Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Receita Federal investiga clonagem de ferraris em Belo Horizonte

Recommended Posts

Receita Federal investiga clonagem de ferraris em Belo Horizonte

Apreendidas depois de denúncia anônima, elas parecem idênticas: mesma cor, mesmo modelo e as mesmas placas. Além da clonagem, a Receita Federal investiga agora contrabando.

As ferraris são sonho de consumo de muita gente, mas um privilégio que cabe no bolso de pouquíssimos. Duas, guardadas no depósito da Receita Federal em Belo Horizonte, estão avaliadas em R$ 300 mil.

Apreendidas depois de denúncia anônima, elas parecem idênticas: mesma cor, mesmo modelo e as mesmas placas. Além da clonagem, a Receita Federal investiga agora contrabando.

“Hoje você só tem duas possibilidades de importar veículos: ou ele é novo ou tem mais de 30 anos para colecionadores”, diz o chefe da divisão de repressão da Receita Federal de Minas Gerais, Leonardo Guimarães Martins.

Na investigação, o que intrigou os fiscais da Receita foi a divergência entre o modelo da ferrari e a documentação. É que, pelo documento do carro, o ano de fabricação é 1973. Só que, nesta época, o modelo nem existia. O modelo específico, das ferraris apreendidas, só começaram a ser fabricadas a partir de 1984.

Segundo a Receita, os documentos dos carros indicam o mesmo proprietário. É um empresário que garante ser dono de apenas um. A Receita quer saber agora, como é que os carros entraram no país e como foram emplacados. O Detran diz que vai aguardar informações da Receita para começar a investigação.

Clique aqui para ver a reportagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi de relance na TV ontem.

São duas 348, né? O cara conseguiu um esquema muito bom, mas pelo visto andou dando algum mole com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/08/2011 at 16:55, Kleberlpa disse:

São duas 348, né? O cara conseguiu um esquema muito bom, mas pelo visto andou dando algum mole com alguém.

novissimas diga-se de passagem! ca*****, o cara deu algum mole com certeza! ele importou 2 para canibalizar 1, so pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele trouxe uma com guia, a outra sem, pra não chamar a atenção, em algum contêiner.

Aí foi só emplacar as duas com a mesma placa e pronto.

Certeza que ele fez em sociedade com algum amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser clone ta MUITO idêntica né!

Acho q clone so valeria a pena com motor diferente, interior diferente né??? Pra fazer IDENTICA, acho q vale mais a pena pegar uma ORIGINAL!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/08/2011 at 00:35, Duzas87 disse:

Acho q clone so valeria a pena com motor diferente, interior diferente né??? Pra fazer IDENTICA, acho q vale mais a pena pegar uma ORIGINAL!!

E não são originais desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/08/2011 at 00:35, Duzas87 disse:

Clone, de CLONADO, ou seja, outro carro rodando com o documento do primeiro.

RÉPLICA: Cópia do original.

Compartilhar este post

Link para o post

Trilha-Sonora-O-Clone-Trilha-Sonora.jpg

rachei!! clone... deve ser motor a ar então ahhoaOHohahoahoahoaHOaHOa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/08/2011 at 01:32, Fernandosomzao disse:

Trilha-Sonora-O-Clone-Trilha-Sonora.jpg

rachei!! clone... deve ser motor a ar então ahhoaOHohahoahoahoaHOaHOa

heaiuehiaehaieuhaieuhaiuehaiuehiaueh

boa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/08/2011 at 16:55, Kleberlpa disse:

Capaz são Testarossa 512

V12 5.0 428 cv a 6.750 rpm 49,1 m.kgf a 5.500 rpm 314 km/h e 0-100 4,8s

1988ferraritestarossapi.jpg

Uploaded with ImageShack.us

ferraritestarossa.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Sou louco pela 512, tem uma preta andando por aqui, o ronco êh fenomenal... Mas achei que fosse mais rápida no 0-100 :(

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/08/2011 at 03:48, muriloalvares disse:

Sou louco pela 512, tem uma preta andando por aqui, o ronco êh fenomenal... Mas achei que fosse mais rápida no 0-100 :(

512 foi um mito maior pelo design que pelo desempenho. Tanto em reta quanto em curva, nunca foi a melhor ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...