Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

pois é, eu fiquei de cara mesmo depois que saiu aquela matéria falsa no auto esporte pqp... vergonha alheia mesmo.

eu até pagaria 80K nesse bicho se ele tivesse (e se eu também tivesse $$$ :vts ) a tal da injeção direta e os 140CV's.

pelo fato de ser um carro com apelo esportivo ele deveria ter realmente esses pocotós que foi divulgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj vi um veloster saindo do estacionamento, o coitado do dono acha q o carro anda, saiu acelerando com tudo e esgoelando.

Da pena ver um carro bonito como aquele com aquele ronco de 1.0 e desempenho de popular. Pena q eu não tava com o Jetta do lado, senão ia mostrar pra ele oq é um ronco de verdade. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, recebi um email do vendedor:

Boa tarde.

Chegou o veloster branco sem teto!!R$80.700,00!!!!

Vamos faturar seu veloster???antes de aumentar????

Estou a sua disposição

Cesar Coreia Pil Wung Lee

Vendedor

Seller

Hyundai CAOA do Brasil

55 11 4133-4377 / 4133-4371 / 7788-4817 / 7762-9418

cesarcoreia@hyundai-motor.com.br

E ai, nao vao aproveitar? hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/11/2011 at 00:39, Gui_Paulista disse:

Galera, recebi um email do vendedor:

Boa tarde.

Chegou o veloster branco sem teto!!R$80.700,00!!!!

Vamos faturar seu veloster???antes de aumentar????

Estou a sua disposição

Cesar Coreia Pil Wung Lee

Vendedor

Seller

Hyundai CAOA do Brasil

55 11 4133-4377 / 4133-4371 / 7788-4817 / 7762-9418

cesarcoreia@hyundai-motor.com.br

E ai, nao vao aproveitar? hahahaha

Cara, fala pra ele que quero 2! Mas só se for antes de aumentar! huahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando pra ver as fotos do que comprou no topico...

Já ja vai virar "ações/derivativos/obrigações" comprar um carro

"e ai nao vai aproveitar antes de aumentar"?

Vai ter que estudar investimento de mercado acionario pra comprar... nunca vi isso

A tendencia antiga era sempre baixar os preços, hoje aumenta...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/11/2011 at 20:41, Xan_ disse:

Se a questão é chamar a atenção e pegar mulher apenas, por 4mil a mais do que o cobrado no Veloster você anda num carro muito mais refinado, sem tantos mimos, é verdade, mas superior em todos os outros aspectos, principalmente no status.

Qual?

bmw-1-series.jpg

Nunca pensei que fosse indicar uma BMW 118i como alternativa de melhor desempenho! Tem coisas que só a Hyundai faz por você :vts

O povo gosta de novidade xan, de se sentir exclusivo, único, 118 e 120 aqui tem mta, já se tornou comum no meio do povo que gosta de tirar onda, mas eu acho o veloster mais bonito do que a série 1, e sem contar que o carrinho é mto sem sal por dentro, e tb n tem o teto pro cara colocar o chifre pra fora.. rs

mas se quer se sentir unico aqui, compra logo um linea... bem mais barato... rs...

relato de um amigo meu que anda no linea da empresa que é locado

"-Poxa, quando ando nesse carro me sinto em uma ferrari.

-Porque?

-Porque quase ninguem tem..."

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/11/2011 at 07:07, astra2003 disse:

O povo gosta de novidade xan, de se sentir exclusivo, único, 118 e 120 aqui tem mta, já se tornou comum no meio do povo que gosta de tirar onda, mas eu acho o veloster mais bonito do que a série 1, e sem contar que o carrinho é mto sem sal por dentro, e tb n tem o teto pro cara colocar o chifre pra fora.. rs

mas se quer se sentir unico aqui, compra logo um linea... bem mais barato... rs...

relato de um amigo meu que anda no linea da empresa que é locado

O Veloster pode ser mais exclusivo por enquanto, Astra, mas colocar uma chave dessas em cima da mesa ainda tem MUITO mais impacto do que um Hyundai :vts

bmw-key.jpg

Claro, isso se o intuito for só pegar mulher. Sem falar que você está levando um carro de tração traseira, com distribuição perfeita de peso, que anda mais, enfim... Só se o cara for tarado em exclusividade mesmo pra preferir o Veloster.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/11/2011 at 18:18, Xan_ disse:

Claro, isso se o intuito for só pegar mulher. Sem falar que você está levando um carro de tração traseira, com distribuição perfeita de peso, que anda mais, enfim... Só se o cara for tarado em exclusividade mesmo pra preferir o Veloster.

e olhe lá por quanto tempo vai durar tal exclusividade haha

sou 100000 vezes mais essa BMW tá loco kk

outra que mulher já sabe a tabela Fipe de cabeça e atualizada todo mês :vts :vts

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos entrar na mesma discussão que tivemos uma vez num tópico entre bmw 320 e sonata, agora vai ser veloster x 118i, sei la.. nao quero entrar nessa discussão não... Acho o veloster mais bonito, design arrojado, e creio que com ambos os carros em nenhum voce vai ter um desempenho de motor absurdo nao, se nao me engano a potencia dos dois sao meio parecidas... sem contar que por dentro o veloster te da mto mais mimos do que a 118i, MINHA OPINIÃO...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/11/2011 at 19:33, MoparTruck disse:

Até eu prefiro uma 118i do que um Veloster!

Se for pensar nos 80k, eh fato ir no 118i ou entao, se quiser "motor", Jetta TSi, nesse valor n tem outro melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 00:28, Rapha_4_bass disse:

Se for pensar nos 80k, eh fato ir no 118i ou entao, se quiser "motor", Jetta TSi, nesse valor n tem outro melhor...

Eu ia de Subaru 2.0 e gastava os outros 10 mil em upgrades!

Mas isso é gosto né!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow
  Em 16/11/2011 at 00:28, Rapha_4_bass disse:

Mas Hyundai é Hyundai cara...

Tenho fontes seguras de que é o melhor carro do mundo c/ 3 portas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 00:32, rodriguinhow disse:

Mas Hyundai é Hyundai cara...

Tenho fontes seguras de que é o melhor carro do mundo c/ 3 portas.

Concorrendo com kombi?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow
  Em 16/11/2011 at 00:36, João Guilherme disse:

Concorrendo com kombi?

As fontes dizem que vw não presta, então o supermegahyperblaster esportivo Veloster é sim o melhor no mundo na catiguria 3 portas ok?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 00:32, Gui_Paulista disse:

Eu ia de Subaru 2.0 e gastava os outros 10 mil em upgrades!

Mas isso é gosto né!

É verdade!

Eu penso em pós venda, ops, revenda, e nesse quesito os 2 que mencionei dao banho no Subaru...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 01:47, Rapha_4_bass disse:

É verdade!

Eu penso em pós venda, ops, revenda, e nesse quesito os 2 que mencionei dao banho no Subaru...

Concordo Rapha, talvez o subaru nao tenha uma boa revenda ou mesmo o pós venda (esse acredito que tenha sim, amigo meu tem um e sempre foi MTO bem atendido).

Mas eu comprei um Tiida, nao sou parametro nenhum pra revenda né! hahahahah []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 02:06, Gui_Paulista disse:

Concordo Rapha, talvez o subaru nao tenha uma boa revenda ou mesmo o pós venda (esse acredito que tenha sim, amigo meu tem um e sempre foi MTO bem atendido).

Mas eu comprei um Tiida, nao sou parametro nenhum pra revenda né! hahahahah []-[]

huahuahuahuahuauhahu :vts

É eu até tento nao pensar em revenda, mas acabo optando por carro que eu consiga vender mais rápido... o novo focus foi a unica exceção, quer dizer, vamos ver quanto tempo eu vou penar para vende-lo, se é que conseguirei, ne?! huehueuheuhehu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada meu pai deixou o focus dele para vender... Quando vender eu aviso =P

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa dá uns 10 real pra um fumador de pedra que ele resolve teu problema (se tiver seguro né)! hahahahaha

Até parece, acho que é capaz de eu ficar com a tranqueira o resto da vida mas nao tenho coragem pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/11/2011 at 02:24, Rapha_4_bass disse:

Jao, dps tu me avisa a quanto ele vendeu e quanto tempo demorou! hehehe :vts

Suave...

Está anunciado em uma concessionária FORD em Foz do Iguaçu. Lá no Paraná pagam bem melhor nos carros, então o valor não vai servir tanto de parametro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...