Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Não vejo sentido em nenhum dos comentários, H2o0. Não entendo o preconceito com o carro, os relatos sobre comportamento dinâmico são muito bons apesar da suspensão simples, o motor 1.6 é MUITO potente (se não me engano por causa do GDi) pra cilindrada, é uma evolução! Melhor seria vir com um 2.0 AP amarrado, ou 1.8 Monzatech, torcudo mas que morre em alta? Pra mim carro esportivo tem que girar!

Custo-benefício sim. Que carro esportivo (porque ao carro só falta mais motor) você compra com menos de 100mil no Brasil? Civic Si, que nem existe mais. Agora que carro com 6 airbags, ESP, tela multimídia, rodas aro 17" (18" opcional), teto solar panorâmico e tudo mais você compra nesse preço? É uma mer** a CAOA cobrar ágio, é uma safadeza ela inventar de cobrar 5mil na cor branca, mas dizer que o carro não tem custo-benefício é absurdo. Chega como um dos melhores custos-benefícios do mercado, nessa faixa de 70mil.

E duvido que vire mico. A Hyundai hoje emplaca o que quiser, é a marca da moda no Brasil. Além disso, o brasileiro tá deixando de ser RETARDADO pra comprar carro, ao invés de se manter nos apêzão e motor de monza "porque não quebra", tá partindo pra motores evoluídos, como o 1.6T do 3008, 2.0TSi do Jetta, 1.6 do Cerato e 2.0 do Corolla... São motores bons, obviamente de manutenção mais cara, mas não dá pra ficar preso no passado o resto da vida!

E o carro design vai muito bem, vende cerca de 1400 unidades ao mês e tem uma boa revenda...

Temos o VOLVO C30 novo por 75.999!

"Todas as versões contam com Controle Dinâmico de Estabilidade e Tração (DSTC), Dynamic Chassis e sistema de freios ABS e EBA, além do pacote de equipamentos da Volvo voltados para segurança dos ocupantes, que inclui o Sistema de Proteção Contra Lesões na Coluna Cervical (WHIPS), Sistema Inteligente de Informação (IDIS), air bag (motorista/passageiro), Air Bag de Proteção Contra Impactos Laterais (SIPS) e cortinas infláveis e pré-tensores dos cintos de segurança."

Problema nao é o carro e sim o preço praticado nele aqui no BR.... Se ele viesse por 65.000 ou 60.000 .... Mesmo assim iria pensar.

Mais meu post foi opnião pessoal.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O veloster tem visual esportivo, mas ainda falta para ser esportivo...

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal, uma pena o motorzinho de dentista

muriloca!

tu voltou já foi? ou continua lá?

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando pela net hoje, atras de novas noticias ou qualquer coisa, me deparei com um forum para o carro

Segue a fonte no final do post..

me chamou atenção um tópico onde um usuário postou as fotos de todas as cores do Veloster..

Achei o azul duka!!

white color: "crystal white"

white.jpg

silver color= "sleek silver"

silver.jpg

red color = "veloster red"

red.jpg

orange = "vitamin c"

orange.jpg

green = "green apple"

lightgreen.jpg

grey = "sonic silver"

grey.jpg

blue = "blue ocean"

blue.jpg

black = "phantom black"

black.jpg

yellow = "sunflower"

yellow.jpg

Fonte:

http://www.veloster.org/forum/8-hyundai-veloster-general-discussion-forum/349-kdm-veloster-driving-test-pics.html

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça o prata é muito bonito! Mas de destaque, achei branco, amarelo, vermelho e verde. O azul é bonito, mas achei que escondeu um pouco os traços agressivos do carro, pode ser da foto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kralho, roda com detalhe da cor do carro? ta de sacanagem ne?

fora isso, gostei do primeiro (branco) e do "sonic silver"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom

Alguns topicos atras, havia uma dúvida sobre a transmissão..

Lendo uma matéria, achei um lugar que falava sobre isso...

Não sei se a fonte é 100% segura e confiavel..

mas....

..Segundo anúncios divulgados em jornais de São Paulo pela Hyundai, o Veloster será oferecido com bancos elétricos de couro, seis airbags, câmera de ré com monitor de sete polegadas, sistema Bluetooth, controlador de velocidade, teto solar elétrico de cristal e faróis com leds, itens disponíveis para a versão topo de linha. Além do motor de quatro cilindros de 1.6 litro, de 140 cv de potência, com injeção direta de combustível, o modelo traz transmissão automática de seis velocidades, com embreagem dupla....

Fonte: http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=7735

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma que fala sobre embreagem, apesar de falar em cambio mecanico, tambem fala sobre dupla embreagem...

...A novidade é equipada com motor 1.6 de 138 cavalos de potência e tem injeção direta de combustível. O câmbio é manual de seis marchas e dupla embreagem...

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/07/hyundai-prepara-chegada-do-modelo-veloster-ao-brasil.html

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, também fala sobre o torque, que havia tantas confusões sobre isso...

