Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Vo compra um Super Trunfo e dar de presente pra vocês! hahahahaha

Galera fica só vendo, discutindo números e se atacando.

Cada um tem direito que gostar do que quer, gastar onde quer e só nos resta aconselhar e principalmente, respeitar as escolhas!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve gente aqui que chamou de otário o cidadão que compra Veloster. Isso no tópico do user que comprou um. Isso não é ofensa pessoal?

Vcs podem falar mal a vontade do carro, deselegante é falar da pessoa.

Mas o caso do Vinícius foi diferente, Mopar, ele pegou um desconto interessante no carro. Mas, pra mim, quem paga mais de 80mil em um Veloster é otário. O que dizer de quem paga 92mil?

http://motor4.com.br/site/?p=4423

Chupa cruze, chupa MOPAR.

2.0 dinossauro melhor q o 1.8 recem lançado kkkk..

Detalhe q se faz 10.0 no 0-100 atropela o Lentoster tb !

Eu acho MUITO difícil que o Jetta AP faça 0-100 em 10 segundos... Focus mal mal faz, e anda muito mais do que o Jetta!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk, tô percebendo que tá muito difícil falar aqui no fórum sobre compra de carros novos, pq na imensa maioria das vezes tem uma galera grande aqui que entra no tópico só pra te tachar de otário. Pronto, falei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Teve gente aqui que chamou de otário o cidadão que compra Veloster. Isso no tópico do user que comprou um. Isso não é ofensa pessoal?

Concordo com vc Mopar, ninguém tem o direito de chamar ninguém de Otário o dinheiro é de cada um e cada um compra o que quiser.

Fugindo do assunto é cada Perola que se lê também:

(Eu acho que ele não falou sério). :banghead

Uma dica:

Tem algum dinhero guardado e qer render ele uns 30% em 3 meses?

Compra pré-venda da hyundai. Vende quando tiver o carro na mão.

Espero lucrar com o novo Azera, devido a lição que tive com o Veloster.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é boa rjrmotta, compra o Azera no pré-lançamento a R$ 120 mil, quando chegar o Azera capado ameaça meter na justiça e tira ele por R$ 100 mil. Nessas alturas o Azera estará sendo vendido pela CAÔa por uns R$ 150 mil. É lucro na certa.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é boa rjrmotta, compra o Azera no pré-lançamento a R$ 120 mil, quando chegar o Azera capado ameaça meter na justiça e tira ele por R$ 100 mil. Nessas alturas o Azera estará sendo vendido pela CAÔa por uns R$ 150 mil. É lucro na certa.

Prefiro investir na Grécia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar, ACHO que vc não é burro... qualquer ser humano com mais de 2 neurônios sabe que é impossível o Jetta com 120hp fazer 10s no 0-100. Não me decepcione, assuma q esse número está muito otimista.

Bom, ignorando as ofensas concordo que 10s é OTIMISTA. Porém raciocine um pouco, eles foram otimistas com os dois carros então. Logo o JETTA anda mais q o CRUZE.

Chupa x2

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo mal de vc e vc gosta! uhahuahuauhauhahuahu :vts

vc é igual mulher de bandido! quanto mais falo mal de vc, mais vc gama em mim! huehueuhehuehuehu :vts

Agora sério: mopar, deixa de ser hopócrita! po*** pagar 90k numa "mer**" de um carro 1.6 com 126cv, e vc diz que isso é o preço para ser exclusivo? pqp! vc tá pensando igual ao pessoal que só tem olhos para VW! que pagam R$50 mil num gol! Mopar, seja um pouco mais racional!

Nunca! nem vindo com a bunda da juju junto o veloster é carro para custar 90k ! tá maluco? é carro para 60k no máaaaaaximo!!!! é só um carrinho 'descolado', mais nada! nao tem mais adjetivo algum! tem sim, "engana trouxa". Ai vc's vem dizer que trouxa é o cara que compra um corolla por 74k, que é 2.0, completo, ar digital e automatico, banco em couro, roda de liga, piloto automatico, AT, etc, e vai vender o carro 1 ano dps com desvalorização de 8% e que só vai a oficina para trocar óleo e pastilha, esse é otário, né?

Isso que o Xan e todos tão dizendo, é ser otário pagar 65k num Jetta 2.0 AT, que tem 100 cv, mas nao é, pagar 90k num veloster, ne? Assim nao dá mopar!

Bjundas e dá uma mamada aqui para tirar a cara feia! hueuhehuehuehueu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ignorando as ofensas concordo que 10s é OTIMISTA. Porém raciocine um pouco, eles foram otimistas com os dois carros então. Logo o JETTA anda mais q o CRUZE.

