reais, com seus pontos fortes e fracos, vendido pela caoa ou nao!

Edit: portugays!

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho meu Novo Focus um lixo e ae? hehehehe o carro eh meu, eu posso achar o que quiser, acho a suspensao do i30 um lixo e agora? ahh pq eu dei 1 volta? nao! pq usei durante 1 semana! e achei muito pior que do focus... tudo é subjetivo Gui, eu falo todos os defeitos de cada um, eu realmente falo mal por possuir, por ter experiencia, só acho absurdo, o fato da Hyundai fazer os brasileiros de palhaco, como disse a alguns posts atrás, ninguem compra um hyundai hj pq é um carro bom, compra pq é bonito, diferente da VW, que por mais problemas que tenha passado, AINDA hj algumas pessoas compram um VW por ser bom! (e tá longe disso, nós sabemos!), conseguiu entender o que disse?

É dificil, mas, é tentar relevar ou ler "de fora", nao queira que todos pensem igual a vc, ja fui muito assim, e dps voltei para ca com outra ideia. Tanto que um user novato ai quis pagar geral para um pq o cara dirige igual um louco, bicho, deixa o cara falar o que quer, fazer o que quer, ne? heheheh, aqui estamos num forum livre, entao fala-se o que quer, o que nao se quer ler, simplesmente ignore, eu to aprendendo a faze-lo agora! hehehehe

Abçs

Ps.: voltemos a falar do Azera... heheheh a gente ja havia dito, pelos antigos 69 mil nao tinha concorrente o azera, agora, esse novo passa dos 119 mil, ai é d+, deixou de ser custo x beneficio que tinha, isso que estamos falando...

Ps2: cara eu to nem ai quando dizem que isso ou aquilo que tenho é um lixo... relaxa parceiro! hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, me desculpa, nao foi isso que eu quis dizer... so quis passar minha indignaçao pois discutir sobre um automovel é uma coisa, agora ficar chamando de lixo, dizendo que nao presta é outra completamente diferente. Sao automoveis de um padrao diferente, do que por exemplo, eu poderia comprar... mas o que "me dói" é que por mais que cada carro tenha seus pontos fracos, tanto a meca, quanto a 320, quanto o new azera, NENHUM deles pode ser chamado de lixo ou adjetivos parecidos.. carro é gosto, carro é opcao.. o que é bom pra um, nao satisfaz o outro e é por isso que todas as montadoras vendem!

Nao quis ser elitista afinal, nao tenho 1 gato pra puxar pelo rabo pra querer pagar de grandao aqui.. sou humilde, por mais que o comentario possa ter parecido grosseiro.. É que parece que se o cara quer andar de Azera, ele é pobre que ta subindo na vida, se anda de BMW 320 é traficante e nao sabe escolher, se anda de Meca é tiozao de 90 anos.. po, pra mim carro é paixao, independente da marca, do modelo ou do que quer que seja, é aquele que te faz bem e quando voce sai pra dar uma volta, tem prazer em dirigir.

Lixo era meu gol G5, queria eu poder dirigir e ter na garagem QUALQUER carro de 120 mil reais, com seus pontos fortes e fracos, vendido pela caoa ou nao!

Edit: portugays!

:legal: Numa boa, Gui! Estranhei esse comentário vindo de você porque você sempre demonstrou educação e humildade aqui no fórum, mas não pude deixar de comentar! Peço desculpas, internet é complicado, nem sempre sai como a gente quer pasmafaute

De resto, concordo com você. Essas generalizações são pura besteira, mas também não dá pra aliviar porque é X ou Y marca. Eu zuei o motor AP do Jetta, zuei o desempenho morto do Veloster, falei mal do preço do Peugeot RCZ e do câmbio AT lixo da Citroen. Mas da mesma maneira falei bem do TSi, elogiei o visual do Azera, elogio o 3008 e sempre indiquei C4 Exclusive Sport pra quem quer hatch manual. Eu não tenho muita ligação com marca também não, não simpatizo muito com o grupo VW por questões de design, de resto, não tenho preconceitos.

