Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fabio Arisa

[VW Passat Variant 07] SQ

Recommended Posts

Postado em

Eu to ligado que nao é pra fidelidade, alias nem entrei nesse merito. Eu monto o que gosto, mas ainda busco assim como voce e muitos, um certo refinamento. É nesse aspecto que perguntei se teria como usar somente o ta, mas entendi, nao tem como desligar uma coisa e usar outra, dsp ligado é dsp ligado. :legal:

Postado em

Rubens, tb to curioso. Deve aparecer essa foto amanha ou terca!

Satyricon, nao entndi bem... Se da pra usar so o ta, sim da pra fazer. Ms o dsp vai ser utilizado, o ta nao faz parte de um sistema independente. E, novamente, nao estou montando o som para fidelidade...

Então pelo jeito a escolha de 4 subs são pra tocar mesmo e não ser usado como "coadjuvantes" hehehe.

Postado em

Mais ou menos... Eu gosto de equilibrio espectral. Acho que o som fica bem melhor desse jeito.

Ms eu nao vou ouvir orgaos de tubo no dia a dia, entao nao preciso de um sub que desca muito. Preciso de um sub que se comporte como um bom alto falante, rapido, com bom timbre, equilibrado e com o impacto na medida certa.

Eh mais ou menos por ai... Nao quer dizer que vou fazer bass test

Abs

Postado em

Parabéns Fabio,

Quinta feira vou estar com o Sakata, por que você não leva o carro lá para nós ouvirmos. Depois nós comemos uma pizza.

Postado em (editado)

Mais ou menos... Eu gosto de equilibrio espectral. Acho que o som fica bem melhor desse jeito.

Ms eu nao vou ouvir orgaos de tubo no dia a dia, entao nao preciso de um sub que desca muito. Preciso de um sub que se comporte como um bom alto falante, rapido, com bom timbre, equilibrado e com o impacto na medida certa.

Eh mais ou menos por ai... Nao quer dizer que vou fazer bass test

Abs

Poxa Fabio pensei que era um Tibetano.Hehehhe

Pesei que não gostava de um grave ..

Bricadeira de lado.

Tambem vejo dessa forma ,

Como esta o som?Descreve ...

Acompanhando

Valeu

Editado por antnbarao
Postado em

Belíssimo projeto Arisa, aguardando o resto das fotos.

Acho que um dos mais interessantes aqui, dos tempos recentes de receita de bolo.

Postado em

Cheguei agora em casa. O som nao esta pronto. So ligamos a bagaca. Ta tudo desequilibrado, nao deu tempo de acertar nada. Mas pelo que ouvimos da pra dizer que vai ficar bem legal. Tem muito ajuste ainda principamente de ponto de corte e level entre os falantes. Nada anormal.

Boa noite. Fotos soh amanha pq to quebrado e acordo as 6. Abs

Postado em

Mais uma vez parabéns pelo carro e parabéns ao Foca também.

Achei que o player ficou legal no painel do seu carro, combinou com o estilo do Passat.

Agoa quero ouvir como ficou está combinação de 4 sub, um mid poliglass e um tweeter Be, sem falar nos amp Focal. Vou deixar meu CD de pancadão preparado, junto das faixas de forró e da ediçnao especial do calypso.

Postado em

Pessoal,

muito obrigado por acompanharem esse topico. Decidi colocar fotos de qualidade, organizadas, com detalhes dos equipamentos e instalacao por causa do incentivo e acompanhamento de voces :legal:

Sao mais de 5.200 acessos em 15 dias de projeto!

abs

Postado em

agenor, vem uma capa na frente do player, por isso nao coloquei foto em destaque do painel...

ainda nao montamos pois, como vcs sabem, tem que acertar o som por inteiro antes de fechar o acabamento hehe. vai que tem que tirar o player, ne? rsrs

Postado em

Vou deixar meu CD de pancadão preparado, junto das faixas de forró e da ediçnao especial do calypso.

Se quiser tenho o cd do trio virgulino para te emprestar também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...