Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick demolidor

Novo STETSOM VENON 800.4

Recommended Posts

Postado em

Não acho que o DAD meteu pau não, enalteceu dizendo que a grande maioria dos produtos são fabricados por eles. Não vejo nada de mais vender XingLings pra tentar brigar com os XingLings que entram via PY.

Postado em

Me perdoe a franqueza, mas voce está começando a dizer bobagens.....

Se tivesse lido mais no forum sobre a marca Audiophonic, já saberia de saída que a mesma é NACIONAL porém seus produtos são NACIONALIZADOS , tremenda diferença.

O 1º amp que vc mostrou deve ser IGUAL ao club 4100....grandes coisas, a Koyama NUNCA escondeu de ninguém que seus amps SÃO PRODUZIDOS NA CHINA e que SOMENTE A LINHA NOVA (a qual não inclui club 4100 e 1700 já descontinuados ) é fruto do projeto e trabalho do Eng. Silvio Sakata , o projeto é da Koyama e é fabricado lá na China .

A Koyama que é proprietária da marca Audiophonic tem planos e está construindo fábrica no BR .

Então jogue no lixo seu notebook HP made in Brazil pois não foi a HP que produziu ele, foi a FOXCONN da amazônia.

Voce deveria procurar se inteirar mais sobre o assunto , pois vai descobrir fábrica produzindo : máquinas fotográficas da SONY, impressoras HP , e uma série de produtos distintos e de marcas variadas TUDO NA MESMA FÁBRICA . Isso também pode ser chamado de terceirização de manufatura .

PS: pra mim pouco importa se um produto foi manufaturado na casa do ca***** , no japão , na PQP , na china ou no BR , se o mesmo passou pelo crivo do controle de qualidade do detentor da marca e funciona bem então...phoda-se

Abraço :legal:

qual bobagem eu disse??? que não confio mais em produtos nacionais?! bom, isso foi uma opinião minha, diante das cópias que andei vendo ultimamente... tenho o direito de expressar oq eu penso né!??

eu não estou querendo meter o pau na audiophonic, só te mostrei um amp bem parecido com ele! ;) e parece mesmo!

meter o ca**** na stetsom pode, na adiophonic não?! :blink: não to me referindo a vc, foi só uma colocação pelo que eu já li la no outro tópico.

eu tb não me importo onde o produto foi feito, me importo em quanto eu pago e quanto ele me oferece de retorno! a velha relação CxB...

acredito que não estou tão inteirado do assunto assim como vc, mas um dia chego lá! to começando agora no ramo...

ps. meu note é da ASUS! [¨]

:legal:

Postado em

por que não se preocupa com os seus projetos ? teria muito mais a ganhar.

bom desculpe, más é que você somente mete o pau em outras marcas rs

abraço.

Quem falou que estou metendo o pau? :pirou:

Só constatei o fato...

:banghead

Postado em

qual bobagem eu disse??? que não confio mais em produtos nacionais?! bom, isso foi uma opinião minha, diante das cópias que andei vendo ultimamente... tenho o direito de expressar oq eu penso né!??

eu não estou querendo meter o pau na audiophonic, só te mostrei um amp bem parecido com ele! ;) e parece mesmo!

meter o ca**** na stetsom pode, na adiophonic não?! :blink: não to me referindo a vc, foi só uma colocação pelo que eu já li la no outro tópico.

eu tb não me importo onde o produto foi feito, me importo em quanto eu pago e quanto ele me oferece de retorno! a velha relação CxB...

acredito que não estou tão inteirado do assunto assim como vc, mas um dia chego lá! to começando agora no ramo...

ps. meu note é da ASUS! [¨]

Relaxa aí homem... []-[]

Eu NÃO meti pau em marca NENHUMA em hora NENHUMA para consentir ou desaprovar qualquer coisa.

Pode ter certeza que as tripas dos 2 amps que vc apresentou nas fotos devem ser idênticas , o que eu passei foi a informação sobre os projetos novos da koyama imports (os quais com certeza serão pegos "emprestados" pelo chinas kkkk e logo logo estarão no mercado com outro nome).

Expressar a sua opinião todo mundo pode , assim como eu também expressei a minha, somente isso , e volto a repetir: Se o produto for bom , pode ter sido fabricado até no inferno com a supervisão do capeta chefe hauahuhauhauhauh.

E eu nem ligo pra audiophonic , audioaphonico , filarmonico ou qualquer outra marca, enquanto estiver me agradando tá bom......mas logo logo eu devo fuçar naquele set todo de novo , fazer um downgrade brabo e tentar ficar uns meses com set magrinho....isso até tentar me livrar desse vício do demo ! kkkkkk

Mas procure por esta informação que te passei , é muito interessante , uma industria manufaturar uma porrada de coisas distintas e de marcas diferentes , realizando as encomendas (e olha que não é fa´brica pirata não huaahauhhuauhaha).

