Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno C

Prós e contras do Ka 2009 pra frente!

Recommended Posts

Você é grande?

Se sim sua cabeça vai raspar no teto.

Nada a ver

Dos populares POPULARES o Ka é o mais espaçoso pro motorista

E digo com conhecimento de causa de quem tem 1m85

Vc diz pós venda em caso de problemas ou nas revisões? Até hoje nunca tivemos problema com a Ford...Só fico meio puto quando levo pra revisão e os fdps ficam querendo empurrar "kit lubrificante pras portas" por 90 conto, "kit limpeza de para brisas" por 80 conto...Aí eu fico indignado, mas já corto o papo logo de cara.

Atualmente temos 2 Ford em casa, minha patroa tem um ka 2009, o meu fiesta até hj só troquei óleo e palhetas, o da minha mãe qdo foi mexer foi barato e nunca tivemos problemas nas concessionárias nem com o FIesta personallite que ela teve antes

Compre um Clio. Muito melhor que o KA.

Concordo, eu iria de Clio

Mas, independente do carro, nunca sem AC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver

Dos populares POPULARES o Ka é o mais espaçoso pro motorista

E digo com conhecimento de causa de quem tem 1m85

O Gol parece um Landau perto do Ka.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser modelo antigo, mas se eu entendi bem voce quer um carro pra trabalho e economico, vai de mille way, ptz.. temos um aqui o bixinho nao bebe nada.. 17 a 18 na estrada... com ar ligado.. caso nao lhe agrade o uno, vai de clio... acabei de pegar um clio 08 sedan 1.6 16v flex privilege, peguei em divida e estava pensando em vender, porém ta dando até pena de sair dele, o carro eh mto bonzinho, acho que vai lhe agradar tb ... sei lá.. tenho trauma de pos venda da ford tb... Não faz pouco caso do uno mille não hein, ele pode te surpreender.... rs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser modelo antigo, mas se eu entendi bem voce quer um carro pra trabalho e economico, vai de mille way, ptz.. temos um aqui o bixinho nao bebe nada.. 17 a 18 na estrada... com ar ligado.. caso nao lhe agrade o uno, vai de clio... acabei de pegar um clio 08 sedan 1.6 16v flex privilege, peguei em divida e estava pensando em vender, porém ta dando até pena de sair dele, o carro eh mto bonzinho, acho que vai lhe agradar tb ... sei lá.. tenho trauma de pos venda da ford tb... Não faz pouco caso do uno mille não hein, ele pode te surpreender.... rs

Excelente dica! Uno mille way é um pouta carro pra trabalho...Igual ele só o Gol G4, que também é um tanque de guerra, apesar de ser o mais desconfortável e barulhento que já foi lançado.

Quanto ao Clio, eu só fico com medo da manutenção...Sempre me agradou a idéia de comprar um renault, mas sempre fico meio "cabreiro" se a manutenção vai ser tão cara quanto Peugeot...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Clio, eu só fico com medo da manutenção...Sempre me agradou a idéia de comprar um renault, mas sempre fico meio "cabreiro" se a manutenção vai ser tão cara quanto Peugeot...

Acredito que seja bem carinha a manutenção dele também, apesar de que eu já vi muitos taxistas com o logan, e pra aguentar taxi tem que ser bom e barato.

Estou usando o clio desde ontem, o carro é bom, mas sei lá, tá com 50k rodado e não me pareceu mto resistente n, os plásticos já estão batendo tudo, embreagem esta mto dura, porém tem uma duvida, não sei se o velocimetro levou um tapa ou um soco mesmo, pois acho que o carro não está só com 50k não...

Mas ainda continuo na ideia, vai de Mille... como dizem aqui na cidade, pé de boi, difícil demais de quebrar...

:valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse é o meu medo...Todo mundo que eu conheço que tem Clio só fala bem do carro, mas todos comparam zero km e rodam menos de 15mil km/mes...

Cara, Uno Mille aguenta abuso mesmo...É o tipo de carro que estraga e continua rodando...cheio de barulhos, fumaça e a porcaria andando ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse é o meu medo...Todo mundo que eu conheço que tem Clio só fala bem do carro, mas todos comparam zero km e rodam menos de 15mil km/mes...

