Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

GXO

EXPLOSOUND MX3600 X B-BUSTER 3600GL

Recommended Posts

Postado em

msm vendo tds dizendo q o bbuster ta matando a pau quero saber sobre

seu concorrente direto, Então q tal: EXPLOSOUND MX3600 X B-BUSTER 3600GL

 

EXPLOSOUND MX3600

 

Especificações Técnicas

 

 

2/3/4 Channel high performance power amplifier

Class A/B Mosfet circuitry

Potência RMS 4 Ohms_Stereo...........250 watts x 4

Potência RMS 2 Ohms_Stereo ..........350 watts x 4

Potência RMS 4 Ohms Bridge ...........700 watts x 2

Potência RMS total 1400w

 

Resposta de Freqüência ...................20Hz ~ 20K hz

Sinal / Ruído...................................90dB

Nível de distorção (THD)..................0.08%

Sensibilidade de entrada..................200mV ~ 6V

 

Rede Crossover:

Filtro passa baixo...........................45hz~300hz

Bass Boost....................................0dB~+12dB

Filtro passa alto............................45hz~300hz

Control remoto de bass externo

Fusível.........................................20ª x 3

Dimensões C x L x A......................510x245x60mm

 

R$222,00

 

 

B-BUSTER 3600GL

 

MODULO MOSFET CLASSE AB 4 CANAIS

 

4 canais de 150w rms em 4 ohms/stéreo

4 canais de 300w rms em 2 ohms/stéreo

2 canais de 600w rms em 4 ohms/bridged

Potência RMS total 1200w

 

potência nominal 4 ch x 900w p.m.p.o 2 ohms.

fonte mosfet power.

circuito com supressor de interferência.

operação tri-modo.

 

resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB.

crossover variável high pass e low pass.

indicadores led de energia e proteção.

 

R$228,00

 

PREÇOS DO USER SUBSONIC no topico LISTA DE PREÇOS

 

quem ganha??

Postado em

num encontrei uma aba pra comparações fui no q achei mais adequado usahsauh mals mas agora ja foi movido traquilo, desculpa.

 

mas e ai duvida muito séria esse modulos, oq mais vi de diferente foi a frequencia:

 

B-BUSTER 3600GL = resp.de freq.a 1K=10HZ~30KHZ+/-3DB.

EXPLOSOUND MX3600 = Resp de Freq 20Hz ~ 20K hz

 

mas e ai me digam um sub q toque abaixo de 15Hz...

Postado em

eu tive o desprazes de ouri um explosound... o grave nao me agradou mesmo sendo um amp de baxo custo... e esse MESMO amp pegou fogo um mes depois...

 

pra mim é um amp que nao passa confiança..existe outras alternativas de baixo custo e melhor que essa...

 

quanto ao outro nunca ouvi ai nao sei te dizer como é seu comportamento =)

Postado em

O bbuster e tipo o power one, e pode ser ainda melhorado, sem falar o preco de banana dele. Comprei uma vez um pyramid desses modelo novo, quase 400 paus, abri e era uma comedia.

Postado em

num existe algum lugar q teste equipamentos de som?, assim como o Clube do hardware faz com equipamentos de informática e derivados?

Postado em

eu boto mais fé no 3600GL!

 

o "caveirinha" (apelido do explosound) é um amp legal pelo preço! mas eu não confio na potencia da explo, ele tem menos fusível, dizem esquentar mais...

 

é especulação, pq eu nunca fiz a comparação pessoalmente!

 

o pessoal sabe q eu vendo os 2, ganho a mesma coisa, intão pra mim é indiferente um ou outro em termos de lucro, mas pessoalmente eu prefiro o bbuster!

Postado em

Tabem acho que o B.Buster 3600 seja mais forte que o explosound pois so olhar as fotos internas que ja da pra ver uma grande diferença,e julgando pelos fusiveis o b.b e bem mais forte que o explosound

Postado em

so pra constar

 

o ultimo som que instalei um caveirinha xm-3600 foi o seguinte

 

2 subwoofers de 12 da napoli+2 drivers+2 supertweeters+1 kit 2 vias

 

tudo tocando junto

 

ta tocando a 2 meses perfeito

 

tocando forte sem esquentar nada

 

eu nunca testei nem instalei nenhum buster 3600

 

mas posso afirmar que o explososund xm-3600 eh guerreiro

 

ja fiz testes com ele empurrando 2 cara preta em 1 bridge e tocou super bem

 

modulo muito bom pelo valor que custa

Postado em

ta usando o de 500rms?

 

 

Esse mesmo :legal:

Ta batendo bemmm....rsrsrsrs...

Isso q ele esta em uma cx totalmente fora das medida, coloquei hoje só pra testar mesmo.

 

:vts

Postado em

Já ouvi falar bem de ambos, tanto que estou na dúvida entre qual comprar. Pelo menos o pessoal daqui aparentemente tem uma preferencia pelo BB.

Postado em

num existe algum lugar q teste equipamentos de som?, assim como o Clube do hardware faz com equipamentos de informática e derivados?

ninguem sabe de algum site, blog... q faça isso??

Postado em

Eu não conheço o Explosound, mas eu tenho um B.Buster 3600GL. Gostei mais dele do que do Power One. Ontem eu tive o desprazer de ferrar a bobina do meu 308 com ele. :/

Postado em

O fabricante do bbuster 36000gl está dando este amplificador de graça, nossa, vocês precisam de ver o capricho e a qualidade das peças internas do bixo, nota 1000, aprovado por acronaudio e assinado em baixo. A desvantagem única dele sobre o POWER ONE (pois com o explosound nem se compara) é que o P.One trabalha com mais segurança com 2 ohms em bridge):legal:

Postado em

O fabricante do bbuster 36000gl está dando este amplificador de graça, nossa, vocês precisam de ver o capricho e a qualidade das peças internas do bixo, nota 1000, aprovado por acronaudio e assinado em baixo. A desvantagem única dele sobre o POWER ONE (pois com o explosound nem se compara) é que o P.One trabalha com mais segurança com 2 ohms em bridge):legal:

 

 

Fico feliz em ler isso, estou pensando em vender o meu por 200 dilmas, pra comprar outro amp., to quase mudando de idéia... :rolleyes:

 

 

:legal:

Postado em

Fico feliz em ler isso, estou pensando em vender o meu por 200 dilmas, pra comprar outro amp., to quase mudando de idéia... :rolleyes:

 

 

:legal:

 

Algum motivo em especial para querer vender o BB?

Postado em

Fico feliz em ler isso, estou pensando em vender o meu por 200 dilmas, pra comprar outro amp., to quase mudando de idéia... :rolleyes:

 

 

:legal:

 

 

 

 

porque quer vender com tão pouco de uso, o amp não te agradou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...