Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

4 hinor d 15" (modelo) ?? num sd 8000

Recommended Posts

Opa galera, andei pesquisando e vi poca gente usa falantes da Hinor. Tem amigo meu q me consultou e ele quer montar 4 de 15" e sd 8000 na parati dele. Ele gosta mesmos estilos q eu, musica bem mista, sertanejo, gauchesca, dance, rock, eletronica ... bem ecletico mesmo. Ele tem credito num representante, mas precisa pegar falantes da Hinor, então seriam esses mesmo, hheheheh

C alguem tiver set parecido, favor postar e dar opinião c possivel. Os medios e agudos vamo definir ainda. hehheh

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera da uma pesquisadinha aew por 4 de 15 ou por sd8k vc vai ver o pessoal vai ter recomendar ou eros sds818 num sd5k ou eros sds2.7 no sd8k

outras boas opções

Snake pro HPX2150

Oversound Sub 800

eu particularmente nao sou fã dos Hinor pelo nenos dos Batstaka, não sei qual modelo você tem planos de montar mas esses que eu sitei soão boas pedidas para tocar um som bem misto flw

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. mas ele num tem credito la com o representante... entao tem que ser hinor...

rapaz... nao sou uma referencia muito grande nao.... rs..

mas aqui no estado o povo nao usa eros(começando agora) e mt menos sub800... vou ser o primeiro no municipio!! rs..

teve um campeonato pequeno... e o batstaka ganhou no grave para toma... tornado... etc...

tinha um grave bom... mas porem... mt seco... mt ataque....

isso é minha impressão.... q nao é a melhor q c vai arrumar aqui!! rs..

ahhh o batistaka era de 18"

vlwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito o batstaka MB

tem o nokaut tbm mais nao conhesso muito

Olha esse video aqui :

Compartilhar este post

Link para o post

Fera da uma pesquisadinha aew por 4 de 15 ou por sd8k vc vai ver o pessoal vai ter recomendar ou eros sds818 num sd5k ou eros sds2.7 no sd8k

outras boas opções

Snake pro HPX2150

Oversound Sub 800

eu particularmente nao sou fã dos Hinor pelo nenos dos Batstaka, não sei qual modelo você tem planos de montar mas esses que eu sitei soão boas pedidas para tocar um som bem misto flw

Espero ter ajudado

boas as opções q vc postou MAS PRECISA SER HINOR, ok ja falei camarada vender e ´partir pros eros sds 2.7 k mas... [^]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

PEste... os falantes da Hinor são verdadeiros mamões! O Batstaka de 2.500w tem 7 mm de x-max.. pior que o Target!

Presentinho de grego hein? Se eu fosse ele, investia em HPL! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

PEste... os falantes da Hinor são verdadeiros mamões! O Batstaka de 2.500w tem 7 mm de x-max.. pior que o Target!

Presentinho de grego hein? Se eu fosse ele, investia em HPL! rsrs

Se não me engano sairam de linha, tanto os HPL de 450 como os de 600.

Veja se ainda existe um modelo chamado SW8

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de batstaka 1300 rms, deve ser o 2k6... é o menos pior, Mas de qualquer jeito 4 deles em um sd8000 bem alimentado vai ficar muito forte!

Compartilhar este post

Link para o post

jah ouvi 2 batstaka 3k6 de 15 nada de mais mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Adilson, dei uma olhada no site da Hinor

O que tem os parametros melhorzinhos são os batstaka 2k6. Baixa FS, BL alto, QTS 0,33. ë o mais decentezinho.

Na parati cabe 4 caixas de 75L? vai perder toda a mala. Vai ficar só no driver fenolico mais tweeter? Se for eu Indicaria 2 D405 mais 2 St400, pra poder cortar as 405 um pouco mais baixo e puxar medio grave nos bastaka.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adilson, dei uma olhada no site da Hinor

O que tem os parametros melhorzinhos são os batstaka 2k6. Baixa FS, BL alto, QTS 0,33. ë o mais decentezinho.