Chupa x2

tá, na briga entre a lesma e a tartaruga, a lesma ganhou. E? Não entendi pq isso tem a ver comigo, nem do Cruze eu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo mal de vc e vc gosta! uhahuahuauhauhahuahu :vts

vc é igual mulher de bandido! quanto mais falo mal de vc, mais vc gama em mim! huehueuhehuehuehu :vts

Agora sério: mopar, deixa de ser hopócrita! po*** pagar 90k numa "mer**" de um carro 1.6 com 126cv, e vc diz que isso é o preço para ser exclusivo? pqp! vc tá pensando igual ao pessoal que só tem olhos para VW! que pagam R$50 mil num gol! Mopar, seja um pouco mais racional!

Nunca! nem vindo com a bunda da juju junto o veloster é carro para custar 90k ! tá maluco? é carro para 60k no máaaaaaximo!!!! é só um carrinho 'descolado', mais nada! nao tem mais adjetivo algum! tem sim, "engana trouxa". Ai vc's vem dizer que trouxa é o cara que compra um corolla por 74k, que é 2.0, completo, ar digital e automatico, banco em couro, roda de liga, piloto automatico, AT, etc, e vai vender o carro 1 ano dps com desvalorização de 8% e que só vai a oficina para trocar óleo e pastilha, esse é otário, né?

Isso que o Xan e todos tão dizendo, é ser otário pagar 65k num Jetta 2.0 AT, que tem 100 cv, mas nao é, pagar 90k num veloster, ne? Assim nao dá mopar!

Bjundas e dá uma mamada aqui para tirar a cara feia! hueuhehuehuehueu :vts

Cara, o que vcs não estão entendendo é que eu não estou defendendo o preço do Veloster. Eu JAMAIS pagaria 90k, aliás, qdo troquei de carro, nem na Hyundai fui!!

O carro em sí, não é uma mer**, tem um drivetrain modesto e um design muito diferente. A Hyundai cobra pelo design, quem ACHA q vale, paga. Ninguém pode falar que o Veloster é um lixo de carro, nem histórico de quebras e etc ele tem! Diferente de um Gol G5 que quebra a porr.a toda e mesmo assim nego vai lá e compra!

O Vinicius provavelmente não pagaria 90k no Veloster tbm, ele fez um bom negócio, provavelmente pagou o preço que o carro vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro investir na Grécia!!

Pois é, investimento de risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que vcs não estão entendendo é que eu não estou defendendo o preço do Veloster. Eu JAMAIS pagaria 90k, aliás, qdo troquei de carro, nem na Hyundai fui!!

O carro em sí, não é uma mer**, tem um drivetrain modesto e um design muito diferente. A Hyundai cobra pelo design, quem ACHA q vale, paga. Ninguém pode falar que o Veloster é um lixo de carro, nem histórico de quebras e etc ele tem! Diferente de um Gol G5 que quebra a porr.a toda e mesmo assim nego vai lá e compra!

O Vinicius provavelmente não pagaria 90k no Veloster tbm, ele fez um bom negócio, provavelmente pagou o preço que o carro vale.

Tu que foi modesto! huehuehuehuehuehuehuhue :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que foi modesto! huehuehuehuehuehuehuhue :vts

c nao vai viajar nao??? vai logo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

c nao vai viajar nao??? vai logo!!!!

já fui semana passada pra SP! huahuahuahuahuahuahuaahu :vts

bjundas! huauhahuahuahuahuahuahuahuahuauh :vts

Ps.: tá nervosinho? vem aqui dar uma cheirada no meu saco! ehuheuhuehuehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk, tô percebendo que tá muito difícil falar aqui no fórum sobre compra de carros novos, pq na imensa maioria das vezes tem uma galera grande aqui que entra no tópico só pra te tachar de otário. Pronto, falei ;)

Depende do carro novo que você quer comprar. Vai comprar um Fluence Dynamique por 60mil? Legal, vai fundo. Vai comprar um Fluence Dynamique por 90mil? Otário.

Simples assim :legal:

Mas não é diferente de um Jetta AP. Os dois tem pouco motor pro carro e pro preço, mas não tem histórico de quebras. Aqui na cidade estavam vendendo esse Jetta 2.0 por mais de 80mil, pra mim quem compra é otário. A Volkswagen cobra pela marca (que nem premium é, e muito menos traz status), quem acha que vale, paga.

Eu também só estou defendendo o meu direito de chamar quem compra carro com absurdo sobrepreço de otário []-[]

Erro de digitação pasmafaute

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, aqui no rj o jetta 2.0 sai a 65k! Preco justo pro carro! Dificil achar um 2.0 AT sedan por 65k, so o sentra, mas n conta ne?! Heuhahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, aqui no rj o jetta 2.0 sai a 65k! Preco justo pro carro! Dificil achar um 2.0 AT sedan por 65k, so o sentra, mas n conta ne?! Heuhahuahua

Hhuashusauhsauhasuhas Eu gosto do Sentra [¨]

É, 65mil o AT não é tããão horrível, mas por 69mil tem Cruze LT Automático com Couro, por 65mil tem Fluence Dynamique CVT... Eu, particularmente, ficaria com qualquer dos outros dois.