De novo, parabéns pela maturidade aí! Tem muita gente mais velha por aqui que ia chegar com 20 pedras na mão :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, obrigado pelo fi di back! hahaha

Um forum serve tambem para crescermos como pessoa e nao so ganhar conhecimento quando tratamos de automoveis. Prestei atençao no que voce falou e pode ter certeza que vou refletir a respeito cada vez que eu for postar alguma coisa.

Ps1: Eu nao tenho Hyundai, quem tem sao meus pais.. mas principalmente minha mae, ja teve cada carro, que se eu quisesse ficar defendendo quando chamam de lixo, ia perder meu tempo! hahahaha

Ps2: Lixo é uma palavra FORTE pra quem batalhou, trabalhou e compra com o seu dinheiro alguma coisa. Assim como eu chamei meu G5 de lixo, voce pode chamar o seu New Focus mas talvez, para algumas pessoas, quando falamos dos carros delas, isso seja uma ofensa. Por mais que a gente ache mesmo, talvez tenhamos que escolher melhor as palavras para evitar chateaçoes.

Obrigado mais uma vez Rapha, e desculpe alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Novo focus lixo [2]

Não é por não possuir que não posso dar uma opinião. Já andei em muito carro...

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Numa boa, Gui! Estranhei esse comentário vindo de você porque você sempre demonstrou educação e humildade aqui no fórum, mas não pude deixar de comentar! Peço desculpas, internet é complicado, nem sempre sai como a gente quer pasmafaute

De resto, concordo com você. Essas generalizações são pura besteira, mas também não dá pra aliviar porque é X ou Y marca. Eu zuei o motor AP do Jetta, zuei o desempenho morto do Veloster, falei mal do preço do Peugeot RCZ e do câmbio AT lixo da Citroen. Mas da mesma maneira falei bem do TSi, elogiei o visual do Azera, elogio o 3008 e sempre indiquei C4 Exclusive Sport pra quem quer hatch manual. Eu não tenho muita ligação com marca também não, não simpatizo muito com o grupo VW por questões de design, de resto, não tenho preconceitos.

De novo, parabéns pela maturidade aí! Tem muita gente mais velha por aqui que ia chegar com 20 pedras na mão :vts

Xan, eu que agradeço pois mesmo meu comentário parecendo grosseiro e metido, voce comentou com educaçao e respeito! Obrigado..

Como eu disse pro Rapha, a gente nao aprende so sobre carros num forum, temos que aprender sobre pessoas e sobre nós mesmos!

Um abraço e bom fds! (sexta ja é fds né? []-[] )

Compartilhar este post

Link para o post

Novo focus lixo [2]

Altamente subjetivo. Meu pai adora o New Focus dele, e olha q roda 60km por dia no transito de SP. Pra ele, lixo foi a Montana Sport que tivemos e vendemos com 15mil km pq ninguém aguentava andar naquele carro barulhento e beberrão.

Compartilhar este post

Link para o post

G5 eu concordo agora dizer que o Tiida é lixo, Conheço muito bem I30, Focus e Tiida para mim os três estão no mesmo nível. Eu prefiro o Focus ao invés dos três mas nenhum deles é um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

G5 eu concordo agora dizer que o Tiida é lixo, Conheço muito bem I30, Focus e Tiida para mim os três estão no mesmo nível. Eu prefiro o Focus ao invés dos três mas nenhum deles é um lixo.

Eeeu tenho um Tiiida! hahahaha

Comparando com uma Meca, Bmw, ou Azera, ele é lixinho vai! hahahaha

Mas mesmo assim gosto mto dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo focus lixo [2]

Também gosto muito do meu Focus, para mim o melhor hatch no mercado. Acho melhor que Vectra GT, I30, C4 , Golf , Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do meu Focus, para mim o melhor hatch no mercado. Acho melhor que Vectra GT, I30, C4 , Golf , Bravo.

É isso que eu quis dizer lá em cima.. eu chamar meu ex gol G5 de lixo, meu tiida de lixo é uma coisa pois é o MEU carro. Agora ficar generalizando pode chatear algumas pessoas, como voce que com certeza gosta E TEM MESMO que gostar do seu carro, afinal, é SEU!