Na parati cabe 4 caixas de 75L? vai perder toda a mala. Vai ficar só no driver fenolico mais tweeter? Se for eu Indicaria 2 D405 mais 2 St400, pra poder cortar as 405 um pouco mais baixo e puxar medio grave nos bastaka.

5mm de x-max? Eu passo! rsrs

A não ser q ele pague beeem MERRECA mesmo nos falantes! Tipo 200~250 em cada!

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado galera, vou analisar todos, dificil mesmo achar falante bom dessa marca, affff, por isso tive abrir topico pq tem nada desses poc poc e poca gente usa

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Pois è bloom, o xmax é 5 mm, mas duvido que alguem toque com subão assim e não passe da xmax.Favor não confundir com XLIM, como tenho visto muito por ae, confundirem xmax e xlim.

Por falar em XMAX, tem um fabricante sério no mercado nacional, divulgando seu xmax meio inflacionado.Basta olhar a altura do Gap e a altura da bobina.

Um dos falantes em questão é um que você tem 2 de 15" 8 ohms e eu também tenho 2 desses de 8 ohms. O fabricante divulga 31mm de altura de bobina e 14 mm de altura do GAP. 31 - 14 = 17 mm, dividindo por 2, você tem um Xmax de 8,5mm. Acontece que o fabricante divulga 12 mm de XMAX .Acho que andaram confundindo xmax e xlim, só pode.

Porém, mesmo com essa divulgação erronea de parametros(divulgam também os mesmos parametros pra falantes de 4 e 8 ohms), o falante é muito bom pro que se propõe.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria tambem algo parecido com s HPL600, só que nao acho pra vender os HPL600 e agora so tem HPL450

Compartilhar este post

Link para o post

estou convencendo cara botar 4 sds 2.7k de 15", heheh + stetsom 11.K2 01 ohms. Acho q ia ficar bruto negocio, hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

tem um conhecido meu que tem 2 batstaka 2k6 15" num amp MXR D1-2k6 e até q toca legalzinho, desce bem inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

estou convencendo cara botar 4 sds 2.7k de 15", heheh + stetsom 11.K2 01 ohms. Acho q ia ficar bruto negocio, hehhehe

O Adilson, Stetsom?

Coloca 4 SDS 2,7K 8 ohms e uma SD8k 2 ohms que tu vai ver o negocio ficar bruto.

Compartilhar este post

Link para o post

jah ouvi 2 batstaka 3k6 de 15 nada de mais mesmo

Nda demais e TUDO de menos inclusive.

Que dia mais comédia o tal campeonato.

Eu me preocupando em ter qualidade, grave profundo, e o maior grave que eu vi no campeonato era de longe com picos acima de 90hz...

Axo que vou me "desatucanar" um pouco e curtir meu gravezinho meia boca, pq o meu meia boca tá bocudo demais por aki :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Adilson, Stetsom?

Coloca 4 SDS 2,7K 8 ohms e uma SD8k 2 ohms que tu vai ver o negocio ficar bruto.

isso é coisa dele 11K2, mas acho q sd 8000 ia cair nem luva, hehheh comentei pra ele falantes d 08 ohms ficam melhor, heheeheh dai sd 8000 ia casar certinho impedancia.

Gente o cara tipo louco mesmo, ele nem quer saber d detalhes e qualidade, ele tem 8, isso q vc estão lendo, drive selenium 250X, e quer mete nesse set, dai comentei q 2 drive TI d 2", tipo etd ou d405, davam surra nessa 8 gritalhona, kkkkkk ah, falei bota MG e ele nem bola!! :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

é questão de gosto mesmo.

talvez 6x 12" agrade + q 4x 15 então.

Compartilhar este post

Link para o post

Então manda ele botar qualquer meerda e que ele se dane por aí!

Pra quê perder tempo com quem não quer/merece?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensei nisso, mas dia q essa mer••• dele tiver pronta vou botar lado a lado nosso som e mostrar diferenca, hehe mas ele e tipo q quer fazer barulho, mas c consrguir convence-lo a botar 4 2.7 pelo menos grave vai ficar top

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...