Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Eu acho Hilux, Frontier e L200 um lixo em questão de conforto, só presta pro BARRO mesmo, pq se alguem falar que aquilo é confortavel que sente em um SUV de preço equivalente ou em um sedan premium basico, se for comparar com accord, fusion ai que não tem comparação MESMO!

Entendi, eu também não gosto de dirigir essas picapes, dirigir na estrada parece que vão decolar. Eu sempre preferi um tipo de condução diferente, carros mais baixos. Não me sinto bem nem em alguns SUV.

Jetta nao vou pegar.

EU curto MTOOOO SUV.

Pensei em até dá uma aguardada na nova Blazer.. Mas, sei lá.

Captiva tem aos monte por aki, mas carro beberrão não serve no meu bolso.

Tucson e ix35 me parecem micos também.

sobra oq?

Mitsubishi ASX?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

X1 usadinha aqui no sul menos de 120k não pega..

Já tinha pensado...

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?marca=10&modelo=3112&descrModelo=X1&precoinicial=&precofinal=&uf=RS&cidade=&anoInicial=&anoFinal=&anuncionovos=N&anunciousados=U&revend=S&part=S&concessionaria=S&Ordem=OP&orig=S

ASX e Sportage eu paguei um pau mesmo

E tem um preço até interessante..

Mas, as poucas q tem, são muito longe daqui.

Estou pensando sériamente numa CRV...

O q dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

CRV é um bom carro, um conhecido meu tem e não ouvi reclamações. E não chama atenção, se é isso que você quer (depois do Veloster, o anonimato hehehe).

Uma opção que tem concessionária em qualquer esquina: Fiat Freemont.

O volvo pode ser maior(em tamanho) e talvez menos mico q o veloster, mas povão vai fala igual(apesar q sempre fala mesmo).

Por isso qeria um carro + discreto, bom, mas tipo tiozão talvez..

Engraçado que aqui é assim, tem Hilux a rodo e ninguém da bola. Agora se o cara aparecer com um sedan de R$ 100 mil já sai nego falando.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora que preço é esse, vai buscar essa em SP que ainda aproveita uma viagem e da pra vender ai dnovo ganhando grana hahaha

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-x1-2.0-s-drive-18i-16v-gasolina-4p-automatico/7857246/detalhe.wm

Sobre a crv minha mãe teve uma por 2 anos, carro nunca deu problema e tem uma puta segurança, pq eu sofri um acidente feio com ela e sai totalmente ileso..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

New Eco Sport? Talvez seja interessante dar uma olhadinha. Não é um SUV genuíno, mas pode ser legal em relação ao asfalto. Não sei por quanto vai vir, mas acho que valeria a pena sim ficar de olho - ainda mais se for vender o Veloster como particular.

Compartilhar este post

Link para o post

X1 S Drive 18i é bem sem sal, teria que ser uma X Drive 28i, essa é legal.

Eu até ia falar da Eco, mas sei lá. Acho que o no caso do Vinicius teria que ser algo de categoria superior. Quem acostuma com um nível é difícil baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no freemont, até minha mãe curtiu...

Mas pelo q vi, não existe somente AT 4 marchas e gasolina?

Ou eu q vi errado??

Freemont é somente AT 4 marhchas, motor 2.4 a gasolina. Mas qualquer SUV abaixo de R$ 100 mil vai ser a gasolina.

O bom é que tem concessionária na tua cidade provavelmente e acredito que consiga negociar um bom valor.

É legal, leva até 7 pessoas. Aqui tem uma branca com rodas grafite bem bonita. Mas cor escura também fica show.

Fiat_Freemont_4.gif

Fiat_Freemont_interior_pics.gif

freeasfiat1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

X1 S Drive 18i é bem sem sal, teria que ser uma X Drive 28i, essa é legal.

Eu até ia falar da Eco, mas sei lá. Acho que o no caso do Vinicius teria que ser algo de categoria superior. Quem acostuma com um nível é difícil baixar.

Pois é, mas manter um desses carros que ele comentou vai ficar MUITO caro. Por isso falei da Eco. Tem de pensr nisso mesmo. Seguro de SUV Diesel é proibitivo.

Quanto ao Freemont, achei bem resolvido, mas não andei. No geral, agradei do carro em termos de design e preço - mas fico devendo maiores detalhes.

Sair de um Velostre e ir para um Novo Ecosport não deve ser tanta redução de categoria assim. Agora é esperar para ver direitinho as avaliações do novo Eco para eu não queimar a língua, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mané Freemont! Pega logo uma Journey de entrada, motor 280hp, 6 marchas... po!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou olhando no site da Fiat, a Freemont tem duas versões: Emotion e Precision. A precision custa R$ 5 mil a mais, mas vem com 6 airbags, roda 17", ar digital trizone, 7 lugares, bancos com regulagem elétrica e retrovisores com rebatimente elétrico. Achei a diferença bem justa pelo que entrega a mais.

