Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Cara, nao sei se foi ironico ou não....

Edit: pô, não avacalha mais ainda, é 11/12

ahuahuahuaua

Não fui irônico, você sempre deixou bem claro que queria lucrar com essa alta de preços, ouça o pessoal aqui que tem experiência em investimentos, mete o carro pra vender, se aparecer alguém pagando R$ 90 mil passa pra frente. Não importa se for janeiro, fevereiro ou março. Você pode se considerar um sortudo comprando um carro novo e vendendo usado por um valor maior. Só me lembro de ter visto algo parecido naquela época do estouro do dolar na decada de 90, meu tio tinha comprado uma MB que em pouco tempo era vendida pelo dobro do valor que ele pagou, dava pra vender e ganhar uns 50% em cima tranquilo.

Já corrigi o modelo do carro nos "classificados" hehehehe... eu devia imaginar que um carro lançado depois da metade do ano seria modelo 2012, afinal, hoje lançam carro em fevereiro com modelo do ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só de achar o mesmo valor que foi pago já está no lucro em !

eu não pensaria duas vezes se tivesse essa chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem a chance de vender agora por bem mais do que pagou...não espere...venda logo...

pq como ja falaram...tudo que sobe tem que descer..

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o custo benefício dos dois, seria terrível uma pessoa perder de comprar um Jetta TSI por comprar um Veloster, não acham?! Isso seria por falta de informação acredito. Nesse sentido, somos diferenciados por acessar este forum e por manejar com facilidade as ferramentas de busca na internet, cotidianamente, buscando novidades sobre automóveis e afins. A primeira informação negativa sobre o Veloster que eu tive acesso foi pelo Youtube, aquele vídeo sobre a ausência de injeção direta...

Olhando um Veloster hoje em dia eu tenho um sentimento de desgosto e vergonha alheia, entendem?

E concordo também quanto ao designe, de muito mal gosto.

Devemos ver daqui uns seis meses muitos modelos nas revendas por quase metade do preço pago. Eu não fico feliz com isso, sinto pena de quem comprou. Mas, que atire a primeira pedra quem nunca investiu a fundo perdido em automóvel...seja em acessórios ou perdas na revenda...Apesar disso, no caso do Veloster o investimento é péssimo mesmo...

abs

Editado por fabcogo

Compartilhar este post

Link para o post

Espera passar o ano novo e venda vinicius!

Tenha pena do seu dinheiro e nao do carro, vc trabalha pelo dinheiro e nao pelo carro!

Obs: chegou dia 28 o jetta tsi que meu amigo trocou pelo veloster! Deram 90k no dele e pagou no tsi 90.500 com teto e sem banco eletrico. Falou pra mim q foi da agua pro vinho, e que so vileira olhava pro veloster! Jetta as menina "mais seria" olha! Alem do motor+cambio a ele nao parava de elogiar. Pensa bem, nao precisa ser so jetta, se quiser algo q nao ande tanto e com acabamento melhor pegue uma 318i branca ou prata!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, vendo a sucessão dos fatos que vêm ocorrendo com a montadora no Brasil, aproveita que já curtiu o fim de ano com o carro "do momento" e passa pra frente em quanto tu pode lucrar! Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Espera passar o ano novo e venda vinicius!

Tenha pena do seu dinheiro e nao do carro, vc trabalha pelo dinheiro e nao pelo carro!

Obs: chegou dia 28 o jetta tsi que meu amigo trocou pelo veloster! Deram 90k no dele e pagou no tsi 90.500 com teto e sem banco eletrico. Falou pra mim q foi da agua pro vinho, e que so vileira olhava pro veloster! Jetta as menina "mais seria" olha! Alem do motor+cambio a ele nao parava de elogiar. Pensa bem, nao precisa ser so jetta, se quiser algo q nao ande tanto e com acabamento melhor pegue uma 318i branca ou prata!

Cara, sério que vc acha o acabamento da 318i bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter comparado com o Jetta, que esta a anos luz de ter um bom acabamento... Tambem estranhei o comentario. Mas prefiro nao opinar, pq nunca entrei numa 318i pra cravar algo. Vendo de perto, aparenta deixar a desejar e muito.

Galera deixa o Vinicius rodar por 2 horas pra achar a vaga em frente ao restaurante... AUhAUhAUhAuA Vi isso acontecer esses dias na orla da cidade, com uma Evoque sem placas.

Particularmente ate rodaria bastante pra deixar um carro como a Evoque num bom local, mas por segurança apenas, nao pra aparecer como o cara do episodio.

