Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandosomzao

Vendedor Subsonic

Recommended Posts

Postado em (editado)

Todos sabem a enrolacao que está o tio Sub,

Comprei com ele o segundo Bbuster, depositei, senao me engano dia 01 e ele disse ter enviado o módulo na segunda-feira dia 05. De lá pra cá já to com a paciência perdida pedindo o código de rastreio e ele nao me manda. Já conversei duas vezes com ele via msn, ele respondendo, pedi as duas vezes o código, e ele disse que mandaria, que possui um envelope com tudo e blá blá blá mas some e não responde mais.

E agora com essa greve dos correios??? Onde está meu módul? Pago a vista, adiantado, sem enchecao de saco pro vendedor que era de confianca. Se extraviou, se voltou, se tentaram entregar e eu nao estava e ai????????? O outro que comprei ele nao me mandou o código, veio com uma conversa mole que tinha perdido o papel mas logo o módulo chegou, dois dias depois de me falar tal baboseira.

Será que agora que ele parou de vender decidiu dar o golpe e roubar meu dinheiro que era o último módulo que ele tinha??

Ele está me dando deixa para pensar em tudo inclusive isso. Duas semanas, e sabendo que quero o código e nao me envia?????? Tem até gente querendo comprar o módulo aqui perto de casa, e eu com o carro parado na oficina, vendendo os faróis de milha para diminuir o prejuízo e nem previsao posso dar pra pessoa que quer comprar o BBuste, poque o SUBSONIC não cumpre o que promete!!!

Fui roubado será?

Acorda Gabriel, respeite mais as pessoas!!!!

fo**...

quem tem ele no msn sabe, todo dia ele liga o computador e abre o msn, só que deixa ocupado. TODOS DIAS!!!

Editado por Fernandosomzao
Postado em

Bom, o Sub é dos poucos que aparentemente dá para por a mão no fogo, deve ter alguma explicação razoável.

Acredito que a situação se resolva.

Postado em

Bom, o Sub é dos poucos que aparentemente dá para por a mão no fogo, deve ter alguma explicação razoável.

Acredito que a situação se resolva.

Anos atrás um vendedor oficial super confiável da SD que uma vez aprontou aqui, que deixou até o Juliano em situação muito chata. Espero também que este não seja o caso, mas eu nunca vi tamanha falta de consideração de uma pessoa que esteja bem intencionada. O golpista pelo menos dá uma desculpinha antes e depois some e nao responde mais.

Como eu disse, eu espero o código, SÓ!!!!! Parece ser muita coisa né? Pedi logo que depositei, pedi depois, e deixo recados todos os dias!!!

Tem correios em greve, tem chuvas em SC que atrasaram encomendas, então eu penso se o módulo nao chegar em 1 mes, 2 meses e ai????????? Eu nao tenho nem o código dele! perdi? nao nao...

estou muito nervoso mesmo, homem que é homem não brinca com o que é dos outros.

Postado em

Cara eleé mesmo enrrolado pra mandar ocódigo de rastreio, não sei por que disso, mas fique tranquilo pois comigo foi mesma coisa. Comprei dois bbuster com ele e nada de ele me manda o código de rastreio, mas chegou certinho, fica tranquilo q chega.

Postado em

o cara cara participa do forum a 7 anos e vende a não sei quanto tempo. Acho que não ia se sujar apenas pelo dinheiro de um amp!

Ele vende a 4 meses só, já tentou vender uns remédios ai, e inclusive eu indiquei ele para vender ilegalmente drogas anabolizantes que ele oferece por fora... Comigo ele já se queimou só pelo que conversamos no msn e ele não cumpre, só o código. Porque nao manda na hora, porque nao fala que perdeu como na primeira compra, que jogou fora, que o cachorro comeu? Porque nao abre a gaveta e digita os 10 numeros na hora???? Já brincaram com você e com seu dinheiro assim?

Postado em (editado)

Cara eleé mesmo enrrolado pra mandar ocódigo de rastreio, não sei por que disso, mas fique tranquilo pois comigo foi mesma coisa. Comprei dois bbuster com ele e nada de ele me manda o código de rastreio, mas chegou certinho, fica tranquilo q chega.

Comigo na primeira compra foi assim, não mandou, mas agora, desta vez, com correios em greve, chuvas aqui, euavisando no momento do depósito que queria o código no dia da postagem e ele concordando, ele falando no msn duas vezes essa semana e sumindo na mesma hora, eu precisando do produto aqui nem que seja pra repassar e consertar meu carro... ficar tranquilo??? po*** solano, faca-me um favor né? Eu não sou palhaço.

Assim ele nao queima somente ele mas queima os outros, pois ele é um cara de confiança, ai fica aquela questão, se nem um cara de confiança da pra comprar no forum...

