Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Saindo da moderação

Recommended Posts

a solução vai ser ter q criar um user fake para atuar como moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a solução vai ser ter q criar um user fake para atuar como moderador

To de olho kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza po... proxima vez que me chamarem de filho da puta terei um belo sorriso no rosto! :legal: rs

então tá né, filho de kenga faceira!respeitosamente é claro!kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já discutimos bastante em Klebito!! Principalmente sobre política.. hahahahahahahah

Mas a real é que nunca levei o fato de você ser moderador em conta... Sinceramente? Isso NUNCA me afetou, ou fez com que eu deixasse de dizer o que eu realmente queria dizer...

Como contribuição ao fórum, sua participação é inegável, mas que tu é um tanto prepotente.. Mas esta é a MINHA opinião. Ressalto que isso é, provavelmente, de sua personalidade e na minha opinião não tem NADA a ver com a moderação, enfim...

Eu também sou arrogante as vezes, como você disse, ser teimoso tem seu lado bom, mas também tem seu lado ruim..

Agradeço e vou continuar agradecendo pelas ajudas :legal:

Não leve isso para o lado pessoal, apenas "um toque".. rsrsrsrsrs mas com amor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já discutimos bastante em Klebito!! Principalmente sobre política.. hahahahahahahah

Mas a real é que nunca levei o fato de você ser moderador em conta... Sinceramente? Isso NUNCA me afetou, ou fez com que eu deixasse de dizer o que eu realmente queria dizer...

Como contribuição ao fórum, sua participação é inegável, mas que tu é um tanto prepotente.. Mas esta é a MINHA opinião. Ressalto que isso é, provavelmente, de sua personalidade e na minha opinião não tem NADA a ver com a moderação, enfim...

Eu também sou arrogante as vezes, como você disse, ser teimoso tem seu lado bom, mas também tem seu lado ruim..

Agradeço e vou continuar agradecendo pelas ajudas :legal:

Não leve isso para o lado pessoal, apenas "um toque".. rsrsrsrsrs mas com amor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

+1 querendo fazer exame de toque no klebito.... kkkk .... tá vendo kleber, os caras tão se entregando......

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena Kleber, espero que os testes que fez não tenham lhe prejudicado nisso, embora acredito que um pouco sim.

Mas vendo pelo lado positivo, agora você terá mais liberdade e poderá falar o que quiser mesmo.

Abraço !

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber a uma hora dessas deve estar chorando no banheiro, depois que leu os comentários da galera!

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber a uma hora dessas deve estar chorando no banheiro, depois que leu os comentários da galera!

:vts :vts

Vejam pelo lado positivo,

Voces duas terão mais tempo para ficarem juntas agora :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a gente defende o próprio ponto de vista, que é controverso à vista de muitos, pode acabar sendo visto como prepotente. Eu não me julgo assim, acho que prepotência é quando alguém acha mais de si do que na realidade é. Eu apenas defendo meu ponto, MESMO que vá contra a maioria. Eu não sou de maioria, de fato.

Mas sim, sou teimoso e cabeça dura, isto não nego. Mas prefiro quebrar a cara pra aprender do que me conformar em apenas aceitar o que todo mundo diz... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena Kleber, espero que os testes que fez não tenham lhe prejudicado nisso, embora acredito que um pouco sim.

Mas vendo pelo lado positivo, agora você terá mais liberdade e poderá falar o que quiser mesmo.

Abraço !

Não, não mesmo!

Na época do episódio da Taramps, tinha tudo pra dar chabu. E só não deu pq o fórum tem uma ótima política de separação entre conteúdo e anunciantes.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Kleber.Agora vc deve participar sem MODERAÇÂO aqui do forum,pois eu,como acredito,a grande maioria aqui dos foristas teem muito a aprender com seus conhecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas próximas eleições teremos o Kleber como deputado do partido DGLS,

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Kleber.Agora vc deve participar sem MODERAÇÂO aqui do forum,pois eu,como acredito,a grande maioria aqui dos foristas teem muito a aprender com seus conhecimentos.

Você só pode esta brincando né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas próximas eleições teremos o Kleber como deputado do partido DGLS,

Vc é meu chefe de gabinete!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Lefort, você não me ama?

uhhhhhhhhhhhh que meigay isso!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relax KLB, estou só tirando onda.

Você é firmeza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q sou do partido de oposição.... mas pagando muitissimo bem já levanto bandeira tb.....kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Kleber, que assinatura é essa ae brother...

Me come? Tá maluco?!?!?!

Sobre créu no resto da galera aí já não sei...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Seu gabinete já está todo arrombado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Me come? Tá maluco?!?!?!

Sobre créu no resto da galera aí já não sei...

[^]

mas vc já foi o primeiro da lista.... ou tu não te lembra mais daquele porre q vc tomou.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q sou do partido de oposição.... mas pagando muitissimo bem já levanto bandeira tb.....kkkkkkkkkkkkkkk

Dou casa, comida e roupa lavada!

Me come? Tá maluco?!?!?!

"Diga que já não me quer...

Negue que me pertenceu,

Que eu mostro a boca molhada, e ainda marcada, pelo beijo seu"

Gosto muito de Nelson Gonçalves.

Sobre o que vc falava mesmo?

Seu gabinete já está todo arrombado ...

Lavou tá novo!

mas vc já foi o primeiro da lista.... ou tu não te lembra mais daquele porre q vc tomou.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Hummmmmmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse forum daqui a uns dias cria um subforum GLS... soh um colega nosso que vai ter que criar um user fake pra aparecer lah... fora ele, qse ngm se salva! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkk

"Diga que já não me quer...

Negue que me pertenceu,

Que eu mostro a boca molhada, e ainda marcada, pelo beijo seu"

Gosto muito de Nelson Gonçalves.

Sobre o que vc falava mesmo?

Só tava zuando a tua assinatura... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

A grande verdade por trás disto tudo é :

Foi que o Kleber optasse por sair do armário ou continuar na moderação , que JAMAIS poderia acumular as duas funções publicamente . :vts

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...