Considerando que o modelo de entrada já é bem completo, rádio com tela touch screen, ABS, controle de tração e estabilidade, é uma boa opção.

A versão Top com bancos em couro e teto solar pelo site fica R$ 92 mil, mas acredito que consiga negociar na faixa de R$ 90 mil ou até abaixo. Ahh, e a cor branca não tem custo extra hehehehe...

http://www.youtube.com/watch?v=tBjRdZXtvS8

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dizendo pra dar aquela esticadinha... rsrsrs

Mas considero um CxB legal, que é o Sorento. A versao de entrada é mais barata que o Sportage Top(nao sei como isso é possivel, mas é)... E tem porte de SUV de verdade.

Outlander tmb acho bem mais CxB que ASX.

Quanto a CR-V, caso decida por ela, esperaria a nova que chega jaja. E assim como varios lançamentos recentes, chuto que nao ira alterar muito o preço. Foi o que mais vi, nego comprar modelo prestes a sair de linha por 2mil mais barato, e quando chega o novo ta quase o mesmo preço... E é fabricado no Mexico, nao deve sofrer com o IPI Maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 97 mil pega a Journey V6 sem teto. Já com teto e roda 19" vai pra R$ 107 mil.

fo** é que vai ter que fazer uns 400 km pra comprar e fazer revisão. Isso é que é o pior, o que já vi de MB e BMW em cima de prancha porque qualquer coisinha tem que levar até a concessionária em Porto Alegre, quase 400 km daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 97 mil pega a Journey V6 sem teto. Já com teto e roda 19" vai pra R$ 107 mil.

fo** é que vai ter que fazer uns 400 km pra comprar e fazer revisão. Isso é que é o pior, o que já vi de MB e BMW em cima de prancha porque qualquer coisinha tem que levar até a concessionária em Porto Alegre, quase 400 km daqui.

A distancia realmente é um problema. Mas trocar uma Journey por uma Freemont por causa do teto... não rola né... a diferença mecânica é absurda. O drivetrain da Journey é espetacular!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça a Freemont, a concessionária vai pedir mais de 100 dias para entregar fácil. A última vez que fui na Fiat tinham pedido 150 dias. Eu acho que depois de toda essa novela do Veloster ele não vai querer esperar tanto tempo pra pegar outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

A distancia realmente é um problema. Mas trocar uma Journey por uma Freemont por causa do teto... não rola né... a diferença mecânica é absurda. O drivetrain da Journey é espetacular!

Certeza que eu não trocaria um V6 pelo teto. Só deixei claro que se o comprador fizer questão de teto solar vai ter que pegar a Journey top. Teto pra mim é perfumaria, não faz falta nenhuma. É bacana? Sim, mas não decisivo na compra.

Sobre a distância da concessionária, citei isso pois o Vinícius sempre falou que não gostaria que fosse tão distante da cidade dele.

Morar no interior, longe de tudo, é fo**. Aqui sofremos com isso também, as concessionárias de marcas top somente em Porto Alegre a quase 400 km. Praias? Mais de 500 km.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao quero saber mais de pré venda.

Fechou o negocio no papel, pego a chave e saio, se não, sem chance!!

Não existe mais tylenol pra dor de cabeça q eu já tomei por causa do veloster

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar é fácil, manter é a questão. Eu fico de olho nesses quesitos de manutenção ao comprar um carro. Afinal, nada pior do que ter o carro como um dos grandes fatores da despesa que extrapola o orçamento. Por isso devemos ter consciência na hora da compra, para não acabar dando um "tiro no pé".

Compartilhar este post

Link para o post

Boa danilo, por isso que minha primeira pergunta qndo vou ver um carro é 'qnto faz por litro'...

IPVA é baseado no preço, isso dá pra saber em casa

Mecanica é só pesquisar e descobre tambem.. E o consumo estou sempre de olho em comunidades e foruns, pra saber pelo menos uma média..

Já q meu velosTROLL tá longe de fzer 17km/l...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... o Freemont é bonito e tal! Mas, vi de perto, o carro é bonito mas é muito grande! Ou seja, se vc não tiver uma familia grande para levar e justificar o tamanho e o gasto de combustível extra que levará devido ao peso, eu descartaria. Ter um Freemont para uma familia pequena é o mesmo que ter uma F250 cabine dupla para rodar em SP Capital.

Se for para ser "tiozão", pq já não pensa em um Fusion? Branco.. muito bonito e um pouco menos "tiozão".

Compartilhar este post

Link para o post

Com 95k da pra pegar uma Hilux SW4 2009 por ae.. e diferente da Hilux pickup, ela nao é seca, instavel e etc.

É confortavel, tem tração integral, silenciosa.

Outra opção, se realmente for esticar um pouco a grana, é uma Pajero Full (tem a versão 2 portas tbm, show).. acho muito bacana.

Edit: Engraçado que postei isso e fui na frente da minha casa e vi duas outras duas opções, que considero boas.

VW Tiguan

Nissa Pathfinder

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...