Editado por Fernandosomzao
Postado em

to passando o mesmo problema só que no ML, efetuei a compra paguei a vista no cartão, o vendedor

disse que ia me passar o código de rastreamento isso a 8 dias atrás, to esperando kk

o cara não responde mais e-mails e nem no próprio anuncio não responde mais minhas perguntas,

o cara tem 98% de qualificações positivas, o prazo pra qualifica-lo está diminuindo.

fazer oque né... paciência...

más creio que o sub venha dar explicações ao menos isso ! rs

Postado em

Realmente amigo a situação de estar em greve ai os correios pode vir a te deixar de cabelo em pé, pois qse certo se foi postado em situação normal ja estaria na sua mão, ai tambm não da pra culpar o Sub embora tambm acho errado esse problema dele não mandar o código pois qdo vendo alguma coisa antes do cara me pedir ja to mandando é uma maneira fácil e custa tão pouco tempo e dá uma transparencia e honestidade no negócio pois muitos de pois q ja tão coma grana na mão se esquecem do comprador ai condeno. E se tivesse sido feita a vc teria evitado todo esse constrangimento e preocupação, lamentável.

Postado em

O SUb vende coisas do PY, mas por umas conversas que vi algumas vezes, não tenho certeza de que é sempre ele que pega a mercadoria no PY, será que ele não depende de outra pessoa mandar, só faz o meio de campo? Mas realmente ele anda bem sumido....

Postado em

Ele vende a 4 meses só, já tentou vender uns remédios ai, e inclusive eu indiquei ele para vender ilegalmente drogas anabolizantes que ele oferece por fora... Comigo ele já se queimou só pelo que conversamos no msn e ele não cumpre, só o código. Porque nao manda na hora, porque nao fala que perdeu como na primeira compra, que jogou fora, que o cachorro comeu? Porque nao abre a gaveta e digita os 10 numeros na hora???? Já brincaram com você e com seu dinheiro assim?

é realmente te parecendo meio estranho isso, não conheço ele, mas parece ser um cara bem confiável, mas ficar sem dar satisfação pro clinte é inaceitável, normalmente ele já teria aparecido aqui no tópico!

Postado em

Comigo foi sussa,comprei o ampli , depositei a grana e uma semana depois o modulo estava na minha mão.

Mas tambem foi quando ele começou a vender,aí ja era mas tranquilo, pq ele sempre estava no tópico de vendas e no chat. ;)

Postado em

po*** brother..

O sub nao.. na boa tenho maior confiança e respeito pelo sub.. Isso ae é palhaçada...

Mais "calote" logo em voce Fernando, ta muito estranho... Quase todos os dias o sub ta la zuando conosco no chat..

Coming soon...

R.kalanascovic

Postado em

po*** brother..

O sub nao.. na boa tenho maior confiança e respeito pelo sub.. Isso ae é palhaçada...

Mais "calote" logo em voce Fernando, ta muito estranho... Quase todos os dias o sub ta la zuando conosco no chat..

Coming soon...

R.kalanascovic

poisé kala, sempre tive respeito e companherismo com ele também, mas a confiança acabou no momento que me falta com esse respeito. Como eu disse, a atitude dele me dá margem para pensar em tudo, principalmente no mais óbvio de um vendedor que recebe adiantado e some.

Postado em

Fala Fernandozin, vou acompanhar o tópico e vou ver se falo com o sub para te ajudar.

abraços

obrigado board, nao sei tua relação com ele mas eu conversava com ele 24hr por dia no msn praticamente. Só que nao responde mais, e quando responde só enrola.

Postado em

FAla galera, comprar coisar que veem do PY por intermedio de outra pessoa é complicado. Eu comprei com o dorinho aqui do forum e apreenderam as mercadoria dele. Em fim estou a 03 meses recebendo de pouco em pouco meu $ de volta heheheh mais ele ta pagando, isso que importa; Agora tentarei efetuar outra compra com o Lucas da SSimports, ja paguei 20%, vamo vee o que da, mais no fundo mesmo o que da vontade é pegar um onibus pra la e comprar as coisas, so pela angustia que passamos;

boa sorte pra todos

Postado em

deve ter mandando sim, talvez nao achou o comprovante, sou bom em fazer esses tipo de coisas tb.

Subsonis e uma garoto Veja, multiuso, faz de tudo um pouco, deve estar numa temporada muito ocupada agora.

Tenho ate uma grana ai com o sub, pra ele compra uns trem pra min, e manda. E nao estou preocupado com um possivel "Calote" naum.

Postado em

Pensei em fazer uma compra com ele . Mas o descaso com o tópico nos classificados me fez desistir . Se via que era dor de cabeça na certa .

Pior que ele Continuava a participar no fórum enquanto o tópico com perguntas de clientes sobre envio nos classificados foi abandonado.

Boa sorte , e paciência você vai precisar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...