Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leksom

PowerPack PM-2728

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Dando uma leve pesquisada em ampli's baixo custo, me deparei com um powerpack pm2728 esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197959020-amplificador-powerpack-pm2728-pra-carro-1400watts-4-canais-_JM

Fui ver o que ele tem, e o que mais me deixou abismado é:

Ele tem Bass Boost, coisa que ampli muito mais renomado não tem como os Soundigitals !

Ele é saída RCA e Amplificada pra player ótimo ! assim quem não tem mais lugar de por RCA no player coloca na amplificada ou virce-versa

Aceita bridge, coisa que muito ampli nessa faixa não tem !

Cross, regulavel podendo ser LP ou HP

Tudo isso por apenas 79,99$ impressionante não ? e não é booste, é mosfet !

Pesquisando mais sobre ele, veremos que ninguém sabe a potencia real RMS dele, apenas a PMPO ! nem mesmo no site tem, pesquisei no fórum também não achei nada !

Pesquisando mais sobre potencia PMPO, vi que a potencia PMPO é medida:

Potencia RMS x 3,6 = PMPO

Então fazendo o contrario:

1400 / 3,6 = 388,88888888 / 4 = 92w rms por canal !

Será mesmo essa potencia verdadeira ? Minha teoria dos RMSx3,6 que achei na net é verdadeira ?

Sinceramente depois disso me deu uma puta vontade de testar o bixim ! Por todas essas funções, e com esse preço fica atentador OpO

Tem que ver mesmo a qualidade do áudio e se não é fraco né ?

Deixa só os correios sair de greve, que pego um desse, enquanto isso oque vocês acham ? É tudo mentira ? Ou deve ser um bom ampli ?

:legal:

Postado em

ebert: aah blz, vlw pela informação

Cosme: não li todo o tópico, mas parece que o rafael gostou do dele ! o que fiquei abismado é que achou que tocou a mesma coisa que um Audiobank 4060 ! deve ter boa qualidade acho que vou arriscar quem sabe não me agrada ! [¨]:rolleyes:

Vlw aeh pelo link !

Alguem ++ ?

Postado em

ebert: aah blz, vlw pela informação

Cosme: não li todo o tópico, mas parece que o rafael gostou do dele ! o que fiquei abismado é que achou que tocou a mesma coisa que um Audiobank 4060 ! deve ter boa qualidade acho que vou arriscar quem sabe não me agrada ! [¨]:rolleyes:

Vlw aeh pelo link !

Alguem ++ ?

o tigre disse isso sobre o PM-2928!! o tal q é clone do stetsom... esse eu tive contato com ele, muito bem acabado e de uma qualidade mediana, gostei dele mais no grave que no stereo.

sobre o de 4ch, eu te mostrei o relato do caravan88, que disse ter testado um e segundo ele é muito ruim e fraco!

eu tb estava de olho em um deste, mas o modelo 2548... vamos ver oq vai virar.

Postado em

nao e querer desanimar mas ate eu se nao tivesse escutado compraria pelo preço

mas ba tche e ruim p burro esse modulozinho viu a amplificaçao e qualidade do meu player da pioneer e muito superior muito ruim mesmo

nao tenho nada tao ruim p comparar e olha que eu nao so exigente

agora aproveitando o topico vo te dizer gostei muito foi do dti ma 480 guerreiro p burro e sujeito a autas barbeiragens hihihihi

ate fiz um topico com ele aberto p quem conhece um pouco de eletronica dar o veredito vo coloca o link abaixo p quem tiver interesse em dar uma olhada

abraço a todos

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169107&st=0&p=2578265entry2578265

Postado em

Pra jogar no lixo até R$ 1,00 é uma fortuna !

Quanto mais então R$ 79,90 + frete ainda ?

Não embarca numa furada de bosta dessas não !

Quer algo com REAL custo x beneficio fantástico ? Compra um SD250.2 , tem a venda por membro do forum com frete incluso por R$ 170 e alguma coisa. MAS É GARANTIDO !

Se mesmo assim quiser jogar fora 80 pratas....te passo MP com minha conta corrente pra voce depositar pra mim :P

Postado em

Pra jogar no lixo até R$ 1,00 é uma fortuna !

Quanto mais então R$ 79,90 + frete ainda ?

Não embarca numa furada de bosta dessas não !

Quer algo com REAL custo x beneficio fantástico ? Compra um SD250.2 , tem a venda por membro do forum com frete incluso por R$ 170 e alguma coisa. MAS É GARANTIDO !

