Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

Jetta TSI vs BMW 120i

Recommended Posts

Mermao, nada q um bom lanterneiro ou vc com paciencia nao resolva! Vc ta falando q n comprou uma BMW pq o parachoque e lanterna tavam desalinhados? Ta de sacanagem ne? Isso ai com certeza alguem deu uma encostada, nd + nao, e desalinhou, vc viu solda mal feita? Pintura mal feita?

 

Fazer o que ne?!

Então tava feia a coisa, nao era so o parachoque e a lanterna! Foi batida do lado direito inteira, coisa que tava até com suspensão nova e o ca***** a 4...

 

 

BMW Série 1 é oq então? Uma fubanga "rica"? o-o-

 

UHAHUAHUAHUAHUAHUHUA eu ri dessa...

BARANGA RICA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, boas opções você tem. Com essa bagatela no bolso eu esperaria o novo hyundai Veloster. :legal: apesar da bmw ser uma ótima opção.

Hyundai-Veloster.jpg

 

Com essa vale a pena desenterrar o tópico.

 

BMW? :)

Jetta TSI? :legal:

Não, Hyundai Veloster. [o_]

 

Que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Com essa vale a pena desenterrar o tópico.

 

BMW? :)

Jetta TSI? :legal:

Não, Hyundai Veloster. [o_]

 

Que é isso.

 

Kkkk

 

ptz falando em jetta nao sei se to acostumado com o subaru... mais ptz andei no tsi de um amigo... meuuu... acelera bem gostoso NA RETA... puta carro bobo em curva... parece sem exageiro gol ap turbi... acelera na hora curva reza?? Ele comprou semi novo entao nao sei se ta zuado de susp... ja a 120 muito gostosinha de dirigir e nem eh taaao manca na... ja a 130... TESAAAOOOO....

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa vale a pena desenterrar o tópico.

 

BMW? :)

Jetta TSI? :legal:

Não, Hyundai Veloster. [o_]

 

Que é isso.

huahuahua!!! BMW vs Veloster. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o 120i muito caro para o que oferece.... 130i a brincadeira fica beeem legal, um kart praticamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk

 

ptz falando em jetta nao sei se to acostumado com o subaru... mais ptz andei no tsi de um amigo... meuuu... acelera bem gostoso NA RETA... puta carro bobo em curva... parece sem exageiro gol ap turbi... acelera na hora curva reza?? Ele comprou semi novo entao nao sei se ta zuado de susp... ja a 120 muito gostosinha de dirigir e nem eh taaao manca na... ja a 130... TESAAAOOOO....

 

Não dirigi o Jetta TSI ainda, mas o comportamento dos FWD muda consideravelmente, muito diferente da agarrada dos Subaru 4x4 e do equilíbrio de um BMW. Depois que comprei minha série 3 não mudo de marca tão logo viu, na aceleração e retomada tem muito carro atual que anda junto, mas na curvas é mamão com açúcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não dirigi o Jetta TSI ainda, mas o comportamento dos FWD muda consideravelmente, muito diferente da agarrada dos Subaru 4x4 e do equilíbrio de um BMW. Depois que comprei minha série 3 não mudo de marca tão logo viu, na aceleração e retomada tem muito carro atual que anda junto, mas na curvas é mamão com açúcar.

entao avukte.. ja dei benga em dois jetta tsi em estrada.. na mesma coisa o cara abre mais acima de 160 eu busco e chega na primeira curvinha ja passo.. nem encosto no freio ja o cara... mais isso eh esperado...

agora achei ele muito mole de traseira mesmo... bobao fiquei muito inseguro ao fazer uma curva besta...

descofio que esse esteja com algum problema de amortecedor traseiro anormal pra um carro com 30k km mais vai saber...

talvez isso explique o numero de jettas com rodas maiores e baixo... hehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

entao avukte.. ja dei benga em dois jetta tsi em estrada.. na mesma coisa o cara abre mais acima de 160 eu busco e chega na primeira curvinha ja passo.. nem encosto no freio ja o cara... mais isso eh esperado...

agora achei ele muito mole de traseira mesmo... bobao fiquei muito inseguro ao fazer uma curva besta...

descofio que esse esteja com algum problema de amortecedor traseiro anormal pra um carro com 30k km mais vai saber...

talvez isso explique o numero de jettas com rodas maiores e baixo... hehe

 

Td tb eh costume, ne?! Ou o cara n tem braco huahuahuahua

 

Agora o TSi eh um sedan "civil" com excelente powertrain e so. Sacou? Mas nd que umas HR nao resolva essa caracteristica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td tb eh costume, ne?! Ou o cara n tem braco huahuahuahua

 

Agora o TSi eh um sedan "civil" com excelente powertrain e so. Sacou? Mas nd que umas HR nao resolva essa caracteristica...

 

O Jeta TSI também é elogiado pela suspensão, claro que não tem a pegada de um RWD ou AWD, mas deve ser bem acertado.