Nao to crucificando ninguem nao, cada um na sua. Na epoca de rockeiro adolecente, ate contava com gosto um trecho de musica "robô-boy.. robô-boy.. Pau no cu dos playboy..", mas que nada... A vida é curta. Tem que aproveitar mesmo. So nao faz minha cabeça isso.

Mas nao demora muito nao Vinicius... Eu venderia ontem. Porem, se quer curtir Janeiro, que nao acho errado, anunciaria no mais tardar no meio do mes, pode ser que encontre alguem querendo curtir Fevereiro... rsrrs Serio. O preço desse carro ainda vai ocilar muito. E a tendencia é pra menos. Ele e o Elantra deram uma empacada boa nas vendas nesse ultimo mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atras de algum carro pra trocar.

Axo q vou partir pra alguma camionete, diesel.

O asfalto aqui está ruim DEMAISSSS, não tem noção..

Pensei em tentar negociar nessa L200...

L200

Ou nessa frontier

Frontier

O ruim é q axo q ele não vai fazer taco no taco, e voltar grana agora vai ser pouco complicado...

Qq vcs acham?

EDIT: Correção de links

Editado por ViniciusSchmidt

Compartilhar este post

Link para o post

Se for trocar em garagem chuto que vão te pedir no mínimo uns R$ 20 mil de volta pra L200 Triton.

Compartilhar este post

Link para o post

A duvida é

vc tá descontente com o Veloster ou quer trocar só pq todo mundo ta enchendo o saco?

O seguro dessas pickups é bica hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa garagem aí, foi a unica da região q teve veloster a venda..

dos quais, tinha 2, um preto e um prata, básicos(17" + teto) sem nenhum adicional

venderam cada por 90k, n ficou 1 semana na loja...

Compartilhar este post

Link para o post

A duvida é

vc tá descontente com o Veloster ou quer trocar só pq todo mundo ta enchendo o saco?

O seguro dessas pickups é bica hein!

Não estou descontente

O carro é bom, é economico e tdo mais..

O q tem me cansado: os buracos da cidade, tá ruim demais. não é mais asfalto.. tem o asfalto antigo aparecendo e o q sobrou dos remendos..

Só tem 50metros de asfalto bom e plano onde tem pardais! Isso tá chato.. Não posso abrir o teto solar q vai entortar

Pneu dianteiro motorista tem 2 'ovo', de buracos q pegou.

E outra, não tem noção como tá chato fica abrindo o carro e mostrando pros curiosos.. e o pior é q tão falando mta mer** de mim aqui na cidade(cidade pequena, só sabe qm mora né)..

Mas nem por isso

Eu to analisando mais pelo contexto mesmo.

1º) veio o ultimo lote com adicionais(rodas e lanternas e maçanetas).. o q me garante q no proximo nao vem mais coisas ainda?

2º) o carro só é de gurizão.. salva uma e outra viva alma q deve ter mais de 40 anos q tem um.. e axo q é bem nakela crise de meia idade q querem ser jovens dnovo, ou seja, fator depreciação vai ser alto.

3º) apesar de nao ser um prooblllleeeeema q meu deus, nao vo viver assim, mas sou meio grande demais pro carro, como uso cabelo arrepiado, encosta no teto facilmente..

Amanhã vou por na webmotors se meucarronovo, vou chutar uns 95k e esperar.. Se colar, colou.. Se nao, continuo com ele mesmo

PREJUIZO nao terei.. nem busco lucros.. apenas nao quero incomodos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí brother, já curtiu a novidade, passa a jaca pra frente é pega uma caranga que lhe sirva melhor agora. Nada como poder pegar um carro e usar sem esquentar a cabeça... ;)

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Nao que seja melhor! Mas melhor q um veloster eh !! O carro em si e nao o acabamento!

Vejamos, material, encaixe e etc eh sim melhor, mesmo sendo u carro com menos coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou descontente

O carro é bom, é economico e tdo mais..

O q tem me cansado: os buracos da cidade, tá ruim demais. não é mais asfalto.. tem o asfalto antigo aparecendo e o q sobrou dos remendos..

Só tem 50metros de asfalto bom e plano onde tem pardais! Isso tá chato.. Não posso abrir o teto solar q vai entortar

Pneu dianteiro motorista tem 2 'ovo', de buracos q pegou.

E outra, não tem noção como tá chato fica abrindo o carro e mostrando pros curiosos.. e o pior é q tão falando mta mer** de mim aqui na cidade(cidade pequena, só sabe qm mora né)..

Mas nem por isso

Eu to analisando mais pelo contexto mesmo.