Se mesmo assim quiser jogar fora 80 pratas....te passo MP com minha conta corrente pra voce depositar pra mim :P

não foi bem isso que vc escreveu aqui nesse tópico... sobre o MESMO produto.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152451

[^]

Postado em

fala meu brother gente fina!!!

cara, EU arrisquei nesse xing ling! só que paguei nele R$56,32 já com frete! [¨]

nesse valor eu acho que se for de todo ruim, da pra aproveitar ao menos algumas peças dele o-o-:vts

e ele não tem bass bost não e nem cross regulável ! é só controle de bass, treble e ganho! e tb acho q não faz bridge

se quer um garantido da powerpack é o PM 2928, esse sim eu recomendo.

Postado em (editado)

não foi bem isso que vc escreveu aqui nesse tópico... sobre o MESMO produto.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152451

[^]

Rafael , eu não sei qualé a sua comigo, mas tenta INTERPRETAR o que foi escrito lá :

Postou 29 setembro 2010 - 20:41

não é booster não !

quanto ao fato de dizer que não faz bridge, era só notar na descrição que existem tres configurações possiveis de saida , se são 4 canais , possiveis : 04 canais , 03 canais (temos 1 bridge ) e 02 canais (temos duas bridges)

ele tem dois controles variaveis como graves e agudos (é isso mesmo - graves e agudos ) e atuam em pares de canais diferentes .

Ainda acredito que tal amp tenha a potencia de um taramps T170 e ainda toque melhor do que ele

abraço

E DESDE QUANDO TARAMPS T170 PRESTOU ???????????????

Pra comprar por 80 pratas e mais frete , que deve ficar igual ou mais de R$ 100,00 é LIXO SIM !

Se for pra comprar no viasedex.com, pode até ser que role:

198547 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2200 2200W 4CH.NOVOP 102,00

117746 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2528 1200W 4CH.NOVOP 49,00

138536 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2538 1200W 4CH.NOVOP 44,00

138543 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2548 1200W 4CH.NOVOP 44,00

44653 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2628 1000W 2CH.AZULP 77,00

114776 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2628 1000W 2CH.PRETOP 77,00

117753 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2728 1400W 4CH.NOVOP 52,00

70461 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2828 1000W 2CH.NOVOP 75,00

70478 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-2928 1500W 2CH.NOVOP 85,00

192743 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-3200 3200W 4CH.NOVOP 153,00

70485 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4638 2600W 4CH.NOVOP 130,00

76838 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4648 2400W 4CH.NOVOP 127,00

76845 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4658 2600W 4CH.NOVOP 153,00

78924 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4668 3000W 4CH.NOVOP 177,00

138550 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4678 2000W 4CH.NOVOP 127,00

76852 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4838 3600W 4CH.NOVOP 179,00

78917 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4848 4000W 4CH.NOVOP 200,00

78900 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4938 4000W 4CH.NOVOP 203,00

78894 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-4958 4000W 4CH.NOVOP 203,00

70492 AMPLIFICADOR POWERPACK PM-5928 3000W 5CH.NOVOP 192,00

Agora , realmente é pra usar [^] isso de constrangimento por DEMONSTRAR que perdeu tempo para procurar tópico onde mencionei outra coisa a respeito do assunto. Ah ! Custava menos de R$ 40,00 na época e NÃO TINHAMOS o SD250.2.

Abraço :legal:

EDIT: Já parou pra pensar que o poderia prestar há mais de 12 meses pode não prestar mais hoje ? Ou mesmo já ter virado obsoleto ou inviável economicamente muito antes ???????

Editado por rick demolidor
Postado em

Rick, não tenho absolutamente "nada" contigo... de verdade mesmo.

e não foi depois que vc postou hj que fui procurar algo que tinha postado antes sobre o amp, antes de comprar o módulo eu fiz uma busca no forum por comentários sobre ele, e um dos que me chamou a atenção foi justamente o seu! achei que por ter credibilidade no fórum, muitos posts, vários set's já montados e tal, sua opinião valia muito e por conta disto resolvi arriscar... principalmente depois deste post, onde vc diz ter escutado um igual a este num sistema furrequinha e q tava tocando legal.

sinceramente, eu fiquei meio frustrado com essa sua resposta hoje, onde chamou o MESMO produto de lixo! eu acho que não é pq temos hoje um produto bom (sd250) que oq era bom ontem virou ruim, fiquei sem entender mesmo.

mas é a vida...

