Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HellykarlozGyn

Projeto gol SPL/Trio goiano

Recommended Posts

Certo, tbm já tive uma caixa que soprava muito e depois que coloquei dutos maiores o som quase não mudou o problema é que o barulho do vento nos dutos incomoda muito. Mas vou deixar ficar pronto mesmo pra ver no que dá pq já estou ficando doido.

então mano pode montar com os 4 mesmo, já vi muito paine com apenas um duto de 3" e soprava muito pouco quase que imperceptível.

se a frente da caixa sobrar uns 10cm vc monta mais 2 dutos mais embaixo não em cima como no desenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não coloque mais duto que isso, esta de certinho os 4, sem problema algum.

tá certinho 4 dutos pra 8 sub's [^]

seja bem vinda novamente o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos ? hehehe

Acompanhado!!

Estou montando um projeto bem parecido !

amanha tiro mais fotos quando for na loja ver como esta ficando.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço esse corsa...

o cara usava um sd3k pra tocar 6 subs 1 sd1000 pra 14 6x9 e 1 400 pra 8tw. o problema da caixa era a sintonia.. que ficava muito baixa... menos de 30hz se nao me engano... mas era até bom com mala fechada.. ah.. o sd3k era 1ohm e estava ligado em 2.66ohms

Compartilhar este post

Link para o post

conheço esse corsa...

o cara usava um sd3k pra tocar 6 subs 1 sd1000 pra 14 6x9 e 1 400 pra 8tw. o problema da caixa era a sintonia.. que ficava muito baixa... menos de 30hz se nao me engano... mas era até bom com mala fechada.. ah.. o sd3k era 1ohm e estava ligado em 2.66ohms

e se a sintonia ficar a 34,15Hz será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

e se a sintonia ficar a 34,15Hz será que fica bom?

mano na boa não sei por quê você tá esquentando cabeça com isso, se fosse duto retangular só no MDF eu te dava razão...

esses aí você ajusta a hora que quiser não tem dificuldade alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando. :legal:

...

Editado por alexx

Compartilhar este post

Link para o post

PQAAAF6iABcy2fFsellAXzKOSFf8YY3lELA2XD8eVlHThiJzUDZkt384lEW-PZgZFejZBP9HrzoiZYVqLSK4r_pvr7MAm1T1UBJRCrNjFjzFIgZ9-LMeuvdr8cZU.jpg

PQAAAEiRcLjsGGIG7gUDDpYmwnxFpqXwV2NbVDcqqIjfox32aDmFFGq3JYHhptF9sZNVdryIR6GpqGM9hNcpfvBGSYsAm1T1UIDf8v--7D2ODHRkEYNNKk4RQ_7n.jpg

Semana que vem coloco umas fotos melhores, quanto aos videos vou ficar devendo ainda pq ocorreu um problema com a minha fonte.

é o seguinte estava tocando em um evento e a minha usina de 200A estava na mesma tomada que outra de 200A e 3 de 150A obviamente que a alimentação não era suficiente, mas por ela ser bivolt achei que não teria problema.Dai ela queimou o fusível e agora quando coloco outro fusível novo do mesmo que queimou 250V 30A e conecto ela na tomada o fusível estoura na hora nem mesmo acende os led´s ou o cooler, o que pode ser com ela?

obs: só a minha fonte deu esse problema as demais tocaram a noite toda sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

mande pra garantia, algo entrou em curto.

e nem abra ela, pois os componentes são raspados, e ainda você rompe o lacre rs

o set ficou show parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

mande pra garantia, algo entrou em curto.

e nem abra ela, pois os componentes são raspados, e ainda você rompe o lacre rs

o set ficou show parabéns !

sabe onde eu encontro a lista das assistências autorizadas? entrei no site do fabricante mais não encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

sabe onde eu encontro a lista das assistências autorizadas? entrei no site do fabricante mais não encontrei

contato@sparkpower.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw

eu ACHO que a fábrica fica em minas, eu tenho uma spark 150Ah nunca deu B.O, um amigo meu conseguir torrar uma de 200Ah(inverteu polaridade, tive que dar zero pra ele rs), e tava fora da garantia, eu nem quis olhar ! componentes todos raspados só faltou raspar os capacitores, resistores.. kk

o conserto ficou em 150 pila, más se a sua estiver na garantia, fica só no frete mesmo. diz que estava tudo bem dimensionado na alimentação dela rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pior que se não tiver assistência no meu estado vai demorar muito pra eu ter ela consertada. e meu alternador não aguenta meu som (97A)

Compartilhar este post

Link para o post

pior que se não tiver assistência no meu estado vai demorar muito pra eu ter ela consertada. e meu alternador não aguenta meu som (97A)

demora nada, o quanto mais rápido você enviar mais rápido retorna a você. sem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

ta devendo foto em cara.

curti, mas tem um TW torto!

a caixa não tem acabamento perto da tampa do porta malas não? como ficou a vibração na tampa do porta mala?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo.

Parabens pelo set.

Como esta o rendimento de seu carro com o peso do som?

Seu carro e 1.0 ou 1.6?

Tem ar condicionado?

Se voce ligar o ar com o peso do som,o carro sofre pra andar por causa do peso?

Faz um video ai pra gente.

Desde ja agradeço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta devendo foto em cara.

curti, mas tem um TW torto!

a caixa não tem acabamento perto da tampa do porta malas não? como ficou a vibração na tampa do porta mala?

ficou torto mesmo, um de cada lado. os buracos não ficaram simetricos.

O acabamento traseiro esta sendo feito em euto-relevo por isso não foi adcionado ainda, mas vai ter sim.

A tampa traseira não vibra nadinha, tem 8 camadas de manta por dentro dela + espuma e ainda 3 camadas de manta na parte exterior da tampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo.

Parabens pelo set.

Como esta o rendimento de seu carro com o peso do som?

Seu carro e 1.0 ou 1.6?

Tem ar condicionado?

Se voce ligar o ar com o peso do som,o carro sofre pra andar por causa do peso?

Faz um video ai pra gente.

Desde ja agradeço. :legal:

cara dá pra notar que o carro ficou mais pesado quando se vai fazer uma ultrapassagem ou retomada de velocidade. mas não achei nada absurdo. quanto ao consumo de combustivel ainda não tive oportunidade de fazer media pq em virtude da queima da fonte eu tive que deixar o carro ligado tocando uma festa por 08 horas. o carro não sofre pra andar, eu esperava que fosse ficar bem manco mas não ficou,ele é 1.0 e não tem ar/direção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...