Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Gutenberg Almeid

[Projeto] Peugeot 307cc Paulinho Bass

Recommended Posts

Postado em

6 MidBass DD Audio

3 Subwoofer Shock 15

2 Twitter St400 Trio

2 Twitter St304

2 Conerta St200

2 Conerta Eros EFD252

4 Taramp´s T400

1 Taramp´s T150

1 Taramp´s T8500

1 Crossover Cr82

1 Bateria Optiman 155

2 Mega Capacitor AudioPhonic

 

 

P1000113.jpg

 

P1000115.jpg

 

P1000116.jpg

 

P1000117.jpg

 

P1000118.jpg

 

P1000119.jpg

 

 

um video basico

Postado em

realmente ESSE fico Zuado, comparado ao carro com JBL!

 

a caixa de cornetas parece que não faz parte do projeto! parece que tinha um conector "speakON" que tiraram fora, e o carpete falhado atrás da caixa... Bom... não curti não!

 

Ficou bem melhor o carro com JBL!

Postado em

Gosto é que nem cú né...

 

Bom, até tá bem montado, mas a seleção dos equips para um carro desse nivel é que não tá

nem um pouco bem feita.

 

 

referente aos equipamentos foi todos trazidos pelo dono do veiculo, feito apenas o projeto pois o antigo tava pior ainda....

Postado em

realmente ESSE fico Zuado, comparado ao carro com JBL!

 

a caixa de cornetas parece que não faz parte do projeto! parece que tinha um conector "speakON" que tiraram fora, e o carpete falhado atrás da caixa... Bom... não curti não!

 

Ficou bem melhor o carro com JBL!

 

 

caro amigo guto realmente, tinha sim o conector mais o mesmo foi danificado pelo proprietario, como ele queria curtir o fds fizemos a ligação direta, mais existe um interruptor para ligar essa caixa de corneta....sobre o carpete falhado e por causa do velco pra segurar a caixa de corneta e no tira e sai ta ficando desse jeito......vlw

Postado em

Elogiei (e me surpreendi) o carro com JBL, já que não sabia que o paulinho tava fazendo acabamentos tão bons, mas esse aí não dá pra elogiar não.

 

Caixa "largada" em cima do banco traseiro, com corneteira... Tipo do projeto que eu não me surpreenderia em ver na Feira do Paraguai.

Postado em

qm critica pq nao fala oq mudaria entao?

 

E precisa dizer ainda?

 

Pra mim, se o cara quer 4 cornetas fritando a cabeça, pelo menos removesse o banco traseiro e fizesse um rack que fosse do nível do carro.

Postado em

Pq do up?

 

Atitudes como estas são consideradas flood e podem ocasionar o trancamento do tópico.

 

trancamento que evitaria essa poluição estética que é esse projeto!

Postado em

trancamento que evitaria essa poluição estética que é esse projeto!

 

projeto poderia estiticar o trancamento da poluição. Ou não.

 

Sub, esses dias te mandei um e-mail, sua caixa estava cheia. Recebeu?

Postado em

projeto poderia estiticar o trancamento da poluição. Ou não.

 

Sub, esses dias te mandei um e-mail, sua caixa estava cheia. Recebeu?

 

talvez! vou olhar! miríades de SPAM me confundem as vezes!

Postado em

talvez! vou olhar! miríades de SPAM me confundem as vezes!

 

E o pessoal tá te procurando lá nos classificados tb. Tem gente desesperada lá achando que vc fugiu. Mandei msg em um dos seus anuncios mas pode desconsiderar, já comprei oq queria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...