Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Temos uma pajero full hpe 2010 aqui e o vidro nao levanta, Dakar tb não levanta, sonata tb nao, e por ai vai uma lista de carros acima de 100k que nao levanta.

Agora minha indignação, acabei de chegar de uma concessionaria hyundai aqui de campos, e vi o elantra la, ai como sou curioso fui olhar o carro, Elantra GLS top com teto, 96.500 , até o vendedor estava revoltado com esse preço, ai estavamos falando do sonata, que foi pra 116.900, ai eu fui obrigado a falar que um amigo meu comprou um segunda feira em sao paulo por 95.000 , ai ele não se conteve e falou, é muito dificil trabalhar assim, a caoa vende os carros lá pelo mesmo preço que vendem pra gente.

Se isso for verdade mesmo, mais uma pra conta da caoa.

:legal:

É verdade isso mesmo.

Um amigo que tem um grande grupo de concessionarias aqui na Bahia, abriu a Jubiabá (Hyundai) e hà alguns meses teve que fechar pois ele falou que a Caoa vende os carros ao consumidor final pelo mesmo preço que ele comprava da Hyundai... Resumindo, não tinha como concorrer diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... a cada dia que passo fico mais impressionado com as atitudes da grupo caoa, agora fico com a seguinte duvida, aonde que a hyundai pode intervir nisso? Fiquei sabendo de algo que a caoa teria direito a distribuiçao até 2013, confere essa informaçao? Bmw, audi, mercedes , possuem distribuidor aqui ou seria direto com a bmw? desculpe pela ignorancia, mas eh a revolta com a caoa mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

é... a cada dia que passo fico mais impressionado com as atitudes da grupo caoa, agora fico com a seguinte duvida, aonde que a hyundai pode intervir nisso? Fiquei sabendo de algo que a caoa teria direito a distribuiçao até 2013, confere essa informaçao? Bmw, audi, mercedes , possuem distribuidor aqui ou seria direto com a bmw? desculpe pela ignorancia, mas eh a revolta com a caoa mesmo..

Eu fui na Hyundai aqui da cidade deve fazer pouco mais de 1 mês, eles me falaram que a CAOA tem contrato até dezembro deste ano. Tanto que o vendedor (conhecido meu) sugeriu ir ver o i30 em novembro, pois os preços devem ficar mais em conta pq a CAOA tem que vender o que puder até dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como intervir, cara? Você acha que a Hyundai não tem conhecimento das práticas do CAOA?

O cenário é perfeito pra Hyundai, como empresa apenas visando lucro! Veja bem, a CAOA faz o que quer, aumenta e abaixa preços a seu gosto, divulga informações falsas para a imprensa, faz propaganda enganosa, capa os carros de maneira absurda... Mas o consumidor comum não percebe isso (e vários não dão a mínima...), e só vê na Hyundai a montadora coreana que tá explodindo no mundo inteiro, a "nova Toyota".

Já pro consumidor esclarecido, a Hyundai fica com a imagem de heroína, a empresa que viria para nos tirar "das garras da CAOA"! A imagem da Hyundai em si não é atingida de modo algum, somente a da CAOA! Eles conseguem maximizar os lucros, estuprar o mercado (e o povo) brasileiro, e não tem nenhum ônus para a imagem da marca, nem entre os entusiastas mais esclarecidos!

E quando a Hyundai assumir as operações, todo mundo ainda vai dar vivas :legal: Como a empresa não poderia saber do que acontece com sua marca aqui? ;)

Por fim, BMW, Mercedes e Audi não possuem representantes aqui, as próprias marcas operam no país.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Cara...falta muito, mas muito mesmo pra um Hyundai chegar perto de ter a qualidade que um Toyota tem.

Compartilhar este post

Link para o post

assim como sergio habib era "dono da citroen", ele vendeu para citroen a 1 ou 2 anos, antes citroen era uma mer** por causa dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...falta muito, mas muito mesmo pra um Hyundai chegar perto de ter a qualidade que um Toyota tem.

Cara... eu usei aspas! Não tô falando que a Hyundai é a nova Toyota, mas sim que essa é a visão do consumidor geral, sobre a ascensão da marca. Some isso às propagandas agressivas da CAOA do tipo "o melhor e mais moderno sedan médio... DO MUNDO!" e você entende o porque de "nova Toyota".

Você tem um Camry não é? Não precisa levantar as garrinhas só porque o nome das duas marcas estava no mesmo post o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um estacionando aqui, preto. Realmente o carro é muito bonito, e chama bastante atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um estacionando aqui, preto. Realmente o carro é muito bonito, e chama bastante atenção.

Também vi um preto, com rodas enormes (acho que 21" pelo menos). Sinceramente, não sei se as rodas tiraram um pouco do brilho do carro, mas achei menos estarrecedor do que por fotos. Talvez fosse o ângulo... Sem dúvidas é um carro lindo, mas não me chocou tanto quanto por fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi um preto, com rodas enormes (acho que 21" pelo menos). Sinceramente, não sei se as rodas tiraram um pouco do brilho do carro, mas achei menos estarrecedor do que por fotos. Talvez fosse o ângulo... Sem dúvidas é um carro lindo, mas não me chocou tanto quanto por fotos!