Por mais que eu reclamasse do gol, quisesse por fogo, eu tenho MTA saudade dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, eu que agradeço pois mesmo meu comentário parecendo grosseiro e metido, voce comentou com educaçao e respeito! Obrigado..

Como eu disse pro Rapha, a gente nao aprende so sobre carros num forum, temos que aprender sobre pessoas e sobre nós mesmos!

Um abraço e bom fds! (sexta ja é fds né? []-[] )

Com certeza, acho que a gente tá aqui pra falar do que gosta e fazer amigos, né não? []-[]

E po, dependendo da semana, até quinta-feira já é feriado ashusahuashuashuahsuhasuhausuhashuas

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, obrigado pelo fi di back! hahaha

Um forum serve tambem para crescermos como pessoa e nao so ganhar conhecimento quando tratamos de automoveis. Prestei atençao no que voce falou e pode ter certeza que vou refletir a respeito cada vez que eu for postar alguma coisa.

Ps1: Eu nao tenho Hyundai, quem tem sao meus pais.. mas principalmente minha mae, ja teve cada carro, que se eu quisesse ficar defendendo quando chamam de lixo, ia perder meu tempo! hahahaha

Ps2: Lixo é uma palavra FORTE pra quem batalhou, trabalhou e compra com o seu dinheiro alguma coisa. Assim como eu chamei meu G5 de lixo, voce pode chamar o seu New Focus mas talvez, para algumas pessoas, quando falamos dos carros delas, isso seja uma ofensa. Por mais que a gente ache mesmo, talvez tenhamos que escolher melhor as palavras para evitar chateaçoes.

Obrigado mais uma vez Rapha, e desculpe alguma coisa..

Relax!

Ligue o botaozinho do fo**-se! hehehehehe concordo que seja uma palavra lixo, quando digo isso, é pq a expectativa que tinha, por ler TODOS falando que era um excelente carro, foi por agua abaixo, fiquei totalmente frustrado, o carro nao é nada daquilo que falaram! fiquei tao puto que digo que é um lixo, rs rs sinceridade? Hj eu nao sou mais 'apaixonado' por meu carro nao, culpa do focus, que a suspensao bate, falta peça, bate pino, e o pior, nao resolvem nada, EU NAO INDICO O NOVO FOCUS PARA NINGUEM, sou bem racional hoje, aliás, o que me deixou mais frustado é que a uno que tive, que me custou na epoca 13 mil reais (2003) nao fazia 1/10 dos barulhos que o Focus faz, na suspensao entao! putz! parece que tem batente estourado, bieleta etourada, bucha que foi para o saco e amortecedor destruido, eu cuido bem do carro, mas aquela paixao? nao! deixei qnd bati com a saveiro que foi PT e me "salvou", então, carro para mim passou a ser "mais um", entao pode falar mal que eu nem ligo ! hehehehehe se eu comprar meu TSi ou 320i e o mopar falar mal, eu vou a SJRP fazer ele engolir tudo! uhahuahuauhauha :vts

Ahhh, mas o carro nao me deixa na mao, é o mínimo de um carro zero km, ne? O pior é o mesmo com 22 mil km hoje, bater em alguns lugares que nao consigo nem identificar! hehehe o que me deixa mais puto, é que meu antigo new civic, com 90 mil km, nao batia nada! nada mesmo! o new corolla que vendi com 45mil km tb nao batia nada, e olha que o new focus eu nem tenho andado tanto quanto andei com os japas que tive...

Abçs meu camarada e relaxa! Tamo Junto! :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs são uns lixos.... :vts :vts

EDIT: ou vão falar agora que só pode chamar de lixo quem já comeu??

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

lixo é o mille 1.0 no gnv (isqueirinho) do meu pai.

ou a Ecosportfiesta de um amigo.

chamar Azera de lixo comparado a Meca e bmw (modelos de entrada) não dá né.

ta certo que perde em alguns aspectos, mas ganha em outros.

pode até ser um carro inferior, dependendo do ponto de vista.

