Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Creio que vão "imitar" um pouco o Punto. Obviamente, com materiais e design mais "pobre".

Mas, se pelo menos ficar mais confortável já ajuda, né? Pq o atual... o banco é muuuuito desconfortável! Tá louco!

Postado em

Creio que vão "imitar" um pouco o Punto. Obviamente, com materiais e design mais "pobre".

Mas, se pelo menos ficar mais confortável já ajuda, né? Pq o atual... o banco é muuuuito desconfortável! Tá louco!

o banco é muito mole... totalmente desconfortável...

Postado em

po***, nem pra trocar esta maçaneta jurássica? O desenho do carro no geral ficou legal, comparações são inevitáveis.

Haters gonna hate!

Postado em

A traseira lembra o sandero mas tá legal.. chuto que este da foto custe no mínimo 37k pasmafaute

Melhor aguardar a versão normal mas se for muito mais caro que o Gol vai sufocar..

37 custa hoje o completo, com ABS e AB2 passa de 40 mil, se bem que eu cotei Dualogic na CCS.

Postado em

Mesmo lixo de Celta, Corsa, Gol, Fiesta...

Mesmo lixo de celta e gol.

Fiesta e Corsa são superiores, sendo o fiesta mais arrojado e o corsa mais conservador (velho mesmo, se preferir).

Postado em

Fiesta e Corsa são superiores, sendo o fiesta mais arrojado e o corsa mais conservador (velho mesmo, se preferir).

duvido que o palio seja pior que o fiesta e o corsa hand26

Celta e gol tem o mesmo acabamento do meu fusca 1975.

Postado em

Discordo. Já tive tanto o Celta quanto o Palio e meu pai tem um Gol (é, até hoje asuhshuaas), e o Palio está num nível bem superior aos dois! Minha mãe tem um Palio Fire, esse sim é bem fraco, motor anêmico, suspensão extremamente molenga que chega dar raiva, bancos que parecem retos... Mas o Palio atual já é bem melhor.

Como o único Palio G4 que eu conheço é o 1.8R, é meio difícil de comparar a linha toda porque a suspensão é mais rígida, os bancos são os mesmos do Stilo, e o motor é melhor né... Não acho Corsa superior ao 1.8R, talvez no mesmo nível, já o Fiesta aparenta acerto de suspensão melhor e maior espaço interno.

Postado em

Discordo. Já tive tanto o Celta quanto o Palio e meu pai tem um Gol (é, até hoje asuhshuaas), e o Palio está num nível bem superior aos dois! Minha mãe tem um Palio Fire, esse sim é bem fraco, motor anêmico, suspensão extremamente molenga que chega dar raiva, bancos que parecem retos... Mas o Palio atual já é bem melhor.

Como o único Palio G4 que eu conheço é o 1.8R, é meio difícil de comparar a linha toda porque a suspensão é mais rígida, os bancos são os mesmos do Stilo, e o motor é melhor né... Não acho Corsa superior ao 1.8R, talvez no mesmo nível, já o Fiesta aparenta acerto de suspensão melhor e maior espaço interno.

Não estou falando de suspensão, estou falando de interior. E leia bem, não falei design, falei qualidade.

Palio 1.8R é diferenciado sim, fica difícil comparar.

Postado em

Vi que usam pirelli P7, essas medidas no mercado são 16, 17 e 18!

ou seja, 15 está fora de questao!

abs!

P7 eh o novo p7000, nao?! Se for tem 15 sim! Alias a saveiro e o polo usavam p7 195/55 R15

Postado em

Achei muito louco!

Se tiver AB2+ABS, 1.6 EtorQ 16v, custando menos de 40k, vai ser uma ótima opção!

E também tem que ter o 1.8R, sério mesmo, gostei desse carrinho viu...

Postado em

Não estou falando de suspensão, estou falando de interior. E leia bem, não falei design, falei qualidade.

Palio 1.8R é diferenciado sim, fica difícil comparar.

Disfarça, só vi o quote, não vi o que o cara quotou!

O interior do Palio Fire é uma bosta. Lixão. O do Palio 1.8R era um dos melhores da categoria em minha opinião, senão o melhor.

Postado em

O interior desse palio vai ser igual do anterior?! Pqp! Dps falam da vw! Esse interior eh o msm dsd a epoca q foi lancado o palio g3 isso em 2004 ou 2006?! Nao lembro, eu tinha um carro da frota (da empresa q trabalhei) era um palio g3 1.3 16v, pqp! Bebia p kralho! E esse interior ja tava nele! fo**! Acho uma pena!

Meu irmao tem um palio fire e na boa?! Na faixa dele (entrada) ele eh o q possui o melhor acabamento / conforto...

Postado em

pelo catalogo no site da pirelli, o P7 é o cinturato, 16" p/ cima!

pasmafaute

abs!

Doidera! Eu n gosto de pirelli msm! Mt ruidoso, o bom q dura ate acabar! Huahuahuahua :vts

Postado em

pelo catalogo no site da pirelli, o P7 é o cinturato, 16" p/ cima!

pasmafaute

abs!

Aliás, eita pneuzinho LIXO...

PQP..

Coloquei 4 no vectra e só reclamações.

Postado em

A unica coisa q eh bom no pirelli eh durabilidade, roda facil 50 mil km! O do polo rodou 60 mil km! Claro, rodizio de 5 em 5 mil km, alinhamento e balanceamento a cada 10 mil, mas o grio dele pqp! Um lixo! Na agua?! Uma mer**! Td ruim!

Postado em

A unica coisa q eh bom no pirelli eh durabilidade, roda facil 50 mil km! O do polo rodou 60 mil km! Claro, rodizio de 5 em 5 mil km, alinhamento e balanceamento a cada 10 mil, mas o grio dele pqp! Um lixo! Na agua?! Uma mer**! Td ruim!

Se eu arrancar o carro e pisar fundo, na chuva, quando chega nos 3 mil rpm começa a destracionar. Dá até raiva!

o palio pode ser pior que os outros em várias coisas, mas em acabamento interno e conforto ele é o melhor disparado entre os populares

Discordo.

É o mais econômico, tem manutenção barata mas passa longe de melhor acabamento interno. Na realidade é um LIXO o acabamento interno, 207 é popular e dá um banho. Conforto sou muito mais o corsa ou o próprio 207.

Postado em

Jao, o p7 eh uma mer**!

Agora conforto?! Que isso jao! O pug eh duro! desconfortavel e o pior bate a po*** toda! O palio FIRE custa 24 mil! O pug 207 custa 34 mil! O corsa os mesmos 34 mil! N compara ne?! Acabamento no perfil dele eh o melhor msm!

Postado em

Jão, 207 ganha jo acabamento... E só! Não vejo outros populares além.

Porém o acabamento caiu bastante em relação as gerações anteriores, vamos ver como vai ser nessa.

Postado em

Jao, o p7 eh uma mer**!

Agora conforto?! Que isso jao! O pug eh duro! desconfortavel e o pior bate a po*** toda! O palio FIRE custa 24 mil! O pug 207 custa 34 mil! O corsa os mesmos 34 mil! N compara ne?! Acabamento no perfil dele eh o melhor msm!

Que perfil?!

Concorrente do uno e de cherry?!

Popular pra mim agrega palio, corsa, uno, pug, fiesta e afins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...