Postado em

Rick, não tenho absolutamente "nada" contigo... de verdade mesmo.

e não foi depois que vc postou hj que fui procurar algo que tinha postado antes sobre o amp, antes de comprar o módulo eu fiz uma busca no forum por comentários sobre ele, e um dos que me chamou a atenção foi justamente o seu! achei que por ter credibilidade no fórum, muitos posts, vários set's já montados e tal, sua opinião valia muito e por conta disto resolvi arriscar... principalmente depois deste post, onde vc diz ter escutado um igual a este num sistema furrequinha e q tava tocando legal.

sinceramente, eu fiquei meio frustrado com essa sua resposta hoje, onde chamou o MESMO produto de lixo! eu acho que não é pq temos hoje um produto bom (sd250) que oq era bom ontem virou ruim, fiquei sem entender mesmo.

mas é a vida...

De boa , posso ter usado palavras fortes como "lixo".....foi mal , realmente me expressei muito mal.

Mas já ouvi um set tocado por um ampzinho destes mas com selo da bbuster (igualzinho) , mas numa época que custava por volta de 40,00 pratas , mais barato que um booster stetsom cl500 .

Mas por volta de 100 pratas se torna um negócio ruim , pois por mais um pouco pode-se ter algo bem melhor mesmo.

A minha colocação foi sobre O NEGÓCIO COMERCIAL , o custo beneficio ter se tornado um lixo por conta do preço atual do produto.

Ele não se tornou ruim em si, mas o preço pedido no mercado livre é que faz o lance todo se tornar uma bosta .

Entendeu ?

E desculpe se não entendi sua colocação , pois a mesma não ficou muito clara antes como ficou agora.

Grande abraço []-[]

Postado em

De boa , posso ter usado palavras fortes como "lixo".....foi mal , realmente me expressei muito mal.

Mas já ouvi um set tocado por um ampzinho destes mas com selo da bbuster (igualzinho) , mas numa época que custava por volta de 40,00 pratas , mais barato que um booster stetsom cl500 .

Mas por volta de 100 pratas se torna um negócio ruim , pois por mais um pouco pode-se ter algo bem melhor mesmo.

A minha colocação foi sobre O NEGÓCIO COMERCIAL , o custo beneficio ter se tornado um lixo por conta do preço atual do produto.

Ele não se tornou ruim em si, mas o preço pedido no mercado livre é que faz o lance todo se tornar uma bosta .

Entendeu ?

E desculpe se não entendi sua colocação , pois a mesma não ficou muito clara antes como ficou agora.

Grande abraço []-[]

viu, eu de fato não tenho nada contra vc o-o-

agora sim nos entendemos direito, pois fomos bem claro na escrita... seguindo essa linha, como eu paguei nele menos de 60,00 já com frete, o CxB compensou. pensei exatamente isso q vc falou antes de comprar, se fosse na casa dos 100,00 eu não pegaria pelos mesmos fatores por vc citados.

agora é esperar esse xing chegar e ver oq vai dar, mas depois do cara falar q é pior que as saídas amplificadas do player eu dei uma broxada legal <_<

mas não adianta chorar agora, já ta pago mesmo :vts

abraço

Postado em

viu, eu de fato não tenho nada contra vc o-o-

agora sim nos entendemos direito, pois fomos bem claro na escrita... seguindo essa linha, como eu paguei nele menos de 60,00 já com frete, o CxB compensou. pensei exatamente isso q vc falou antes de comprar, se fosse na casa dos 100,00 eu não pegaria pelos mesmos fatores por vc citados.

agora é esperar esse xing chegar e ver oq vai dar, mas depois do cara falar q é pior que as saídas amplificadas do player eu dei uma broxada legal <_<

mas não adianta chorar agora, já ta pago mesmo :vts

abraço

KKKK muito pelo contrário , tenho grande simpatia por voce (sem boiolagem hauauha)

Mas tenha calma, pois um set é o casamento legal entre os equipos assim como em uma turma de amigos .

As vezes escolhemos um monte de equipos legais mas a "conversa" entre eles não fica boa, e por outras vezes escolhemos nas "coxas" os equipos baratos (por conta de aperto mesmo $$$) e o troço todo fica agradavel de ouvir e curtir.

Eu testei uma hu oem vw do golf em uma P O R R A D A de amps inclusive usando equalizador/line driver da soundstream e testei também clario , do ruim ao excelente e sempre ficava um negócio bem tosquinho , pois fui testar a mesma hu no sd250.2 sem usar nada além. Ficou bem satisfatório .