Cara, Uno Mille aguenta abuso mesmo...É o tipo de carro que estraga e continua rodando...cheio de barulhos, fumaça e a porcaria andando ainda...

Tenho um mille aqui na empresa e to querendo comprar outro, ptz.. o carro é bom demais, o motorista, que era fã incondicional de gol, fez cara feia quando comprei o uno, não quer saber de outro carro.. rs , hoje é deus no ceu e uno na terra.. Mas juro que o proximo que comprar vai ser com DH, aquele pneu fino do uno só engana quando voce pensa que a direção é leve, sem contar que o mille way eu acho bonitinho (não sei se foi costume...rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz minha vó, vc tá é "malacostumado" com a direção do Sonata rapaz...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz minha vó, vc tá é "malacostumado" com a direção do Sonata rapaz...rs

kkkkkk , pior que não cara, a direção do uno é pesadinha mesmo, saudades da epoca que andava de golzinho caixote, aquilo ali nao precisa de DH não.. a bixa era levinha... rs

Mas se não me engano só não é mais pesada que a da saveiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Uno é pesado mesmo, meu pai tinha um 1.5 e sofria pra manobrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pesado é Palio Gol sem DH... Calibra o pneu do Uninho rapah! hauahuaha

Cara quanto ao Ka,se decidir por ele mesmo, da uma booooooa olhada no sistema do Ar Condicionado. Tanto no modelo antigo quanto no novo, da zica.

E alem do Clio, nao da pra pegar outro popular "maior" tipo um Corsa/Palio nao?

As vezes a diferença entre os populares de entrada e os populares "maiores" sao bem pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesado é Palio Gol sem DH... Calibra o pneu do Uninho rapah! hauahuaha

Cara quanto ao Ka,se decidir por ele mesmo, da uma booooooa olhada no sistema do Ar Condicionado. Tanto no modelo antigo quanto no novo, da zica.

E alem do Clio, nao da pra pegar outro popular "maior" tipo um Corsa/Palio nao?

As vezes a diferença entre os populares de entrada e os populares "maiores" sao bem pequenos.

Mais??? kkkkk , quando dirijo ele na cidade coloca 40lbs ...

Quanto aos populares "maiores" a diferença no preço é pequena mas no conforto não é tão pequena assim...

Tem o palio celebration , tudo bem que é o palio antigo, mas o acabamento é de palio , motor 1.0 fire, e ele tem um preço atraente...

Mais ainda vou de mille (não vão me chamar de mille fun boy nao.. kkk, é pq o bixinho é osso duro de roer mesmo) e pela intençao do amigo aqui de rodar mto com o carro, por isso pensei nele..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais??? kkkkk , quando dirijo ele na cidade coloca 40lbs ...

Quanto aos populares "maiores" a diferença no preço é pequena mas no conforto não é tão pequena assim...

Tem o palio celebration , tudo bem que é o palio antigo, mas o acabamento é de palio , motor 1.0 fire, e ele tem um preço atraente...

Mais ainda vou de mille (não vão me chamar de mille fun boy nao.. kkk, é pq o bixinho é osso duro de roer mesmo) e pela intençao do amigo aqui de rodar mto com o carro, por isso pensei nele..

UAHAUhaUhAUhaUa entao deixa quieto senao estoura haEuehuae

É que ja tivemos Palio sem DH. Ai eu digo que é pesado bagarai!

Mas o Uno pra rodar a trabalho é imbativel realmente. Resistente, economico... Mas ai tem que ver se sera so no batente mesmo que ira rodar, ou meio termo. Pq dependendo do caso iria melhor um Palio por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como assim, tá dando zica no AC? Meu Fiesta 2011/11 eu to começando a achar que o ar condicionado dele tá meio fraco...15 mil km rodados agora...

Agora preocupei...Isso é um problema comum?

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros de entrada "maiores" custam mais e são de anos atras também ... Vejo aqui corsa 2004 ou no MAX 2005 com o preço que posso pagar no Ka 2009. Ai fica complicado pela manutenção que virá mais cedo!

Não vou rodar muuuito, coisa de uns 1k ou 1,5k no mês ... quando muito!