...O conjunto motriz do Veloster tem motor 1.6 GDI com injeção direta de gasolina, 138 cv (cavalos) de potência e 16,97 kgfm de torque máximo a 4.850 rpm. O câmbio é sempre de seis velocidades. Pode ser manual ou automatizado, com duas embreagens e opção de trocas por borboletas no volante....

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item39244.shl

Compartilhar este post

Link para o post

Pow bem que poderia ser o preço do I30 né, a partir de 63k é um pouco caro, mas o carro é lindo heiin... pegaria um fácil tb.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Preço do I30 ? Não tem nada a ver com o I30.

Esse é lançamento, possui sistema de ligamento sem chave, tela de touchscreen 7 polegadas, bluetooth, cambio com dupla embreagem,etc, etc,etc...

Por 70k, com teto igual ao do sonata. Não acho tão caro assim. Claro que para quem quer um carro esportivo e não para família.

NOVIDADES:

Está chegando: Leitor flagra Hyundai Veloster em caminhão cegonha

O Hyundai Veloster está chegando. O leitor Thiago de Araújo flagrou carretas transportando unidades do Veloster, provavelmente para Anápolis, cidade onde está instalada a Hyundai-CAOA.

Estou viajando em Minas Gerais e num trecho entre João Pinheiro e Paracatu, flagrei dois caminhões transportando vários Velosters. Depois, consegui mais fotos de um caminhão que estava parado no posto JK em Cristalina. Se não me engano, os carro seguem para Anápolis. Sempre viajo de Brasília para João Pinheiro (MG), e nesse trecho sempre há muitos caminhões levando carros da Hyundai, e hoje quando fui ultrapassar um deles me surpreendi quando vi o último que estava no segundo andar do caminhão… e diga-se de passagem ele é Lindão!! =)

Thiago de Araújo

Antes mesmo do lançamento, concessionárias da marca já comercializavam o modelo em regime de pré-venda. O preço inicial do Veloster era de R$ 63.000 na versão equipada com câmbio manual, mas como a procura foi grande, o preço praticado (pelas revendas que ainda aceitavam a reserva) já havia aumentado para R$ 68.000 iniciais.

O modelo deve ser lançado oficialmente em setembro e as primeiras unidades começarem a ser entregues em seguida.

veloster-caminhao-cegonha-03.jpg

veloster-caminhao-cegonha-05.jpg

veloster-caminhao-cegonha-04.jpg

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/esta-ch...minhao-cegonha/

Compartilhar este post

Link para o post

Preço do I30 ? Não tem nada a ver com o I30.

Com certeza, não tem nada a ver com o I30, concordo contigo brother, mas digo assim o carro é 1.6, acho que passar os 60k é complicado né, apesar que aqui no BR pagamos os carros mais caros do mundo, com esse não poderia ser diferente né... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi o carro pessoalmente, entrei e fucei em tudo que tinha direito!!

ao vivo ele é menos empolgante, mas mesmo assim chama uma atenção danada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, não tem nada a ver com o I30, concordo contigo brother, mas digo assim o carro é 1.6, acho que passar os 60k é complicado né, apesar que aqui no BR pagamos os carros mais caros do mundo, com esse não poderia ser diferente né... :legal:

Concordo que aqui as coisas são palhaçada né! =/

Mas HOJE, não se pode levar em conta somente MOTOR. Já foi a epoca em que se levava em conta se o carro era 2.0, 2.2, 4.1 ( Omega ).

Hoje, tem nego que paga 89.000,00 em um Audi A1 que tem MOTOR 1.4 Turbo e 7 marchas e anda mais que muito Fusion, Jetta por aí !

Mesmo esse carro sendo "apenas" 1.6, ele é um motor GDI com injeção direta de combustível, 140 cavalos e conta com um câmbio de 6 marchas com dupla embreagem, o que faz até ele sair na frente de um I30 automatico. Os motores agora vão todos ser menores porém com um melhor tecnologia, seja turbo ou outras coisas... Rs!

Se chegar aqui na CC, tiro fotos e posto aqui... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando pela net hoje, atras de novas noticias ou qualquer coisa, me deparei com um forum para o carro

Segue a fonte no final do post..

me chamou atenção um tópico onde um usuário postou as fotos de todas as cores do Veloster..

Achei o azul duka!!

blue = "blue ocean"

blue.jpg

black = "phantom black"

black.jpg

yellow = "sunflower"

yellow.jpg

Fonte:

http://www.veloster.org/forum/8-hyundai-veloster-general-discussion-forum/349-kdm-veloster-driving-test-pics.html

Se pelo branco se cobra aquilo, imagina por esses...

Eu achei normal o 1.6 deles, e to so esperando pra ver o teste na pista pra tirar as conclusões...

pq de design pra mim foi extremamente fail... ainda mais a traseira!

Concordo que aqui as coisas são palhaçada né! =/

Mas HOJE, não se pode levar em conta somente MOTOR. Já foi a epoca em que se levava em conta se o carro era 2.0, 2.2, 4.1 ( Omega ).

