Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcelloDV

VW Golf GTI vai custar US$ 47 mil na Argentina

Recommended Posts

Enquanto os brasileiros sonham com a chegada de um novo Golf há anos, nossos vizinhos argentinos poderão colocar as mãos na sexta geração do Golf GTI.

1319052488410_39.jpg

O modelo, que foi um dos destaques da Volkswagen no Salão de Buenos Aires, já podia ser reservado desde julho. No entanto, só agora é que os concessionários de lá começaram a informar os preços e detalhes do esportivo aos interessados.

gtiarg_2.jpg

Segundo informações do site Argentina Autoblog, a montadora vai importar 200 unidades até o fim de 2011, todas com carroceria de quatro portas e recheadas de equipamentos. A lista de itens de série inclui bancos esportivos revestidos em couro, teto solar elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas, sistema multimídia com tela sensível ao toque e GPS, sete airbags, sensores de estacionamento e bancos com aquecimento.

gtiarg_3.jpg

Os argentinos poderão optar entre o câmbio manual de seis marchas ou a transmissão automática de seis velocidades com dupla embreagem. O motor é o 2.0 turbo com injeção direta de combustível e 211 cv de potência. Por lá, os preços do GTI começam em 47 mil dólares na versão com câmbio manual e 49.500 dólares no caso do modelo com transmissão automática. As primeiras unidades serão entregues a partir de novembro.

Fonte: Quatro Rodas

Ps.: Como faz para colar a reportagem com as imagens? rss Tive que "montar" a reportagem ao colar no fórum.

Comentário: Seria interessante algo assim aqui no BR, né? Pq a VW não acha?? rss :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi se vier pra cá em preço semelhante melhor cancelar a importação/fabricação de i30, Lentoster, Vectra GT-X, Bravo, Cerato, 307, C4, etc. Simplesmente não existe comparação em nenhum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante seria. Pelo menos pra ver passar na rua

Porq no minimo viria pro Brasililil por uns R$90.000, R$110.000. Pra mim seria só ver passar na rua mesmo!!!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi se vier pra cá em preço semelhante melhor cancelar a importação/fabricação de i30, Lentoster, Vectra GT-X, Bravo, Cerato, 307, C4, etc. Simplesmente não existe comparação em nenhum sentido.

Na verdade o mundo inteiro poderia acabar e só sobrar a fábrica de VW e vc né? Nem precisava sobrar mulher, vc já se contenta com um VW! kkkkk

Vc viu o preço? 47mil DOLARES. Isso dá perto de 90mil reais. Como vc quer comparar um carro de 90mil reais com um Vectra de 50mil?

E tem mais, se conhecemos bem a "amada" VW, esse carro não viria pra cá por menos de 120k. Lembra o Polo GTI com estratosféricos 150cv que custava 100k?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa nem chegar o GTI aqui, basta vir esta geração porque o Golf atual não dá né...

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o valor de outros VW na Argentina, (a diferença pro BR é de uns 30%) esse Golf seria vendido em torno de R$ 110.000 aqui. Não esperem nada abaixo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem difícil,praticamente impossível esse carro chegar aqui custando algo em torno de U$50.000,00,convertendo com o câmbio de R$1,76 dá algo em torno de R$88.000,00,aqui esse é um carro pra mais de R120 mil.Será que esse Golf é fabricado na Europa?Com esse aumento de IPI mais o lucro absurdo da VW seria um carro inviável para a maioria dos brasileiros,essas horas da vontade de morar na Argentina só não vou porque não gosto dos hermanos haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a VW por esse GTI aqui por mais de R$90.000, não vende. O A3 é R$110.000. Mesmo sendo do mesmo grupo, o status de um Audi não tem nd a ver com VW

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o mundo inteiro poderia acabar e só sobrar a fábrica de VW e vc né? Nem precisava sobrar mulher, vc já se contenta com um VW! kkkkk

Vc viu o preço? 47mil DOLARES. Isso dá perto de 90mil reais. Como vc quer comparar um carro de 90mil reais com um Vectra de 50mil?

E tem mais, se conhecemos bem a "amada" VW, esse carro não viria pra cá por menos de 120k. Lembra o Polo GTI com estratosféricos 150cv que custava 100k?

Sobrando a minha namorada e a minha família ja ta bom rs...

Vectra GT-X é uns 65k. E eu comparei já imaginando que a VW traria o GTI (+- 90k) e uma versão de entrada (+- 60k).

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Sou mais o GTI por 90k do que o Xing Ling Lentoster por 80

Compartilhar este post

Link para o post

Na argentina ta caro também, nada de anormal não...

Barato mesmo é na europa ou nos EUA...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais o GTI por 90k do que o Xing Ling Lentoster por 80

E quem não é? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não é? pasmafaute

Até eu. Só que esse Golf não viria por menos de 120k, e o Veloster daqui 1 ano estará menos que 70k.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu. Só que esse Golf não viria por menos de 120k, e o Veloster daqui 1 ano estará menos que 70k.

Fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes 120k num Golf 2.0 211cv do que 140k num Pug 1.6 165cv... :bangheadpasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

A que ponto chegamos,acharmos um Golf GTi de US$50k = R$90k barato e eu me incluo nisso,por R$90k compraria um também.Mas vejam só no Japão o que dá pra comprar com US$55k:

É 2008 mas tudo bem hehe.

Clique aqui

Agora se quiserem um pau véio de 1999 por US$40k tem esse:

Clique aqui

É triste isso. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Humilha não cara...

O irmão de uma amiga mora no Japão e ele comprou um skyline GT-R pelo preço de um celta com 10 anos de uso aqui no BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta tá ai pra isso.... 85 pro mesmo motor, cambio, painel...

Mais é um puta de um carro é... pena que nao vem pro brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta tá ai pra isso.... 85 pro mesmo motor, cambio, painel...

Mais é um puta de um carro é... pena que nao vem pro brasil

Ta doido?

O jetta atual é bem diferente do golf/jetta MK5 e MK6 ! É bem inferior e diferente em quase tudo, principalmente interior, acabamento etc.

O jetta antigo que vendia aqui (e o atual variant) era idêntico ao MK5 da europa. O MK6 é ainda melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri com este tópico.

É cada asneira que lemos nesse fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Humilha não cara...

O irmão de uma amiga mora no Japão e ele comprou um skyline GT-R pelo preço de um celta com 10 anos de uso aqui no BR.

Então cara eu quando morei tive um Skyline R33 GTS-T,tudo bem que não era o GT-R,mas era 2.5,turbo,escape,booster,susp.,rodas etc.Na época ele tinha 5 anos de uso e paguei em torno de US$7.000,00,aqui acho que dá pra comprar um Goleta quadrado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vejam só no Japão o que dá pra comprar com US$55k:

É...vai comer numa churrascaria rodízio lá no Japão, se é que existe. :vts

Prefiro continuar com meu carrinho de mer** e comendo carne td dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso, cara...Vai comer sushi em qualquer lugar do Brasil pra vc ver o precinho hahahaha

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...