1º) veio o ultimo lote com adicionais(rodas e lanternas e maçanetas).. o q me garante q no proximo nao vem mais coisas ainda?

2º) o carro só é de gurizão.. salva uma e outra viva alma q deve ter mais de 40 anos q tem um.. e axo q é bem nakela crise de meia idade q querem ser jovens dnovo, ou seja, fator depreciação vai ser alto.

3º) apesar de nao ser um prooblllleeeeema q meu deus, nao vo viver assim, mas sou meio grande demais pro carro, como uso cabelo arrepiado, encosta no teto facilmente..

Amanhã vou por na webmotors se meucarronovo, vou chutar uns 95k e esperar.. Se colar, colou.. Se nao, continuo com ele mesmo

PREJUIZO nao terei.. nem busco lucros.. apenas nao quero incomodos...

Pneu com bolha tem q trocar, ficam estruturalmente abalados! Toma cuidado!

Pessoal tamo falando de 90k e nao 102k!

Incrivel quando o bolso nao eh deles acham q brotam dinheiro! 12k de dinlferenca eh muito...

Que tal o volvo hatch turbo!? L200 em sp negociei uma vez uma por 90k cravado! Mas o seguro mata, au acabei nao ficando pq mesmo assim estava achando cara pelo q oferece!

Pensa bem! Pq HiLux eh lixo! Estabilidade sofrivel e manutencao cara

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sei que é dinheiro, e que 10 mil faz muita diferença... mas sei lá, quem tem 92k pra por num carro, tem 104 se se esforçar!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao que seja melhor! Mas melhor q um veloster eh !! O carro em si e nao o acabamento!

Vejamos, material, encaixe e etc eh sim melhor, mesmo sendo u carro com menos coisas

Ah sim, faz sentido. Isso eu notei nos carros alemães (exceto VW). Tudo é bem justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que Volvo tem manutenção bem cara, seguro também deve ser. Apesar que uma vez eu li em uma avaliação de um dono que ele deixou de fazer a manutenção em concessionária e o valor das peças era o mesmo que de um carro nacional que ele tinha.

E falando em Volvo, bem fraquinho esse painel do S60, não combina com exterior ousado desse carro.

H2o0, Hilux lixo? Logo você que sempre demonstrou ser um cara imparcial, equilibrado. Acho que lixo pra uma picape que tem tantos atributos não é a palavra ideal.

EDIT: Foto pra ilustrar.

20110910084034313572a.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer fugir de buraco pegue um SUV, NEM pense em pick-up!

E se ta sofrente com asfalto com o Veloster, vai sofrer com o Jetta tbm..

Dizem que Volvo tem manutenção bem cara, seguro também deve ser. Apesar que uma vez eu li em uma avaliação de um dono que ele deixou de fazer a manutenção em concessionária e o valor das peças era o mesmo que de um carro nacional que ele tinha.

E falando em Volvo, bem fraquinho esse painel do S60, não combina com exterior ousado desse carro.

H2o0, Hilux lixo? Logo você que sempre demonstrou ser um cara imparcial, equilibrado. Acho que lixo pra uma picape que tem tantos atributos não é a palavra ideal.

EDIT: Foto pra ilustrar.

20110910084034313572a.jpg

Eu acho Hilux, Frontier e L200 um lixo em questão de conforto, só presta pro BARRO mesmo, pq se alguem falar que aquilo é confortavel que sente em um SUV de preço equivalente ou em um sedan premium basico, se for comparar com accord, fusion ai que não tem comparação MESMO!

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, volvo sem chance.

Até a MIT to pensando 2x em pegar.. pq CCs nem tem na região.. nem pesquisei pra saber qal a mais proxima, mas axo q eh mais longe q a hyundai(280km).

E trocar 6 por meia duzia, nao me vai ser util em nada.

O volvo pode ser maior(em tamanho) e talvez menos mico q o veloster, mas povão vai fala igual(apesar q sempre fala mesmo).

Por isso qeria um carro + discreto, bom, mas tipo tiozão talvez..

a bmw seria uma boa pedida, mas é um carro baixo igual veloster, o q tambem fico com o problema dos buracos.

Falei com o cara da revenda se havia possibilidade de troca do veloster na L200..

Vamo ve qq ele vai me dizer a tarde..

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta nao vou pegar.

EU curto MTOOOO SUV.

Pensei em até dá uma aguardada na nova Blazer.. Mas, sei lá.

Captiva tem aos monte por aki, mas carro beberrão não serve no meu bolso.

Tucson e ix35 me parecem micos também.

sobra oq?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...