Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

O que a galera nao entende eu acho é que se fosse um zero, com motor de punto e o ca****, nao teria sido o carro que a mae dele deixou pra ele quando faleceu.. Na boa, se tivesse acontecido comigo, eu jamais ia largar o carro. Para lembrar da minha mae, ia fazer essa po*** ficar reta nem que eu tivesse que gastar 1000 unos pra isso. O valor sentimental é muito superior ao financeiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da historia do uno, li tudinho.. achei bem bacana.

agora esse uno branco ai... como fizeram esse painel desse jeito? onde que faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em relação ao valor sentimental... mas acho o que o colega falou acima é mais plausível. Ou seja, deixa como original, zerado... em memória da mãe. Pq ele vai colocar esse carro na pista! Um puta risco de bater, zuar, etc. Prepara outro carro para se "divertir" e anda com o Uninho zerado como a mãe dele rodou anos atrás.

Não critico o que o cara fez... rss acho doidera apenas! Pq ele pulou de cabeça... não planejou e realmente gastou "X" vezes mais por causa disso.

Eu não faria isso (neste carro), mas admiro a coragem de um projeto maluco desses!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse branco, o cara vê na rua é um Uno Furgão, vai achar que tá a serviço. Por ser tipo para entregas expressas heheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome do valor sentimental com certeza eu manteria o carro, mas li a materia do começo ao fim e concordo com o Rapha, é muita zica!! Quando começa assim eu já acho também que não era pra ser e iria parar. Não que fosse abandonar o carro, mas iria tentar voltá-lo ao original e abandonar o projeto.

Quanto ao uno branco aí, ficou top em! Legítimo "Pega-trouxa" rsrsrs...

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, a zica que ele deu foi não se lembrar de um velho diatdo: "é o olho do dono que engorda o porco".

Larga na mão de peão e não acompanha o serviço... é pedir pra ter problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse Uno que parece estar bem bacana também, só não sei especificações dele:

85380530.jpg

88805775.jpg

57995924.jpg

26262966.jpg

17394557.jpg

21921061.jpg

Retirado do Forum Clube do Uno.

Esse Uno ai é de um doido que tem um gol 4x4, um tal de Hellbrudge.

Esse Sr Hellbrudge é completamente doido. Ele desmontou uma Audi S2 com 18mil km pra montar o gol kkkkk.

E o novo brinquedo dele é esse Uno ai. Comprou um Uno furgão 0km na autorizada com ar condicionado e direção hidraulica. Depois desmontou tudo pra montar 1.6 16V Turbo.

Só que esse brinquedo saiu uma pequena fortuna. Ele mandou montar num aventureiro em Fortaleza, um tal de Clininicar. O carro chegou em SP fervendo e com os pistões amassados. O preparor dessa clinicar mandou usinar pistões forjados de carro aspirado para destaxar. Ficou fino = papel. Enfim, o carro não andou nem 50km quando saiu dessa clinicar, só fervia.

Ai quem pois pra funcionar esse carro de verdade foi o Fernando da Racer. Esse carro é usado no dia a dia e esta com 350cv de potencia. Tem diferencial quaife e o carro é totalmente travado com santo antonio e fora o trabalho na suspensão. É um brinquedinho bem insano é 350cv no pé sem booster nem nada. E o carro gruda d+.

O fodz foi montar ele 16v. Esse motor é muito grande para o Uno, refrigerar o motor com o carro parado e o ar condicionado ligado deu muito trabalho. Mas hj o projeto esta 100% concluido e funcionando.

Quanto a esse Uno 2.0 16V tem somente um pecado. O motor. O 1.9 do Linea com um comando bravo deve render mais e fica bem mais simples de se encaixar no carro. Esse motor 2.0 16V da FIAT é extremamente problematico, rende bem mas é muito problematico e tem vida curta comparado com outros motores FIAT.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que é muito mais fácil encontrar um motor 1.9 16v em bom estado quase zero, do que o velho 2.0 16v.

Edit: Eu já aproveitrava esse Uno Furgão e adesivava com "Entrega Expressa".

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em motor, fiat e problemático na mesma frase é quase que uma constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão constante quanto falar em GM e jurássico.

Pelo menos não quebra haha

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahaha

Eu sabia que essa ia ser a resposta do Jão.

É tipo os Corcel com adesivo, "É velho mas ta pago".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse uno branco ta com rodas 15' do punto? será que dá pra usar pneu 185/60 r15 no uno sem pegar na lata ou no amortecedor, quando o carro tiver carregado? 185/55 é certeza que nao pega em nada, mas axo o perfil baixo dimais, facilita amassar a roda pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

fo** o projeto bem bacana, o carro era da mãe... acho que o cara não vai se desfazer dele.

cada um tem um sonho uma vontade de fazer ou ter algo, isso é indiscutível.

edit erro

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não quebra haha

olha, essa eu jogo +1

meu chevette nas últimas, joguei ele em casa, uns 4 meses parado

daí meu irmão veio, arrumou um módulo de ignição, colocou pra rodar de novo

ficou mais uns bons 4 meses moendo o carro (típico esmerilhador, só pra aparecer)

só parou o carro quando inventou de abrir o cabeçote por ele mesmo pra 'ajustar'

guerreirim o 1.6/S, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não, né?

E o recall branco dos 2.0 de 140cv?

Foram mexer no dinossauro isso que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, né?

E o recall branco dos 2.0 de 140cv?

Melhor reconhecer o erro e fazer recall do que insistir que não existe problema nenhum até começar a chover motores fundidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...