É um time , cada equipo completa o outro e assim vai, pode ser que seu ampzito te atenda super bem ...guenta pra ver hehe , não se lamente antes de ouvir .

Abraço véio e desculpa não ter entendido sua posição antes :legal:

Postado em

KKKK muito pelo contrário , tenho grande simpatia por voce (sem boiolagem hauauha)

Mas tenha calma, pois um set é o casamento legal entre os equipos assim como em uma turma de amigos .

As vezes escolhemos um monte de equipos legais mas a "conversa" entre eles não fica boa, e por outras vezes escolhemos nas "coxas" os equipos baratos (por conta de aperto mesmo $$$) e o troço todo fica agradavel de ouvir e curtir.

Eu testei uma hu oem vw do golf em uma P O R R A D A de amps inclusive usando equalizador/line driver da soundstream e testei também clario , do ruim ao excelente e sempre ficava um negócio bem tosquinho , pois fui testar a mesma hu no sd250.2 sem usar nada além. Ficou bem satisfatório .

É um time , cada equipo completa o outro e assim vai, pode ser que seu ampzito te atenda super bem ...guenta pra ver hehe , não se lamente antes de ouvir .

Abraço véio e desculpa não ter entendido sua posição antes :legal:

ta tudo em casa então... e vi q vc é meio estourado, mas to acostumado com isso... nem ligo! o-o- só queria que ficasse tudo esclarecido pra não ficar picuinha! é triste ver quando acontece algo assim num ambiente que é pra ser de pura descontração... que bom q nos "entendemos" kkkkk

esse lance do casamento é a mais pura verdade, aprendi isso com um user aqui, o Cosme. gente boníssima por sinal!

tomara que atenda aos meus anceios, que é ligar ele no 2 vias que ta no uno, um cs50u.

e vida que segue!

abraço véio!

Postado em

Cosme: Entendi, pena o PM-2928 não ser 4 canais :(

Eu dei pesquisada no fórum, no google e eu estava começando a gostar dos powerpack ! ... vlw pelo comentii

caravan88: O PM-2728 que você ouviu estava tocando o que ? vlw aeh pelo o comentario, parece que vou descartar esse modelo

rickdemolidor: O negócio é tão ruim assim ? você já ouviu ele ? e essas todas funções: Bass boost, rca e alta, cross HP e LP, ajuste de ganho são todas fuleras ? não prestam ? vlw aeh

rafael tiger: eae malandro... tu arriscou nesse ampli ? pagou esse preço aonde ? putz quando chegar faz um review aeh pra gente ! no caso das funções, é que tipo ''Saídas com três configurações possíveis'' no caso não seria, 4 canais, 1 bridge + 2 canais, 2 bridge ??

Vlw aeh e boa sorte !

Tiagorigueto: o que achou dele ? tava tocando som original ?

Postado em

então bixo, comprei ele numa promoção no site bgood.com.br, na época estava 56,32 com frete gratis pra todo o brasil!

sobre as configurações é só aquilo mesmo q escrevi, bass, treble e ganho! não tem bass bost nele. sobre fazer bridge, apesar de falar em 3 ligações possíveis eu acho q não faz! mas vou tentar aqui, oq der deu! o-o-

Postado em

Tendi... então vou esperar o seu teste, pra ver se te agrada ! mas o modelo é o 2528 ou o 2728 mesmo ? Pra mim mesmo, o importante é a qualidade do áudio ! se tiver boa qualidade mesmo, vou começar a recomendar pro pessoal do fórum :vts

Postado em

vixi tem powerpack q nao vale nada e tem uns que sao baummmm hahah tipo os ampli la no paraguai que tem cxb bom (barateza) sao os b.buster e os powerpack so q os unicos q prestam sao os de 70-80 reais para cima o unico q eu acho q vale a pena eh o b.buster BB-1000ic isso para tocar alto falante de porta pq pra outra coisa nao serve...

abaixo disso so o voyager...VOYAGER VSA-401 esse eu achei o melhorzinho deles...(dos de menos de 50)

agora se subir um pouco o preço 70-100 tem uns muito interessantes...

SSL DG4400 400W

SSL EV4.400 400W

SSL F4-400

BOOSTER BA-310GX

VOYAGER VSA-880

VOYAGER 2500W VSA-406

BUSTER X-1001

BUSTER BB-1200 GL

MIDI MD-4480

BUSTER BB-1500GL

SONY XM-GTX6020

EXPLOSOUND XM-1600.4

todos estes que citei acho que vem apena...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...