Hoje, tem nego que paga 89.000,00 em um Audi A1 que tem MOTOR 1.4 Turbo e 7 marchas e anda mais que muito Fusion, Jetta por aí !

Mesmo esse carro sendo "apenas" 1.6, ele é um motor GDI com injeção direta de combustível, 140 cavalos e conta com um câmbio de 6 marchas com dupla embreagem, o que faz até ele sair na frente de um I30 automatico. Os motores agora vão todos ser menores porém com um melhor tecnologia, seja turbo ou outras coisas... Rs!

Se chegar aqui na CC, tiro fotos e posto aqui... :)

Entao antigamente, os carros tinham quase a mesma tecnologia no motor por isso que a cc contava... é que nem as motos "1.400 cc" ... ninguem nem ve a potencia.

So que comprar I-lerdo-30 autamtico com dupla embreagem, foi um tiro no pé ne..

o I30 e tuccclkkkkSONNGG são dois automaticos de geração jurassica que so a kia e hyundai tras pra vc.

E é capaz de vende-los como se fossem opcionais "freio motor automatico"...

Se esse cambio DSG bater os do audi ou chegar perto, ai sim eu penso q é um cambio bom de dupla embreagem... E to com sérias duvidas desse carro na curva... e de comportamento dinamico...

Do jeito q é vai imitar o I30 que é uma @!%$!#@%#! de curva...

Capaz de venderem o carro como "O CARRRO ESPORTIVO MAIS ECOLOGICO QUE EXISTE" ... pq andar mesmo ele nao anda... e torque em baixa... so o cambio sendo curto pra salvar...pq de 6 velocidades , esse carro nem tem torque pra conseguir na sexta... a sexta vai ser "economica" pra viagem...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Entao antigamente, os carros tinham quase a mesma tecnologia no motor por isso que a cc contava... é que nem as motos "1.400 cc" ... ninguem nem ve a potencia.

So que comprar I-lerdo-30 autamtico com dupla embreagem, foi um tiro no pé ne..

o I30 e tuccclkkkkSONNGG são dois automaticos de geração jurassica que so a kia e hyundai tras pra vc.

E é capaz de vende-los como se fossem opcionais "freio motor automatico"...

Se esse cambio DSG bater os do audi ou chegar perto, ai sim eu penso q é um cambio bom de dupla embreagem... E to com sérias duvidas desse carro na curva... e de comportamento dinamico...

Do jeito q é vai imitar o I30 que é uma @!%$!#@%#! de curva...

Capaz de venderem o carro como "O CARRRO ESPORTIVO MAIS ECOLOGICO QUE EXISTE" ... pq andar mesmo ele nao anda... e torque em baixa... so o cambio sendo curto pra salvar...pq de 6 velocidades , esse carro nem tem torque pra conseguir na sexta... a sexta vai ser "economica" pra viagem...

Olha que tá parecendo preconceito, H2o0! Como só Kia e Hyundai? Primeiro que Tucson e i30 são da Hyundai, os únicos carros da Kia com câmbio automático de 4 marchas são o Picanto e o Soul. Todos os outros carros da Kia tem excelentes câmbios automáticos, o Cerato 6marchas é muito tesão de dirigir! Segundo, não tá NADA diferente do que as outras montadoras fazem. A Toyota continua com o jurássico câmbio de 4 marchas no Corolla, a Ford também emprega um péssimo AT no Focus, a GM sem comentários, Citroen e Peugeot usam a tranqueira do AL4 (esse é o pior) no C4 e 408...

Como falar mal do desempenho e do comportamento dinâmico do carro, sem ter visto um vídeo, um review, e pior, nem dirigiu ele? Nos EUA ele faz 0-100 em cerca de 8,8s (com o dual-clutch), com nossa gasolina bosta deve ficar em 10s. Ruim pra um carro 1.6 de 60-70mil reais? Porque eu não vejo nenhum concorrente dessa faixa de preço fazendo melhor []-[]

Para que tá ficando feio, melhor falar logo que não gosta de carro coreano! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

to começando a largar esse preconceito das 3 portas de lado.

brinquedo aí é show.

eu também não vejo motor pelo volume "cc" e sim pelo seu desenvolvimento tecnológico.

o caminho é esse até que motores a combustão sejam abolidos de vez, óbvio vai demorar um pouquinho rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito o vermelho ein... quer dizer que o papo de prata e preto é lenda....

É lenda sim...

Uma pena nao ser 'gratis'..

Vou averiguar se outras cores também é 5mil a mais, ou só o branco que tem essa filhadaputagem mesmo..

Eu achei meio apagado.. Parecendo bordô.. não curti..

Se nao me importasse um pouco com a revenda, pegaria um azul ou laranja..

O meu medo é virar mico, qnem new civic dourado aqui, o povo não compra...

Amanhã posto novidades..

PS: por acaso alguem tem informações sobre a iluminação? vi que é de led, mas será q vem com xenon??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...