Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

NEWWW newww CIVIC

Recommended Posts

Sem querer puxar a sardinha pro meu lado, mas o melhor facelift que a Honda poderia fazer no Civic seria transformar ele no Cerato.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer puxar a sardinha pro meu lado, mas o melhor facelift que a Honda poderia fazer no Civic seria transformar ele no Cerato.

4 :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Civic pra mim só os antigos mesmo, as duas últimas atualizações eu não curti não... Uma deixou com cara de carro de tiozão, a outra (a atual) virou carrinho da moda e talz, mas não acho tudo isso também não. Pra mim Civic ainda é sinonimo dos Vti da decada de 90, seja hatch ou coupe hehe...

img2374vo0.jpg

1254370_600.jpg

5031425949_f874b9c705.jpg

CONCORDO PLENAMENTE...ESSES CIVICS DEIXAM SAUDADES...

Compartilhar este post

Link para o post

Erva estragada...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, é mais que óbvio que o Cerato é inspirado no Civic... E o Cerato deu uma melhorada boa na linha de design do carro (principalmente na traseira), mas foi uma piada... ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

O acarajé que tu anda comendo tá com camarão estragado viu fiote? uauhauhahuahuahu :vts

Tu ta doido!? tá bebendo óleo de dendê no café da manha?! huahuahuauhauhauha :vts

Na boa, esse civic voltou a ser "conservador", como todos os carros da Honda sempre foram, só o New Civic que ficou "pica", sinceridade? Eu ainda o acho muito bonito, não compro outro NC pq o flex bebe + que o kleber, e como nao vendem mais o só a gasolina, prefiro partir pra outra coisa, que até agora não decidi! é tão bom andar de Metrô! uheuhehuehuehue :vts sério msm! n me estresso no transito, nao gasto gasolina, a composição tá sempre na hora... o fo** é qnd volto pra casa, que sempre veio em pé...

Compartilhar este post

Link para o post

A Honda nunca teve muita tradição em design... Teve um ou outro carro diferenciado na história, mas em geral ficou por aí. O mesmo vale pra Toyota!

O único Honda que eu realmente curti foi o New Civic e o S2000. De resto, não lembro de nada que chame a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

A lanterna traseira do new civic anterior é beeeeeeeeeeeeeeem mais bonitaaaa...

Nem compara, economizaram e muito heim!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como a HYundai e KIA viraram conceitos de design..

.So nao sei qual.. so se for de "vileiro".

Esse city eu achei que deu um downgrade horrivel...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara quais carros voce acha que é bacana? e que carro voce tem?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais o modelo atual. No entanto vale a pena a mudança. O civic já está a quase 6 anos praticamente com mesmo modelo. Esse 2012 acredito não agradar a todos. uma vez que o desing do atual é muito bom pra que seja feito um mais bonito nessas condições. Talvez se ele fosse mais robusto e com lanternas traseiras que invadissem a tampa, ficaria mais bonito. Sobre alguns comentarios sob Cerato e City, acredito que ao preço deles, não tenha nenhum mais bonito e nem mais moderno. As montadoras asiáticas na minha opinião serão superiores as outras como Fiat, Ford, VW e GM. em menos de dez anos. Isso se continuar nessas tendências de bons preços e qualidade. Porém não descredito uma possível mudança de mercado. Pois com tanta concorrência os 4 titãs deverão colocar carros melhores e competitivos. Como já vêm acontecendo. Longe do ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vez que vc fala isso... e não sei de onde vc tira essa conclusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vez que vc fala isso... e não sei de onde vc tira essa conclusão...

Também fiquei sem entender...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora Sonata é vileiro junto com Cerato e Soul, sem falar o magentis, também já vi vários manos de Azera...

tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ouvi falar que os manos dos Azera agora tão andando de Classe C.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tão sabendo? Agora o carro da moda dos vileiros é esse aqui:

2010-Hyundai-Genesis-Coupe-Image-06-800.jpg

Por um Genesis Coupè podiam me chamar de vileiro numa boa, não ligo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O cara quais carros voce acha que é bacana? e que carro voce tem?

abraços

Grilos...grilos..

www-myride-com-br_-02-06-2011-_00001.jpg

Pobre vileiro, vendeu o a3 para comprar as rodas

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Civic pra mim só os antigos mesmo, as duas últimas atualizações eu não curti não... Uma deixou com cara de carro de tiozão, a outra (a atual) virou carrinho da moda e talz, mas não acho tudo isso também não. Pra mim Civic ainda é sinonimo dos Vti da decada de 90, seja hatch ou coupe hehe...

img2374vo0.jpg

1254370_600.jpg

5031425949_f874b9c705.jpg

cara falou tudo!!!!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tão sabendo? Agora o carro da moda dos vileiros é esse aqui:

2010-Hyundai-Genesis-Coupe-Image-06-800.jpg

Por um Genesis Coupè podiam me chamar de vileiro numa boa, não ligo :vts

pode me chamar ate de jão!!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao Gostei muito do 2012, parece q perdeu muito da agressividade no design do 2011. A traseira par mim eh copia do camry antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao Gostei muito do 2012, parece q perdeu muito da agressividade no design do 2011. A traseira par mim eh copia do camry antigo

Por falar nisso o camry atual pqp! Oh carro "bem feito"! A toyota acertou nele o q errou no corolla (msm eu q tive n gostava tanto dele por fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8 nem 80...

Hyundai e KIA nao tao um lixo de Design nao, pelo contrario.

Como tambem nao sao referencias de Design... Pelo contrario novamente, vejo imitaçoes de varias marcas em seus modelos atuais. Pra quem acompanha lançamentos e modelos mundiais, fica mais facil notar.

Em nosso mercado sim, da pra enaltecer a esse ponto, onde temos um monte de carroça, com "facelifts" um atraz do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...