Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leksom

PowerPack PM-2728

Recommended Posts

Postado em

rickdemolidor: O negócio é tão ruim assim ? você já ouviu ele ? e essas todas funções: Bass boost, rca e alta, cross HP e LP, ajuste de ganho são todas fuleras ? não prestam ? vlw aeh

Não é ruim assim , eu fui infeliz na colocação das palavras.

HOJE por este valor de quase 80 pratas + frete , EU ACHO um péssimo negócio , MUITO CARO ! (por 170 e poucos tem SD250.2 no forum com frete gratis e garantia de 1 ano ).

Já qdo o Rafael Tigrão [¨] rssr comprou o amp , pelo preço e com frete , foi bom negócio , pois pagou menos do que em um booster stetsom cl 500 o qual é muito inferior .

Depende da exigência do ouvinte, o carro do cara que ouvi/vi o powerpica tocando , tinha um set simples mesmo , tirou um booster da mxr (similar ao cl500) e o som melhorou muito (ficou mais limpo) , isso foi na loja de um amigo aqui na cidade.

Mas pra comprar neste preço do mercado livre, EU ACHO (disse EU) mó roubada :legal:

Abraço a todos

Postado em

mksound: Hum.. bacana, gostei ! dos modelos citados qual você já ouviu ? tem também o Bbuster 1600gl um ótimo amplizinho ! e pelo preço que se paga não tem melhor ! vlw aeh :legal:

rickdemolidor: Entendi ! então pelo o preço nem compensa mesmo ! Pois agora que fui ver tem o Taramps TL600 e tem gente vendendo a 86$ !!! Mas a unica coisa que me fez criar esse tópico foi de ele ter bass boost, cross Hp e Lp, Aceita bridge, ajuste de ganho, rca e saída alta etc... mas como relatado pelo rafael alguns não é verdade ! Aeh rick como você entende do assunto, poderia citar alguns ampli's 4ch CxB ? abaixo dos 150$ tem ?

Vlw aeh pela ajuda ! :legal:

Postado em

mksound: Hum.. bacana, gostei ! dos modelos citados qual você já ouviu ? tem também o Bbuster 1600gl um ótimo amplizinho ! e pelo preço que se paga não tem melhor ! vlw aeh :legal:

rickdemolidor: Entendi ! então pelo o preço nem compensa mesmo ! Pois agora que fui ver tem o Taramps TL600 e tem gente vendendo a 86$ !!! Mas a unica coisa que me fez criar esse tópico foi de ele ter bass boost, cross Hp e Lp, Aceita bridge, ajuste de ganho, rca e saída alta etc... mas como relatado pelo rafael alguns não é verdade ! Aeh rick como você entende do assunto, poderia citar alguns ampli's 4ch CxB ? abaixo dos 150$ tem ?

realmente bom dos q citei eu escutei la no paraguai mesmo os ssl B.Buster GL e o voyager q eu falei gostei da qualidade... os ssl e b buster acho q ficam otimos em 6x9... os ssl tem 100rms a 2ohms (4 saidas) vide manual deve dar uns 50rms a 2 ohms e 100rms no bridge...

Postado em

Véio , ou estica mais e compra dois sd250.2 e tem garantia , resultado bacana e tranqulidade ou dos xing ling próximo a este valor seria o bbuster bb1600gl, muito bom o bicho. Uma opção legal também é o bb3600gl :legal:

Postado em

e o 3000gl ? não é bem parecido, com o bbuster 3600gl ?

da serie gl e aqueles VFD, BUSTER X-3000 sao bons ate aquele 5.1 eh bonzinho...

E lembrando que agora tem o BB-4500D SS1! com 1500RMS e controle de grave por um preço bom!

parece q to ateh fazendo propaganda da marca...

corre boatos que eh mais forte que o 1600D da roadstar... eu queria ver um tocando 4 paini :P e eh digital...

Postado em

Putz mais forte que o 1600d ??? qnto ta custando uma criança dessa ?

ta chegando aqui por 380... porem quero deixar bem claro que nao foi eu q disse q eh mais forte do q a 1600d!

da ultima vez q perguntei pro cara(o que fica testando amplificador la, numa loja de somque tem la cara bem gente fina testa tudo oq vc quiser ver antes de comprar...) e ela fazia pra min 220 pila...

Postado em

da serie gl e aqueles VFD, BUSTER X-3000 sao bons ate aquele 5.1 eh bonzinho...

E lembrando que agora tem o BB-4500D SS1! com 1500RMS e controle de grave por um preço bom!

parece q to ateh fazendo propaganda da marca...

corre boatos que eh mais forte que o 1600D da roadstar... eu queria ver um tocando 4 paini :P e eh digital...

eu estava olhando essa criança hoje

Putz mais forte que o 1600d ??? qnto ta custando uma criança dessa ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198572988-modulo-b-buster-ss1-bb-4500d-digital-mono-1500-rms-cgrave-_JM

Postado em

Bacana, 220 pila preço ótimo !!! Mas creio que não seja mais forte que o 1600d

No caso do anuncio ta no preço de um 1200d, legal ! Aeh daniel ta pensando em comprar 1 ? [¨]

Fui pesquisar no fórum e num achei nada a respeito ! creio eu que deve dar seus 900w rms ! concorrendo com Booster BA1500 e rs1200d !!

:legal:

Postado em

quando o cara falo pra min 220 e quase tirei 420 da carteira e falei agora eu monto 4! mais eu iria morrer se eu terminasse de acabar com o PM do carro...