 

EDIT: Aliás, pede pro Mopar (a hora que ele aparecer por aqui) entre o ex-Azera dele de 250 cv e a C180 de 156 cv qual é melhor na estrada.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui do forum falou que andou de Subaru e Jetta TSi, e falou que o Jetta surpreendeu na curva, saindo de traseira e nao de frente, como os FWD costumam se comportar. Isso com suspençao mexida eu acho. Bem legal se for isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui do forum falou que andou de Subaru e Jetta TSi, e falou que o Jetta surpreendeu na curva, saindo de traseira e nao de frente, como os FWD costumam se comportar. Isso com suspençao mexida eu acho. Bem legal se for isso mesmo.

Sair de traseira é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sair de traseira é bom?

 

Se vc tiver braco, vc corrige, se sair de frente, vc vira passageiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se vc tiver braco, vc corrige, se sair de frente, vc vira passageiro!

 

 

Se vc tiver braco, vc corrige, se sair de frente, vc vira passageiro!

A ideia, até onde eu sei, é um carro bem neutro... Que saia de frente se acelerar de mais, de traseira se segurar no freio motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num autodromo em Trackday, COM CERTEZA é mais divertido um carro que saia de traseira, do que um que saia de frente.

 

Nao que o carro saia facilmente de traseira, mas pilotando no limite dentro de um autodromo, essa tendencia a sair de traseira é sim mais prazeroso de guiar, nao é que o carro va derrapar em cada curva loucamente, obvio que tem de ter um certo equilibrio.

 

Creio que tenha sido o H2o quem citou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver braco, vc corrige, se sair de frente, vc vira passageiro!

 

Fwd é mil vezes melhor vc perder a frente, ainda tem chances de recuperar, agora quando perde o grip da traseira meu amigo, não tem braço que te salve não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fwd é mil vezes melhor vc perder a frente, ainda tem chances de recuperar, agora quando perde o grip da traseira meu amigo, não tem braço que te salve não..

 

Perder o grip da traseira e mais "facil" de controlar que o da dianteira, pq mesmo com as rodas traseiras derrapando vc ainda consegue "controlar/guiar" a frente do carro.

Preder a frente do carro igual aquaplanagem na curva, e muro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fwd é mil vezes melhor vc perder a frente, ainda tem chances de recuperar, agora quando perde o grip da traseira meu amigo, não tem braço que te salve não..

Galera nao to falando de dirigir de boa numa rodovia nao, é em autodromo! E ali sim da pra testar o limite de um carro.

 

 

E seguro mesmo é 4WD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder o grip da traseira e mais "facil" de controlar que o da dianteira, pq mesmo com as rodas traseiras derrapando vc ainda consegue "controlar/guiar" a frente do carro.

Preder a frente do carro igual aquaplanagem na curva, e muro!

 

 

Discordo de quase tudo o que vc falou, controlar a traseira é MUITO mais perigoso e dificil! Tanto que todas as marcas de pneus recomendam colocar os pneus novos ATRAS e os mais usados na frente! Porque a perca de grip na traseira quase sempre, vai gerar um acidente!

Quem ja brincou em trackday, sabe que para tirar um carro de traseira, vc entra na curva com essa previsão e praticamente ja corrige o carro antes mesmo dele sair, só com o jogo de peso ele vai destracionar de traseira e vc vai ter o controle do carro.. Isso claro com Fwd,.

 

Aquaplanagem em curva, é muro em ambo os casos, não tem o que fazer..

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Perder o grip da traseira e mais "facil" de controlar que o da dianteira, pq mesmo com as rodas traseiras derrapando vc ainda consegue "controlar/guiar" a frente do carro.

Preder a frente do carro igual aquaplanagem na curva, e muro!

Claro que não!

 

Se você perde a frente é só tirar o pé... Se perde a traseira precisa acelerar além de corrigir...

 

Considerando que já estamos no limite da curva, acelerar é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não!

 

Se você perde a frente é só tirar o pé... Se perde a traseira precisa acelerar além de corrigir...

 

Considerando que já estamos no limite da curva, acelerar é complicado...

 

Ambos são complicados, mas pra mim, poder corrigir o trajeto na mão e de longe a melhor opção.

E dependendo da velocidade so desacelerar não resolve não, e dependendo da curva na hora que volta o grip vc ja ta no canteiro.Alem de que em uma competição e a ultima coisa que gostaria de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh de traseira sim... de qlqr forma na revisao constatou amortecedor traseiro estourado... andei de novo e agoraaa sim... nao chega a ser um suprasumo em curvas mais eh muito melhor que na primeira vez. . rs

 

quanto a sair sai de traseira mesmo.. mais nada que umas hr nao ajude.... sair de traseira depende da curva vc vira passageiro... de frente vc acerta...

agora o cunhado do meu irmao pegou um a3 sportback dei uma voltinha.. ai sim em... da muitoooo mais pra curtir os 200 pocotos.. rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...