Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Rapaize,

Vi um hj na barra, perto do jardim oceanico, olha, eh bonito, mas nao eh a msm coisa de vc ver um porsche (q tem o design "velho"), que vc fala, ca*****! Olha o porsche! eh so mais um, mas olha, eh bonito sim, achei-o bem "gordinho" hehehehe maneiro! Mas nao vale nem fudendo com a nicole bahs os 86k no top! Ta doido?!

Mas também Rapha, Porsche? Você fala "ca*****, um Porsche!!" porque é um Porsche, e não porque é lindo e chama uma imensidão de atenção (certo, tem quem goste muito do design, mas são os mais saudosistas). Uma comparação mais justa seria com o Evoque. Carro de 180mil que roubou a atenção de muita Ferrari, Aston Martin e Lambo no Salão! Nas ruas então, vai parecer que veio do futuro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tambem entedeu o que eu disse xan! huehueuheuheuh

Qnd vc ve uma BMW M3, eu digo, kralho! uma M3, me chama atencao, assim como a 335i Motorsport, já é diferente, entendeu?

O veloster, eu pensei que fosse, um caraca, ahhh lá o veloster, e não, eu vi e falei, ih um veloster!

bjundas

Ps.: eu acho lindo os porsches, vi um Panamera Branco Hj, alias, já é a 3ª vez que vejo panamera branco e nao é o mesmo! (pela placa)

Compartilhar este post

Link para o post

Ps.: eu acho lindo os porsches, vi um Panamera Branco Hj, alias, já é a 3ª vez que vejo panamera branco e nao é o mesmo! (pela placa)

Sim, comprei mais de um pra fugir do rodízio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comprei mais de um pra fugir do rodízio.

Ih cara te enrolaram... no Rio num tem rodizio ..hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tambem entedeu o que eu disse xan! huehueuheuheuh

Qnd vc ve uma BMW M3, eu digo, kralho! uma M3, me chama atencao, assim como a 335i Motorsport, já é diferente, entendeu?

O veloster, eu pensei que fosse, um caraca, ahhh lá o veloster, e não, eu vi e falei, ih um veloster!

bjundas

Hhusauhasuhasuhasuhas Sim, eu tô ligado Rapha!

Aaah, o Panamera é tão bonito que praticamente não é um Porsche, Rapha! É o que salva sauhushauhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Fála galera! Se alguém já falou isso beleza, mas atentem para o fato de divulgarem um motor 16 16v com 140cv (pois teria injeção direta de combustível, o que o tornaria mais econômico e menos poluente tbm.). Contudo, basta ir na concessionária e abrir o caput e verão que o motor é um DOHC (não tem injeção direta, injeção simples MPI...e tem apenas 128cvs mais ou menos...). Isso eu vi num dos vídeos do youtube http://www.youtube.com/watch?v=qRSf3HZd6YY do amigo AGN.

abço

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Auto Esporte vai corrigir as informações nos próximos programas.

Como diz o o cara aí no vídeo, neguinho encheu a boca pra falar de ronco esportivo, injeção direta, atende as normas de emissão dos EUA pra 2016. Furada, poliu tanto quanto o Cerato e o Soul.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o o cara aí no vídeo, neguinho encheu a boca pra falar de ronco esportivo, injeção direta, atende as normas de emissão dos EUA pra 2016. Furada, poliu tanto quanto o Cerato e o Soul.

