Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

opa! ta ficando show! esse cabo ai é bacana heim =D

Vlw bibinha. =*

Segue as fotos do que foi feito hoje galera :)

p1090736.jpg

p1090738.jpg

p1090744.jpg

p1090748.jpg

Se tudo der certo amanha ja testo :)

Postado em

ficou muito bem feita a caixa.

e por curiosidade, ali nos cantos vc usou cano PVC cortado?? e prendeu como, parafusando mesmo?

curti a idéia, mas sempre tive minah duvidas se realmente isso melhora em alguma coisa, ganhos significativos de verdade..

Postado em

e por curiosidade, ali nos cantos vc usou cano PVC cortado?? e prendeu como, parafusando mesmo?

a pergunta é.

como fez pra parafusar o reforço que vai da lateral para o duto :vts

sendo que o duto já estava parafusado e colado na base e pelo fundo da caixa.

Postado em

a pergunta é.

:+1 kkkkk :vts

subzinho lindo [-]

Postado em

a pergunta é.

Simples ele não colou o mdf do duto apenas aparafusou em algumas partes depois ele tirou.

Postado em

Eu axo muito pouco aquele fio paralelo da Lanzar, bonitinho e tudo, mas 3,8mm é pouco, a nao ser que seja uma medida diferente dos cabos cilindricos que conhecemos e valha por uma cilindrico bem mais grosso, caso nao seja eu usaria logo um par de 10mm.

Postado em (editado)

e a sujeira que fez em casa

patroa deve ta com a felicidade la encima..asuuhsahusauhuhsa

HAUHUIAUHIAHUIAHUIAHUIAHUIA

teamo xicão *-*

não não ! a patroa ficou até de boa sério.

:vts

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Patrão no caso né

iueAHIOEUAhoeiAUHEA

Eu ouvi o 9515 viu... Só com 110Ah@GEL, stetsom 5k2 no dobro da impedância, e tá forte já, agora o Xicão pegou mais 2 alphacell, totalizando 330Ah@GEL, vai fazer os devidos ajustes.

Vai rachar o chassi do uno no meio [^]

Postado em

Patrão no caso né

iueAHIOEUAhoeiAUHEA

Eu ouvi o 9515 viu... Só com 110Ah@GEL, stetsom 5k2 no dobro da impedância, e tá forte já, agora o Xicão pegou mais 2 alphacell, totalizando 330Ah@GEL, vai fazer os devidos ajustes.

+ 3 além da que ele tinha, 2 são minhas [-]

Postado em

curti a idéia, mas sempre tive minah duvidas se realmente isso melhora em alguma coisa, ganhos significativos de verdade..

Vlw Rafael, caprichei ao maximo nessa pra nao dar mer** denovo.

Nos cantos foi isso mesmo, pvc cortado. Sobre a fixaçao dele vai variar Rafael, se voce cortar perfeitamente só cola ja é o suficiente, agora se caso tiver um tanto errado o corte ele nao vai ficar 100% com contato nas paredes, ai tem que apelar pra um parafuso pelo menos :)

Sobre melhorar ou nao com certeza melhora cara. Nem precisa ir muito a fundo, só a gente levar em conta a velocidade em que o ar se movimenta ali dentro e o que acontece com o mesmo quando ele vai de um angulo para o outro e esse angulo esta em 90º, com certeza gera uma turbulencia.

Agora ja com uma curva suavizando o angulo o ar faz um caminho bem mais natural, mais fluido, etc :)

sera que hj vai sair a caixa assada ? rsrs ate daqui a pouco !!!

Saiu hein, pena que voce nao viu tocando depois que a gente mexeu no encontro, mais relaxa que no proximo ja vai estar bombando :)

vai fica o cao heim

vai descolar akele cinta metalica que fica no teto do uno..asuhsahusa

ahuahuahuahuahuahuhu

Teto ta mantada, 2 ou 3 camadas de manta e kpo nas longarinas, entao o teto segura bem. Problema é quando começar a quebrar coisa dentro do carro, ai fodeu [^]

Vlw velho ;)

eita :) agora sim hein... []-[]

to loco pra ver o resultado [-]:vts

Haha

Se voce ta assim, imagina como eu estava ontem :pirou:

Postado em

a pergunta é.

Fiz mo magica mano, ahuahuahuhauhuahua

Furei a parede externa do duto, depois alinhei, medi e furei a interna do duto, passei a chave philips fininha pelo buraco e parafusei, depois só vedei o buraco e deu.

fuck_yeah_.jpg

:+1 kkkkk :vts

subzinho lindo [-]

Vlw Jean

me_gusta.jpg

Simples ele não colou o mdf do duto apenas aparafusou em algumas partes depois ele tirou.

Pior que ja tinha colado, parafusado e vedado, ahuahuahuahuahuhua

Só depois que eu vi a mer**, ai fiz a "magica" descrita acima, haha :)

Tá ficando"bão" a caixa heim...acompanhando

Vlw mano, de pouco e pouco to chegando la :)

Postado em

que bagulho é ese preto que vc passo nas beiradas? ;O

Bate pedra. Um cara ja perguntou isso no topico.

Abraços

Isso ae :legal:

Eu axo muito pouco aquele fio paralelo da Lanzar, bonitinho e tudo, mas 3,8mm é pouco, a nao ser que seja uma medida diferente dos cabos cilindricos que conhecemos e valha por uma cilindrico bem mais grosso, caso nao seja eu usaria logo um par de 10mm.

A qualidade dele creio que seja relativamente melhor que a maioria dos cilindricos, tem bastante filamentos, bem diferente dos que eu ja vi por aqui :)

De qualquer forma, o Henrique me deu um toque sobre isso, segui e dobrei o cabo, ficando assim 8mm pra positivo/negativo :legal:

engraçado foi o xicão no encontro todo preto por causa do bate pedra kkkkkkk

( vlw hiperhim)

huaahuauahuhuahuahuha

Pedreiro mode On [^]

Postado em

kkk

foi fantasiado de mendigo, eh?

huahuahuahuhuahuahua

Sacanagem, tava finalizando a caixa, terminei, tomei um banho, tentei tirar essas merdas, nao saiu fui assim mesmo :vts

e a sujeira que fez em casa

patroa deve ta com a felicidade la encima..asuuhsahusauhuhsa

Por enquanto solteiro, entao ta de boas :)

Em relaçao a sujeira faz bastante, mais eu fico no terraço que é fechadinho e naao pega nada, so suja la dentro mesmo :)

não não ! a patroa ficou até de boa sério.

:vts

auhauahuhuahuauhhuahuahu

vi***, vcs nao perdem uma xD

Patrão no caso né

iueAHIOEUAhoeiAUHEA

Eh rapaz, ja ja vo tentar colocar mais uma Alphacell, embaçado que ta faltando cabo, vo ter que fazer magica pra conseguir ligar tudo.

Vlw mano ;)

PS: Como a biba saltitante postou acima, duas sao pra ele, uma é pra mim :)

Ainda to decidindo se vao ser 2 alphacell ou tres

Ja ja vo postar uns videozinhos com somente 1 Alphacell 110ah@Gel tocando [""]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...