Pow man, nesse preço nem se fosse pra pegar 1 mas eu pegaria !!! Fazia um review aeh pro pessoal !!! dava até pra sair no lucro se vendesse :legal:

Postado em

No caso do anuncio ta no preço de um 1200d, legal ! Aeh daniel ta pensando em comprar 1 ? [¨]

Fui pesquisar no fórum e num achei nada a respeito ! creio eu que deve dar seus 900w rms ! concorrendo com Booster BA1500 e rs1200d !!

creio eu que ele dá mais que 900rms

o Bbuster 3600 da 968 rms [¨]

Postado em

eu falo q da mais viu pq o cara q testa la na loja q eu vo ver os equips falou mt bem dele... e tipo la ele sempre mete o pau nos amps q sao fracos, tipo ele mesmo me falo q a booster 1500d nao valia nada era igual uma 1200d da roadstar e tipo pra min ele acertou... e agora ele falou q essa ai eh mais forte q a 1600d... eu arriscaria...

porem eh no equma q ele falou tambem o roadstar parece que segura um pouco mais o grave... e o B.Buster eh mais rapido...

Postado em

creio eu que ele dá mais que 900rms

o Bbuster 3600 da 968 rms

Nossa, já fizeram o teste de potência ? nem sabia :banghead

Um dos melhores custo benefício ! além de ter metade do preço de um 1200d tem boa qualidade de áudio !!!

No caso do Bbuster4500gl, parece que me enganei concerteza deve dar mais to lokão :pirou: !!

Postado em

eu falo q da mais viu pq o cara q testa la na loja q eu vo ver os equips falou mt bem dele... e tipo la ele sempre mete o pau nos amps q sao fracos, tipo ele mesmo me falo q a booster 1500d nao valia nada era igual uma 1200d da roadstar e tipo pra min ele acertou... e agora ele falou q essa ai eh mais forte q a 1600d... eu arriscaria...

porem eh no equma q ele falou tambem o roadstar parece que segura um pouco mais o grave... e o B.Buster eh mais rapido...

Bacana, me parece que esse bbuster não é ruim não ! muito pelo o contrario ! o cara ai que fez o teste, ele entende bem de som automotivo ? Se der, tenta ai fazer você e ele um teste com o 4500gl vs 1600d e ver os pontos fracos e fortes de cada um! se der coisa boa eu vou pegar um haha :legal:

Postado em

Bacana, me parece que esse bbuster não é ruim não ! muito pelo o contrario ! o cara ai que fez o teste, ele entende bem de som automotivo ? Se der, tenta ai fazer você e ele um teste com o 4500gl vs 1600d e ver os pontos fracos e fortes de cada um! se der coisa boa eu vou pegar um haha :legal:

nao eh aki na cidade eh la no paraguai... os teste eh tudo de ouvido... e tudo oq ele me falo ele acertou ate agora... qnd eu for la dnv vou perdir para ele ligar um pra min ver... e se tiver meio vazio vou pedir para ligar 4 paini no 1600d e 4 no buster ligado tudo no mesmo player(só tem um mesmo kkk) e regulado tudo igual tipo ligar os 8 paini 4 em cada modulo pra ver qual toca mais com 100% de certeza... ou duro eh q nao eh no carro neh pq no carro da uma diferencinha...

o cara falo q coloco um pioneer 308 e um 309 pra testar e achou os dois bem diferentes...so q um eh dele e o outro era da loja = o 309 nao amaciado e o 308 ja amaciado entaum nao considerei esse teste...

Postado em

Nossa, já fizeram o teste de potência ? nem sabia :banghead

Um dos melhores custo benefício ! além de ter metade do preço de um 1200d tem boa qualidade de áudio !!!

No caso do Bbuster4500gl, parece que me enganei concerteza deve dar mais to lokão :pirou: !!

olha lá no topico ta tudo lá. :legal:

Postado em

Acho que esses módulos muito baratos são feitos com Circuitos integrados, ao invés de Mosfets, não que tenham menos qualidade, mas menos potencia sim. Eu tenho um módulo antigo da Stetsom que prometia 2x35rms, mas desmontei o bicho e vi que a saída era com circuito integrado, pesquisei os dados dele e vi que só dá 2x11W com baixa distorção, ou seja, mesma potencia que a saída de players bons.

Esse bbuster "IC" (que talvez queira dizer Integrated Circuit) com certeza deve ser com C.I. Veja se encontra imagens do interior dele na Net, pra ver se é feito com transistor.

E não deve fazer bridge, pois diz estável a 04 ohms, geralmente os que fazem bridge são a 02 ohms, por canal. Pode até sair som se vc ligar em bridge, mas provavelmente terá a mesma potencia do que num canal simples.

Postado em

Então deve dar cerca de 35w 40w rms no canal esse power pack ?

Se for mesmo nem compensa pelo preço ! acho que essas regulagens que ele diz é tudo FAKEEE <_<

Postado em

Acho que esses módulos muito baratos são feitos com Circuitos integrados, ao invés de Mosfets, não que tenham menos qualidade, mas menos potencia sim. Eu tenho um módulo antigo da Stetsom que prometia 2x35rms, mas desmontei o bicho e vi que a saída era com circuito integrado, pesquisei os dados dele e vi que só dá 2x11W com baixa distorção, ou seja, mesma potencia que a saída de players bons.

Esse bbuster "IC" (que talvez queira dizer Integrated Circuit) com certeza deve ser com C.I. Veja se encontra imagens do interior dele na Net, pra ver se é feito com transistor.

E não deve fazer bridge, pois diz estável a 04 ohms, geralmente os que fazem bridge são a 02 ohms, por canal. Pode até sair som se vc ligar em bridge, mas provavelmente terá a mesma potencia do que num canal simples.

1002489p.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...