Mas essa zica do ar do Ka eu não sabia, e o a/c é um dos requisitos pro meu próximo carro. Conte-nos mais sobre esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto à defeitos, mas aqui em casa meu pai está no segundo Ford Ka desses "modelo frankstein", o primeiro 2009-10, e agora um 10-11, o mané trocou um carro pelo outro, igualzinho, pq tinham batido no primeiro...

carrinho valente, robusto e muito bom de dirigir (estável demais, direção direta,todo justinho) tem um celta aqui em casa tb, e apesar do motor mais forte do celta, dentro da proposta, prefiro o Ka.

quanto à espaço interno, não acho tão ruim... os bancos dele são bem baixos (ao contrário desse último celta que levantaram o banco)... tenho 1,91m e dá para andar sem raspar a cabeça.

se pegar em bom estado, vai fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive uno, mille fire, nao era flex, me arrependo até hoje de ter vendido!! na epoca que tive, o kleber tb teve, o meu fazia de 18 a 20 km/l o do kleber fazia uns 22 km/l, tb naquela cidade que nao tem sinal, é facil!

pena que minha uno nao tinha AC, nada...

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive uno, mille fire, nao era flex, me arrependo até hoje de ter vendido!! na epoca que tive, o kleber tb teve, o meu fazia de 18 a 20 km/l o do kleber fazia uns 22 km/l, tb naquela cidade que nao tem sinal, é facil!

pena que minha uno nao tinha AC, nada...

Pelos elogios que vejo do mille,além de tudo que penso positivo a respeito dele, como diz vocês estou até pensando em me tornar um Mille fun boy... kkk

Acho que vou trocar o sonata num mille way completo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos elogios que vejo do mille,além de tudo que penso positivo a respeito dele, como diz vocês estou até pensando em me tornar um Mille fun boy... kkk

Eu arrumo um mille way completo...Vc me volta quanto na troca pela bicheira do sonata? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros de entrada "maiores" custam mais e são de anos atras também ... Vejo aqui corsa 2004 ou no MAX 2005 com o preço que posso pagar no Ka 2009. Ai fica complicado pela manutenção que virá mais cedo!

Não vou rodar muuuito, coisa de uns 1k ou 1,5k no mês ... quando muito!

Mas essa zica do ar do Ka eu não sabia, e o a/c é um dos requisitos pro meu próximo carro. Conte-nos mais sobre esse problema.

Sendo assim, realmente é melhor optar pelo mais novo. Achei que fossem mais proximos os valores...

Cara na verdade achei que fosse so com o antigo Ka. Que utiliza o mesmo compressor da Ranger. No antigo ja soube de vario relatos, tanto de pessoas proximas quanto em reportagens.

Ate que no local onde consertam Ar Condicionado Automotivo, o dono me falou que ja tinha consertado uns 4 Ka do novo, isso nao muito tempo depois de lançado. E pra cidade que to me referindo, era uma quantidade expressiva.

Depois na 4 Patas, o Ka do Teste de Duraçao deu pau no ar. Ai que fiquei com pé atraz de vez... Achei que fosse so no antigo, mas pelo que vi no novo tem dado problema tambem, nao sei dizer exatamente a proporçao, se igual ao antigo.

É um carro legal, tem bom espaço na frente, so to alertando pra o que tenho percebido de problemas no ar. Daria sim uma olhada no sistema pra saber se teve conserto ou se ta 100%.

Cara, como assim, tá dando zica no AC? Meu Fiesta 2011/11 eu to começando a achar que o ar condicionado dele tá meio fraco...15 mil km rodados agora...

Agora preocupei...Isso é um problema comum?

Fiesta nao sei dizer nao Murimob.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arrumo um mille way completo...Vc me volta quanto na troca pela bicheira do sonata? :vts

Poxa... pra mim dava pra fazer pau a pau, estou sem dinheiro pra pagar a volta.

rs...

Compartilhar este post

Link para o post

o mille que tive era 2003, nao era flex nao...

Compartilhar este post

Link para o post

o mille que tive era 2003, nao era flex nao...

Me falaram que bebe menos que o flex, procede??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...