Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Peugeot RCZ é flagrado no Rio de Janeiro

Recommended Posts

Eh bunito p kralho! Mas, 140k? Nem se viesse com a Juju salimeni junto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no rj ta fo**, qualquer um tem uma RANGE ROVER! como?! Nao sei! Ve-se mais Ranger rover q Land Rover! :o isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh bunito p kralho! Mas, 140k? Nem se viesse com a Juju salimeni junto!

Você falando desse jeito até parece que gosta da fruta KKKKKKKKKK

Pra compensar os 140k pra você, só com uns 3 machos dentro né :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Feio! po***!!!

Edit: como a placa enfeiesse o carro!!! Essa placa nova é gigante e feia pra ca*****! Por isso que prefiro andar fora da lei ... mas não coloco a placa nova huauhahu

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Você falando desse jeito até parece que gosta da fruta KKKKKKKKKK

Pra compensar os 140k pra você, só com uns 3 machos dentro né :vts

nao cabe Babi Rossi! :vts só cabe a Juju! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Goiânia tá na moda os caras andarem de porsche cayenne, panamera e boxter s, além das range rover...Ou tem muita treta no meio ou o povo perdeu a noção do dinheiro...Esses dias tinha uma 458 italia amarela desfilando nas ruas...

Já era o tempo que ter carro novo era sinônimo de status...Tem que ser novo, importado e caro.

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de entrar em um RCZ ... Animal! Mas por aqui o preço é sempre inviável: 155 mil reais. Se eu fizer uma viagem de 1 hora ate Curitiba eu devo conseguir por 20 mil a menos.

E o vendedor que entende TUDO de carro disse que o RCZ faz o 0-100 em 9.8 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Goiânia tá na moda os caras andarem de porsche cayenne, panamera e boxter s, além das range rover...Ou tem muita treta no meio ou o povo perdeu a noção do dinheiro...Esses dias tinha uma 458 italia amarela desfilando nas ruas...

Já era o tempo que ter carro novo era sinônimo de status...Tem que ser novo, importado e caro.

Cara, aqui não sei se é por ser colado com São Paulo, mas o que eu vejo de carro fo**, pricipalmente em fim de semana... Vou falar, deve ter muita gente mexendo com coisa errada por aí hehehe...

Camaro mesmo, to vendo tanto nas ruas, que to até achando meu Chevetinho 79 mais exclusivo hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de entrar em um RCZ ... Animal! Mas por aqui o preço é sempre inviável: 155 mil reais. Se eu fizer uma viagem de 1 hora ate Curitiba eu devo conseguir por 20 mil a menos.

E o vendedor que entende TUDO de carro disse que o RCZ faz o 0-100 em 9.8 segundos.

Poxa, 9,8s não é NADA animador pra um esportivo de 140mil. É tempo de Fluence de 60mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, 9,8s não é NADA animador pra um esportivo de 140mil. É tempo de Fluence de 60mil...

Obviamente o vendedor não sabia o que estava falando .... Chuto uns 7 sec.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente o vendedor não sabia o que estava falando .... Chuto uns 7 sec.

Aaah Noise, eu não tinha entendido que o "entende TUDO" era sarcástico ;)

Então, 7 segundos eu acho que não faz de jeito nenhum. O carro teria que ser muito leve para fazer com "apenas" 165cv. Eu diria que fica na faixa dos 8s, um pouco a mais, um pouco a menos. O de 200cv eu não duvido que faria próximo dos 7s!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui não sei se é por ser colado com São Paulo, mas o que eu vejo de carro fo**, pricipalmente em fim de semana... Vou falar, deve ter muita gente mexendo com coisa errada por aí hehehe...

Camaro mesmo, to vendo tanto nas ruas, que to até achando meu Chevetinho 79 mais exclusivo hehehe...

Camaro acho que tem bastante em tudo que é lugar, por ter a venda em toda rede Chevrolet e marketing em cima dele.

Tem muito carro, SUV principalmente, no preço do Camaro. O que vejo aqui é o pessoal deixar de comprar SW4, Mohave e partir pro Camaro. Na maioria da vezes nao compram SUV por necessidade desse tipo de veículo, entao achando algo mais atrativo eles pulam fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro acho que tem bastante em tudo que é lugar, por ter a venda em toda rede Chevrolet e marketing em cima dele.

Tem muito carro, SUV principalmente, no preço do Camaro. O que vejo aqui é o pessoal deixar de comprar SW4, Mohave e partir pro Camaro. Na maioria da vezes nao compram SUV por necessidade desse tipo de veículo, entao achando algo mais atrativo eles pulam fora.

Exatamente esse o ponto! Se as montadoras começarem a enchergar esse nicho, veremos muito carro bacana pelas ruas daqui a um tempo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente esse o ponto! Se as montadoras começarem a enchergar esse nicho, veremos muito carro bacana pelas ruas daqui a um tempo... ;)

Se por aqui no fórum, onde tem gente instruida e com acesso a informações, possiveis compradores só pensam em dar ou levar "coro" na estrada e acham que estão comprando apenas os "cavalos" que estão nos carros ... As montadoras vão desistir de trazer coisa boa pra cá, já que tudo que é bom aqui vira mico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja decidiram qnts segundos demora de 0-100km/h?!

Os 160cv sao mancos?! O consumo? Bebe mto?! Olha q os 140 mil nao pago nao, mas daqui uns 3 anos vale uns 40 mil, ai da pra pagar! Heueheheheue

Compartilhar este post

Link para o post

R$150k, 250cv, 2.0, tração integral nas 4 rodas, 0-100km/hem 7.1 s...

Esse da foto que você postou é o Lancer Evolution X e custa R$ 209.990.

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/130/content/1/submodelo/55/http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/130/content/1/submodelo/55/

O lancer de R$ 150.000 é o Lancer Sportback Ralliart.

20111020113448355973a.jpg

141748_202168_mitsubishi_lancer_sportback_ralliart_02b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da foto que você postou é o Lancer Evolution X e custa R$ 209.990.

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/130/content/1/submodelo/55/http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/130/content/1/submodelo/55/

O lancer de R$ 150.000 é o Lancer Sportback Ralliart.

Fotos

Digitei Ralliart no Google a apareceu essa imagem..

Link do modelo: http://www.mitsubishimotors.com.br//main.cfm/site/173/content/1/submodelo/87

As specs estão corretas !

R$150k, 250cv, 2.0, tração integral nas 4 rodas, 0-100km/hem 7.1 s...

:legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Custa mais de 200 conto. Vai querer comparar esse com o Camaro agora? Não dá né?hehe

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

que vídeo mais sem noção esse que vc postou...Os carros estão stock? que mustang é esse? eu falei camaro...

camaro 0a100 em 5,6 seg (pelo teste 4 rodas...pelo fabricante é cerca de 4,5 seg)

lancer 0a100 em 7,1seg

Agora se for o sportback aí sim custa 150k, mas a foto que vc postou era do evolution x

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Picolo,

Esse mustang é mais velho que o saco do meu avo, olha so o volante do carro! uehuehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...