Ah, e quanto aos tempos do Cruze e Jetta, é fato que nenhum dos dois tem motorzão. O tal 1.8 Ecotec do Cruze nada mais é que o antigo 1.8 Família 1 com cabeçote alterado, 16V, entre outras pequenas mudanças. E o 2.0, bom, esse todo mundo sabe o que é. Nenhum dos dois é um motor novíssimo, mas o GM ainda é melhor.

Os números da Quatro Rodas (o melhor equipamento do Brasil para aferir esse números é deles, o problema da 4Rodas é a parte subjetiva) são:

Cruze 1.8 AT - 11,7s

Jetta 2.0 AT - 12,8s

Eu acho o Cruze um carro bem balanceado nesse segmento, bem equipado, preço razoável, motor que se por um lado não empolga, também não é uma lesma, bonito tanto interna quanto externamente... A ressalva fica quanto ao barulho do motor, que ouvi dizer ser grande, mas ainda não testei.

Parece-me que a referência do segmento, no momento, é o Elantra. Os seus únicos problemas são a frenagem (assustadoramente ruim) e o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Elantra ou Pilantra eh o melhor sedan medio do mundoooooooo! O mais belo sedan mundialmente lancado!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valores próximos a 10s no 0 a 100 km/h devem ser das versões com câmbio manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valores próximos a 10s no 0 a 100 km/h devem ser das versões com câmbio manual.

na descida

Compartilhar este post

Link para o post

na descida

E que descida! Com vento a favor e quase sem atrito! Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim que sou mais ligado em dados técnicos do que design, o grande diferencial era a tal da G.D.I.

a partir do momento em que o veículo foi desmascarado e ainda por cima sem a potência informada, eu pensei...

pronto deixa eu acordar, Opa to na brasil KKKKKKKKKK

pra mim o teste da potencia medida na roda foi no mínimo uns 98% preciso, já que se trata de um veículo novo

já com alguns Km rodados todas as peças com o mais perfeito encaixe, óleo novo, enfim tudo novo.

pois a única coisa que prende o motor zero é o arraste dos pistões nos cilindros devido a pressão exercida

pelos anéis, até as molas de retorno das válvulas pouco interferem. ( já que não é comando desmodrômico KK)

creio que no máximo depois de amaciado atinja 128/130CV.

tem outro detalhe do nosso combustível, não sei a taxa de compressão desse motor más com uma gasolina podium por exemplo

pode ser que ele gere uns 134CV no máximo.

más to me cagando quanto a isso, a G.D.I sim era o diferencial.

o preço do lentoster, continuo achando totalmente fora de lógica.

olha um vidisin" da hyundai motor com GDI.

a eficiência do motor é outra coisa. lentoster teria os 140CV fácil ou até mais um pouco.

aliado a uma boa economia de combustível.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo vai ser usado em todas as aulas para explicar combustão!

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloster é uma bosta? Sim, é.

Porem o Vinicius fez um ótimo negócio!

Vai usar o carro por pouco tempo, enquanto ele ainda é novidade e os pobres brasileiros ainda acham que é uma máquina, depois vai vende-lo e ganhar um troco ainda! Negócio da China.. ops...da Coréia!

Quem compra veloster a 80, 90k é otário? Sim, é!

Mas e quem compra Gol, Palio e etc a 40k? É tão otário quanto.

Todo brasileiro é feito de otário a partir do momento em que compra um carro e aceita pagar 3x mais do que é cobrado nos outros países pelo mesmo carro (geralmente mais bem equipado no exterior).

O povo brasileiro é tão burro, que paga uma fortuna por carros desatualizados (e não falo apenas da GM) não só em design, mas principalmente em SEGURANÇA.

Depois dos testes do Latin NCAP, só comprovamos que o Brasil continua sendo a lixeira do mundo, tudo o que não presta vem p/ cá.

Quando isso vai acabar? Acho que nunca. O povo brasileiro aceita tudo, paga a conta e fica em silencio.

Parabens pelo post, eh a mais pura verdade! um

Exemplo:

Um veloster custa na verdade mais do que um civic ou jetta, porque tem um apelo diferente (pequeno esportivo/design diferenciado contra um carro popular, carro de estudante)

Se no Brasil eles pegam um carro popular (civic, jetta, corolla, cruze, etc) importam a versão mediana que vem com rodas de liga (e nao calotas) e enfiam aquilo na gente como se fosse um carro top, ao custo de uma casa, as montadoras nao tem culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...