Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Postado em

Será que da pra enfiar o motor do Azera nesse branco aí! Hauaha

265cv + tração traseira ou integral esse carro, ficaria ANIMALESCO.

Quer dizer... já existe algo parecido né...

2010_Hyundai_Genesis_Coupe.jpg

Postado em

Eu só não gosto do recorte no vidro de trás do Genesis Coupè... Mas é lindo!

Bom, quero ver como ficou, Vinícius! De qualquer jeito, parabéns pelo carro cara, é lindo!

Falei que se plotar de branco fica lindo! :vts

Postado em

Parece que o serviço foi bem feito, agora quanto sera que cobram por uma adesivagem desta?

O único problema é o documento que tem que alterar, e depois que retirar a pelicula altera-lo novamente.

Cara, a alteração da cor não é cara..

Paga-se uma vistoria + despacho do documento

coisa de uns 200 mangos resolve(pra cada troca)

mas aposto q uma envelopada boa assim, foi 1.5k, mesmo sendo hatch

Postado em

Eu sei q ficaria bom...

inclusive, axo q a umas 20 paginas atras eu ainda falei 'no brasil, branco só plotado'..

hehehe

Se achasse pela região um cara q fizesse um serviço assim, até uns 2k, eu até encarava...

mas, os unicos 'plotadores' da região nem no proprio carro fazem

daí vcs podem imaginar como é né

hahaha

Postado em

Ficou lindo o branco..pqp..

Seria muito interessante pegar um carrinho desse que todo mundo sabe que é manco e fazer um engine swap p/ um v6 da marca, surpreenderia muitos preparados.

Postado em

265cv + tração traseira ou integral esse carro, ficaria ANIMALESCO.

Quer dizer... já existe algo parecido né...

2010_Hyundai_Genesis_Coupe.jpg

Inclusive foi um desses que usaram praquele evento da Redbull na serra do Rio do Rastro em SC

Recorde%20na%20serra.jpg

:mac1

Postado em (editado)

Inclusive foi um desses que usaram praquele evento da Redbull na serra do Rio do Rastro em SC

Recorde%20na%20serra.jpg

:mac1

No domingo vi um igual ao branco no estacionamento da UFSC. O carro é grande!

Editado por Charrua_rs
Postado em

O desenho do carro é muito bacana, porem eu com 1,89 nao consigo dirigir ele, a nao ser com o teto aberto e nao consigo sentar nos bancos traseiros tb.

Na minha opinião é um carro pra playboyzada que nao entende muito de carro e só quer "pagar de gatinho" com o carro, pois com esse preco voce consegue pegar carros de verdade, mundialmente reconhecidos e consagrados

Postado em

Afinal, qnt saiu o carro p vc?!

Eu acho que é o mais importante... Sendo sincero, eu não pegaria a menos que fosse um SENHOR desconto, por orgulho mesmo.

Postado em

Afinal, qnt saiu o carro p vc?!

Eu acho que é o mais importante... Sendo sincero, eu não pegaria a menos que fosse um SENHOR desconto, por orgulho mesmo.

Postado em

sinceramente, o dinheiro é teu e vc faz oque quiser.. mas aceitar esse tipo de coisa, inclusive esse negocio no documento do carro, 2.0.. ce ta de brncadeira ne??? como pode alguem ser tao frio e aceitar que pisem no seu pescoço desse jeito e vc nada!

Postado em

pelo visto ele conseguiu o aro 18 + teto pelo mesmo preço do aro 17 sem teto e sem o agio.

para o consumidor, no cenario atual, é muito, tendo em vista que o preço vigente foi um "descontão"... já para a CSS, o lucro foi menor e ainda tem 1 carro a mais na rua!

Agora, se o carro saiu por R$50K... foi honesto... [^]

abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...