Outro troço interessante, na China uma mesma fábrica fornece tênis para Nike , Puma , Reebok ....TODOS ORIGINAIS , nada de pirataria.

Abraço véio :legal:

to vendo o circo pegar fogo kkkkkkkkkk

axei q o rick levou pro pessoal tbm soh pq o set dele eh mono marca ^^

brinks a parte espero q os preços baixem soh isso q eu qro saber uhasuhas

Qui nada homem !

Podem falar mal a vontade de qualquer marca que eu utilize , nem ligo kkkkkkk

Eu já estou com vontade de fuçar em todo de novo hauahuuahuhauauauhuahuha

Postado em

pois é Rick, essa questão de produção em massa na china ta complicado mesmo! já dizia o velho guerreiro, nada se cria...tudo se copia! ;)

e sobre os tenis, eu sou um dos que não compra mais da nike tb! kkkkkkkkk é muito valor agregado a marca, que pra MIM nem é lá essas coisas <_< fico com os fila mesmo, baratos e resistentes pra caramba.

Postado em (editado)

Talvez o pessoal indique determinada marca, porq só usou aquela marca... pasmafaute

Isso no meu caso, se alguem perguntar que amplificador brasileiro vc me indica, vou sem pensar na SD, pois tenho e adoro.

Paraguaio?? Vou de B.Buster, pois ja usei e adorei... :vts

Mas que tem uns puxas tem!!!...

E voltando a falar do Venon 800.4, gostei muito...Alguem sabe o valor...???

edit: portuga..

Editado por AlissonXz
Postado em

Rick troca de Set, que nem troca de namorado!

Aí fica difícil de acompanhar seus projetos e de elogiar!

pasmafaute

O Rick, vê se quieta essa bunda branca aí!

o-o-

PS: Que bom que a Stetsom está acordando! Será que a MXR e a Corzus vão acordar tbm?

Postado em

Tem gente que adora puxar saco de marca. Já tá ficando chato, todo tópico que vejo é uma pessoa que só indica determinada marca, até parece que só existe ela.

Tá chato filho ?

Chato pq ?

Pq eu uso E DE FATO É BOM PRA KARALHO ?

Veja voce mesmo : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221

Puxar saco é enaltecer qualidades QUE NÃO EXISTEM , O QUE NÃO É O CASO .

Não tenho só muitos posts , tenho bagagem de uns 20 anos de DIY e mais de TROCENTAS marcas que testei e experimentei.

Hoje elogio e recomendo TAMBÉM com toda tranquilidade do mundo a linha nova da Soundigital, tenho 2 SD250.2 aqui comigo.

Se fosse puxar saco eu não teria criado o tópico deste lançamento da Stetsom e assim ter agregado mais informação ao forum.

Chato mesmo é criticar as pessoas sem EMBASAMENTO NENHUM , NEM MESMO FUNDAMENTO , pior ainda é NÃO ACRESCENTAR NADA ao forum/tópico com um comentário preconceituoso e pessoal como este .

Postado em

Eu disse tem gente...

Sou novo no fórum sei nem quem é quem, não falei diretamente pra ninguém. Apenas não curto que as mesmas pessoas sempre indicam os mesmos produtos, tem uns até que revendem e ficam elogiando. Não sei onde seu caso entra rick, nem direcionei pra você, só falo que quem revende determinado produto fica estranho elogiar. Um usuário pode até indicar uma marca sem embasamento, o fará com mais confiança, para mim, do que alguém que revende. ENTENDEU? minha opnião é essa.

Postado em

Eu disse tem gente...

Sou novo no fórum sei nem quem é quem, não falei diretamente pra ninguém. Apenas não curto que as mesmas pessoas sempre indicam os mesmos produtos, tem uns até que revendem e ficam elogiando. Não sei onde seu caso entra rick, nem direcionei pra você, só falo que quem revende determinado produto fica estranho elogiar. Um usuário pode até indicar uma marca sem embasamento, o fará com mais confiança, para mim, do que alguém que revende. ENTENDEU? minha opnião é essa.

Tudo esclarecido ...sem crise ! []-[]

Eu não revendo, não vendo (só os usados de vez em quando), não sou representante , sou só um tarado por audio .

Inlcusive essa tara dá tantas alegrias e tem momentos que só perturba a vida da gente, no momento mesmo estou pensando em abandonar GERAL som automotivo.

Mas tudo blz Lucas ! Entendi claramente seu ponto de vista e o respeito por isso.

Grande abraço :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...