Acho que tem muita gente revoltada que quer ter um e não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

o que houve no New Focus de vcs? eu tb não tenho maiores queixas... fora uma coisinha acolá que poderia ser mais caprichada... já estou no meu segundo focus! heeheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Focus tinha um barulho na coluna B da porta no lado do motorista que resolvi e agora trocaram os amortecedores neste novo boletim da Ford. O carro esta muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que Mille é lixo? ta doido?!

É o melhor carro no custo dele, um dos poucos carros que "vale" o que custa, carro barato, bom, economico, guerreiro e o melhor, nao te decepciona nao, muito pelo contrário!

O que me refiro é o fato do Novo Focus ter me frustrado completamente, tem falhas GRAVES para um carro de 50 mil alto, falhas estas que um carro de 25k não tem (uno), sinceridade? Se comparar um GOLF (mesmo antiquado) com o Novo Focus, o golf é melhor em QUASE tudo, só a estabilidade do focus que é algo assustador, para mim, mais estável que ele só meu antigo new civic!

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor carro no custo dele, um dos poucos carros que "vale" o que custa, carro barato, bom, economico, guerreiro e o melhor, nao te decepciona nao, muito pelo contrário!

O que me refiro é o fato do Novo Focus ter me frustrado completamente, tem falhas GRAVES para um carro de 50 mil alto, falhas estas que um carro de 25k não tem (uno), sinceridade? Se comparar um GOLF (mesmo antiquado) com o Novo Focus, o golf é melhor em QUASE tudo, só a estabilidade do focus que é algo assustador, para mim, mais estável que ele só meu antigo new civic!

Sou suspeito a falar do mille, ótimo carro, tudo que voce falou e mais alguma coisa.. Quanto ao Novo Focus eu não sei, tive um focus 2005 GLX e gostava muito do carro, achava o acabamento bom e o carro relativamente economico.

Quanto a ter apoiado a decisão do amigo ao ter falado que muita gente opina sem ao menos andar no carro ou algo do tipo, simplesmente foi porque acho a palavra LIXO um pouco forte também, mas tudo bem, concordo que forúm é pra isso mesmo, cada um com sua opiniao, pq se todos nós tivemos os mesmos pensamentos, pra que o forum?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o do meu pai ta um lixo sim, ta no gnv e só anda morro abaixo.

o carro é simplesmente horrível de curva, não sei se é só este que ta assim.

sem falar na barulheira que faz o carro.

nem se compara com o meu finado classic, ou com um palio 01/02 que eu to andando no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o do meu pai ta um lixo sim, ta no gnv e só anda morro abaixo.

o carro é simplesmente horrível de curva, não sei se é só este que ta assim.

sem falar na barulheira que faz o carro.

nem se compara com o meu finado classic, ou com um palio 01/02 que eu to andando no momento.

é sacanagem ne?! pegar um carro 1.0 e ainda usar GNV? isso é sacanagem!

minha uno com os pneus 145/80 o pneu dobrava nas curvas, a sensacao no inicio era de inseguranca, mas dps, me acostumei, e era bom de curva sim... bom, respeito tua opiniao, mas o Mille é top! vai por mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Mile é ruim de curva sim, mas olha o carro! É simples, mas é espaçoso e valente. Quem compra quer isto mesmo, economia, resistência e espaço. Foi pro isto que eu comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

é sacanagem ne?! pegar um carro 1.0 e ainda usar GNV? isso é sacanagem!

minha uno com os pneus 145/80 o pneu dobrava nas curvas, a sensacao no inicio era de inseguranca, mas dps, me acostumei, e era bom de curva sim... bom, respeito tua opiniao, mas o Mille é top! vai por mim!

bom,

meu pai já pegou o carro assim e visa economia e de fato tem uma economia em consumo de aproximadamente 50% em relação ao classic rodando na gasolina.

mas não acho que é um preço valido, o mille é um excelente custo x beneficio até você precisar de um carro realmente.

não que o classic seja alguma obra prima da engenharia automotiva, muito longe disso.

mas no custo x beneficio a vantagem do classic por exemplo é bem ampla. mas cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Golf já é forçar a barra, Motor mais fraco, acabamento pior, estabalidade pior, desenho ultrapassado e seguro mais caro.... Não precisa gostar do Focus, mas Golf Brasileiro para mim é inferior a qualquer hatch médio no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...