Compartilhar este post

Link para o post

ali é propaganda , certeza !

e o mais tesão , amanha tem do elandra !

ronco de esportivo ? CELTA VHC com filtro esportivo inspira mais pisar que no motor do cerato kkkk

vai ser lindo de ver o i30 MT dar bucha no dono do veloster .

tem que ser muito troxa para pagar o que pedem nesse carro

Compartilhar este post

Link para o post

pois agora eu duvido até dos 128CV... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

auto esporte, quatro rodas e mais um monte... nem perco meu tempo a muitos anos com esse povo.

eu acho ridículo comprar algo que nem ao menos viu de perto, sei lá. Ainda mais vindo pro brasil.

eu acredito que um bom comando de válvulas com devidas graduações e ajustes em função da rotação e torque

exigido possa levar um motor 1.6 que seja aos 140CV mesmo, porém o desgramado vai consumir muito !

não tem ilusão de ter o máximo de economia com uma potência alta usando injeção convencional KKKKKKKKKK

a mesma de 1900 e bolinha.... ainda mais com nossa gasolina bichada...

daí o vendedor (nem mecânico é) vem e diz, Há mais o motor foi a daptado ao nosso clima ao nosso combustível

com taxas maiores e tal e tal... TUDO papa furado ! nessas condições o carro vai consumir igual 2.0 e olhe lá.

e o principal oque eu acho que já era pra ter em populares a algum tempo devido a eficiência, a Injeção Direta.

cadê ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

ronco de esportivo ? CELTA VHC com filtro esportivo inspira mais pisar que no motor do cerato kkkk

Poo, aí é sacanagem! huashuashuashuashuas Tive os dois carros Beto, e o Cerato é bem mais empolgante ahushusshuahuhuhuahus O legal do motor do Cerato é que ele cria uma sensação parecida com um V-TEC, quando chega lá pelos 4800-5000RPM vem uma puxada bem mais forte repentinamente. Pena que o carro é pesado pro 1.6 (em termos de diversão), em um carro levinho de 900kg isso seria divertidíssimo ahuashusahuashuhasu

Compartilhar este post

Link para o post

Ih cara te enrolaram... no Rio num tem rodizio ..hehhehe

É rodízio de assalto....

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, o vendedor me deu essa idéia dizendo que era melhor comprar uns 3 pra escapar do rodízio.

Agora vcs vem me falar que no RJ nao tem rodízio.

Caí no conto do vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahaua se fudeu! Aqui so tem rodizio de pizza, petisco (na praia) e carne! Hahahahahaha

Marcelo, tem rodizio de bandido, assalto nao ta tanto na moda mais nao :P:vts

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

ali é propaganda , certeza !

e o mais tesão , amanha tem do elandra !

vai ser lindo de ver o i30 MT dar bucha no dono do veloster .

tem que ser muito troxa para pagar o que pedem nesse carro

Já falei... esse carro deveria ser chamado de i25. huahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Elantra como foi? Não assisti o Auto Esporte hoje.

Bom se o Lentoster já era um super esportivo imagino que falaram que o Elantra é o "pica das galáxias", ou como a Hyundai mesmo diz: Elantra, o melhor sedan... DO MUNDO. hahahaha

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo um veloster na rua fico olhando...

PRa ver a cara do otário que comprou...

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais

Eu fazia a mesma coisa com o Sonata na época do preço entre 105-115mil... Eu olhava o cara e dava pena =/

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais

Ele é tão otário quanto o cara que compra um Jetta com motor de Santana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

só sei que dizem que o Azera tem 265cv e tomou pau de um Taurus c/ 200cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia a mesma coisa com o Sonata na época do preço entre 105-115mil... Eu olhava o cara e dava pena =/

rsrsrsrssss!

Eu tenho muitaaaa dó do cara q compra um carro de 100 mil reais! rsss Tadinho dele... "judieira"!

Queria muito ter esse "mal gosto" mas com 100 mil reais no bolso! rsss

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrssss!

Eu tenho muitaaaa dó do cara q compra um carro de 100 mil reais! rsss Tadinho dele... "judieira"!

Queria muito ter esse "mal gosto" mas com 100 mil reais no bolso! rsss

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloster iria se tornar uma ótima opção se tivesse vindo com o motor do Elantra....

1.8 de 148 cavalos no Veloster ia virar uma aviãozinho aliado ao câmbio de 6 marchas e o peso dele...

Hyundai é burra demais! Rs... Ou melhor, Hyundai é inteligente até demais! Rs

Editado por felipepeixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...