Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

NEWWW newww CIVIC

Recommended Posts

Bom... como uma imagem vale mais que 1000 palavras..

2011-08-01_civic_0.jpg

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o 2P, dificilmente vem para terras tupiniquins.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, eu passo, continuo achando o atual mais bonito, principalmente por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim ate que ta bonitão, pior se vir esse troço aqui

2011-12Civic_3_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Civic pra mim só os antigos mesmo, as duas últimas atualizações eu não curti não... Uma deixou com cara de carro de tiozão, a outra (a atual) virou carrinho da moda e talz, mas não acho tudo isso também não. Pra mim Civic ainda é sinonimo dos Vti da decada de 90, seja hatch ou coupe hehe...

img2374vo0.jpg

1254370_600.jpg

5031425949_f874b9c705.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

1254370_600.jpg

5031425949_f874b9c705.jpg

Agora que eu fui reparar, olha só o tamanho dos vidros laterais desse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu fui reparar, olha só o tamanho dos vidros laterais desse carro.

Resultado da "linha de cintura" mais baixa que os carros tinham na decada de 90... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, mais ultimamente acho que a Hyundai mudou o conceito sobre Design, ta muito sem sal esse civic..

Compartilhar este post

Link para o post

ooo saudades do meu sedanzinho...

honda3cpia.jpg

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

A versão final é essa aqui:

gal_lg7.jpg

gal_lg8.jpg

gal_lg4.jpg

gal_lg5.jpg

gal_lg2.jpg

O exterior tá sem graça porque mudou pouco, mas pelo menos continua bonito! Já o interior, eu achei que foi meio que um "downgrade" do antigo, o volante ficou feio, o segundo andar do painel exagerado...

Era só deixar assim que tava bom:

honda-civic-2012.4d3eb3fb459c0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eles estão tentando apresentar uma novidade, nem que seja às custas do exagero das formas. O design do New Civic (o atual), independentemente de se gostar ou não, é perfeito, não tem nada sobrando nem faltando (minha opinião). Mexer nisso é complicado. Melhor inventar outra carroceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eles estão tentando apresentar uma novidade, nem que seja às custas do exagero das formas. O design do New Civic (o atual), independentemente de se gostar ou não, é perfeito, não tem nada sobrando nem faltando (minha opinião). Mexer nisso é complicado. Melhor inventar outra carroceria.

Seriam vítimas do próprio sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como eu acho que ficou óbvio, eu não estava falando no sentido filosófico e sim que é muito difícil mexer nesse design sem estragar, pois não vejo nada que possa ser melhorado, a não ser um friso, um desenho do farol etc., coisas que pequenas que não alteram o visual geral, mas a Honda tem que colocar uma novidade no mercado, então acaba mexendo no que já é 'perfeito' (no sentido estrito da palavra, não no amplo). Ficou explicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam vítimas do próprio sucesso?

Vítimas do mercado, né? Sempre exigindo novidades, mudanças. E as fábricas querem atender a esses pedidos de uma maneira barata, então, para continuar ganhando em cima do mesmo produto ficam retocando e às vezes os retoques estragam, como eu acho que vai acontecer com o Civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como eu acho que ficou óbvio, eu não estava falando no sentido filosófico e sim que é muito difícil mexer nesse design sem estragar, pois não vejo nada que possa ser melhorado, a não ser um friso, um desenho do farol etc., coisas que pequenas que não alteram o visual geral, mas a Honda tem que colocar uma novidade no mercado, então acaba mexendo no que já é 'perfeito' (no sentido estrito da palavra, não no amplo). Ficou explicado?

Em geral, carros sofrem facelift ou são redesenhados.

O new civic tem a traseira que dá para mudar muito, adicionar vincos laterais para maior fluidez de linhas, pode deixar a frente com mais cara de mau..

Dá para mudar bastante sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, mais ultimamente acho que a HYUNDAI mudou o conceito sobre Design, ta muito sem sal esse CIVIC..

Boooooooooooooooooooooaaa!!!

o-o-o-o-

Realmente a Hyundai ferrou o design do Civic dessa vez...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o civic é um dos carros mais bonitos que eu ja vi, claro que ja ficou manjado, mas quando foi lançado dentro de uma realidade financeira eu achei o mais lindo, é realmente dificil mexer num carro deste, porém totalmente possivel, mas estragaram por completo o carro, se vier assim como o da figura vai ser uma poluição visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...