O que eu vi era com rodas de fábrica. Na verdade Xan, acho que é a cor mesmo. Quando a carroceria tem muitos ângulos e recortes, a cor preta não ajuda, ela costuma ocultar essas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Pra que a hyundai vai peitar o caoa?! Se ele compra + carro dela q muitos paises ai?! A Hyundai ta pouco se fudendo p ele, alias, enquanto ele comprar, ela bate palmas p ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mais um na rua, mas com essas rodas aqui (muito sem graça):

novo-hyundai-veloster-brasil-01-620x462.jpg

novo-hyundai-veloster-brasil-05-620x469.jpg

Os outros tinham roda desse modelo:

2011-09-19_veloster_04.jpg

Pelo jeito essa rodas da divulgaçao nem estao disponíveis:

veloster-br-1.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vi era com rodas de fábrica. Na verdade Xan, acho que é a cor mesmo. Quando a carroceria tem muitos ângulos e recortes, a cor preta não ajuda, ela costuma ocultar essas linhas.

Com certeza Pad! O problema é que a CAOA acaba com o carro trazendo preto e prata apenas (mas vai ter fila pra comprar por 85mil :()... O azulão é lindo!

Xan,

Pra que a hyundai vai peitar o caoa?! Se ele compra + carro dela q muitos paises ai?! A Hyundai ta pouco se fudendo p ele, alias, enquanto ele comprar, ela bate palmas p ele!

Mas foi isso que eu disse, Rapha! Pra Hyundai, esse cenário é perfeito, lucra muito, vende muito, muitas vezes de maneira imoral, mas não atinge a imagem da marca de maneira alguma, pelo contrário!

Então pra Hyundai tá ótimo do jeito que tá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

So discordo de uma coisa Xan. Sera se a marca nao esta sendo manchada aqui?

Se ela quer um mercado permanente por aqui, deveria fazer algo imediatamente. Pq pra mim a Hyundai tem total responsabilidade com o que esta acontecendo por aqui sim. O filme queima a marca tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

So discordo de uma coisa Xan. Sera se a marca nao esta sendo manchada aqui?

Se ela quer um mercado permanente por aqui, deveria fazer algo imediatamente. Pq pra mim a Hyundai tem total responsabilidade com o que esta acontecendo por aqui sim. O filme queima a marca tambem.

Talvez pra poucas pessoas, Felipe, mas a grande maioria não percebe :( Falta informação, senso crítico, formação de opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele normal ja nao anda imagina com roda 21"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei da rodinha ridícula do modelo básico.

E Hyundai (como outros coreanos) já tem um certo desprezo do público mais tradicional, conservador. Se continuar com essas palhaçadas vai é queimar mais ainda a marca.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Canada a Hyundai esta muito bem, o elantra vai passar o civic em vendas (o civic despencou em vendas desde q lançaram o remodelado, ate entao sempre foi o carro mais vendido).

O mazda3 parou no tempo e o corolla então nem se fala. A hyundai acertou em cheio no novo design.... E isto que vende hj em dia. O cruze esta no top10 mas já chegou perdendo pros japoneses e coreanos em acabamento (minha opiniao).

Compartilhar este post

Link para o post

O jetta chegou no top10 tambem mas pelo preço, baixaram bastante... Eu gosto muito do interior mas esta longe dos koreanos no design.

O focus esta muito caro, é um carro bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito de falar de qualidade de toyota, tive um Corolla XEI A/T 09/2010 mas me deu tanta dor de cabeça, mas tanta, que sou meio suspeito a falar dela... perdi a conta de quantas vezes fui parar na concessionária com problemas no carro. Quanto a Hilux, essa sim é um bom carro, porém muito caro pro pouco que oferece! SW4 na epoca(2008),quando compramos uma aqui pra casa, custava 165k com meros air bag duplo, freio a tambor na traseira. Enquanto um Full HPE 5 portas, custava 180k, e nao preciso comparar uma com a outra né.. até porque são categorias diferentes, se não me engano!

Compartilhar este post

Link para o post

A pajero full eh mt dura (deaconfortavel) comparando a sw4 (molenga, mas confortavel)

Compartilhar este post

Link para o post

Um Volvo XC60 é muito mais carro tanto que a Pajero quanto a Hilux. Pra uso urbano, que é o mais comum pra esse tipo de carro no Brasil.

Se é pra pegar terra, e precisar ser a diesel, tem Freelander Diesel muito mais barato, mais equipada e é Land Rover né...

Pra mim, quem compra uma SW4 compra só pela marca. Meu pai já teve Hilux e é uma boa pickup, mas um carro fraco. A maioria que usa na cidade gasta dinheiro a toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um veloster hoje na rua. Achei a traseira muito bizarra.

Pode ser que com o tempo a opinião mude (como mudou parcialmente com o Soul).

Compartilhar este post

Link para o post

Um usuário do HTforum dirigiu o Veloster de um amigo. Segundo ele, o 0-100 é feito na faixa dos 12s o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

12? Acho que ele ainda foi bonzinho.

Pela faixa de IPI, podia ter vindo 2.0 16v que pagaria a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...