Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Os carros mais novos sao mais pesados mesmo, porque nao se pode mais fazer aquelas latas de sardinha que qualquer batidinha os ocupantes morrem na hora, hehe. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo como alguém ainda tenha interesse no carro. É hipervalorizar design e abrir mão de todo o resto! Tudo no carro tem o efeito de aparecer (não que todos o comprem por isso), e não agradar o comprador. Design esportivo, motor e câmbio nada esportivos. Tem tela multimídia e câmera de ré, mas nada de controle de estabilidade. Chave presencial, mas faltam os LEDs DRL no farol. Agora deixou de ser um carro completo, interessante e bonito, de preço razoável, pra ser um carro meramente de imagem, absurdamente caro, com pacote de cores escasso...

 

Qualquer um viu minha animação no lançamento. Hoje, não tenho a MÍNIMA vontade nem de ir conhecer o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é legal.

 

Agora, o cara ainda falando em 140cv, injeção direta. po***, ta mostrando o DOHC, tudo na cara dura. Não tem nem vergonha.

 

GDI

2012-Hyundai-Veloster-engine-design-with-GDi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahahaha os que pagaram 80k nesse carro vao chorar em 1 ano, qnd a hyundai vai vende-lo pelo q vale! 55/60k ai sim quero ver! Hauahauahauahai :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo eu até tinha curtido o carro e achava que para um carro de nicho era um bom cxb

Agora a 80 e tantos mil? no way man... pra um nicho assim vou de...

04.jpg

 

(tá tá, claro que com quase 90k não pego o Clubsport Quattro, mas se era pra mostrar uma imagem preferi mostrar a dessa versão que achei animal :vts )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 90-100mil tem Volvo S60 T4, C30 T5, BMW Série 1, Fusion V6, Audi A1, Jetta TSi, Mini Cooper Pepper... É muita opção, pra todos os gostos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 90-100mil tem Volvo S60 T4, C30 T5, BMW Série 1, Fusion V6, Audi A1, Jetta TSi, Mini Cooper Pepper... É muita opção, pra todos os gostos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** ne?! Um jetta tsi ta 86 mil e eh mto + carro q o veloster q custa 6 mil a menos! Pqp! Caraca! Nesses 80k tem mtoooo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** ne?! Um jetta tsi ta 86 mil e eh mto + carro q o veloster q custa 6 mil a menos! Pqp! Caraca! Nesses 80k tem mtoooo carro!

Fala Rapha! Não comprou o seu Jetta TSi ainda não? Por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, como eu queria ver o Jeremy Clarkson fazendo a avaliação desse carro hehehe...

 

Se nao for ingles ou um GTR é lixo... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rapha! Não comprou o seu Jetta TSi ainda não? Por que?

comprei nao... to esperando pra ver o que faço, a empresa passou por um momento dificil ($ nao ta entrando, pq nossos clientes nao estao pagando - clientes municipais), ai ja viu ne? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi modo de dizer 1~2 meses.

 

Pois é.

No megane não tinha prazo também.

'Acreditei no vendedor'..

 

Amanhã vou ver se desenrolo essa banana.

 

Fala Vinicius, nada do carro ainda? Nem outra cor?

 

Agora de manhã vi um Veloster preto parado aqui perto da empresa, se já chegou aqui no fim de mundo é porque deve ter muitos rodando por aí. Sempre demora pra ter novidades, nem concessionária Hyundai tem aqui.

 

Olhando sim meio rápido achei normal, não causou muito impacto como eu achei que causaria ao vivo, mas creio que seja pela cor preta que não destaca quase nada.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um na rua e o cara dirigindo como se o fosse o carro..

cortava tudo , freava em cima.. pelo menos ele tá feliz.

 

Nao achei nada demásss ao vivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades sim.

Nunca mais compro carro da hyundai...

Estou desenrolando a situação.

Quando o abacaxi for descascado, posto a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, até tenho vontade de ter um Hyundai(especialmente o ix-35) mas enquanto for a CAOA quem negocia, tô fora. Eles já deram DIVERSAS demonstações claras de que não estão nem ai pros consumidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades sim.

Nunca mais compro carro da hyundai...

Estou desenrolando a situação.

Quando o abacaxi for descascado, posto a situação

Que mer** ein cara.

 

Boa sorte ai no desenrolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a noticia que o Veloster é um sucesso e tem fila de espera de 45 dias... rsrsrsrsrsr

 

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dono de Veloster vai igual igual dono de Lifan 320, pensam que estão numa super-máquina.

 

UIAEHEAIUHEAUIAEHEUIAHAEUIEAHUAIEHAEIUHAEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyundai Veloster chega às lojas por R$ 75 mil

 

Hatch-cupê de três portas encareceu, tem fila e não terá motor de injeção direta

 

Diogo de Oliveira

 

0,,56705958,00.jpg

O Veloster já chegou e agora é oferecido a partir de R$ 75 mil; cores prata e preto são únicas disponíveis

 

O Hyundai Veloster nem precisou estar no Brasil para render assunto. Nos últimos dois meses, o hatch-cupê sul-coreano foi um dos carros mais comentados do mercado brasileiro, muito por conta de suas inéditas três portas. Agora, o novo Hyundai finalmente está nas revendas nacionais. E a reportagem de AE foi conferi-lo de perto, em uma concessionária da marca na Zona Oeste da capital paulista. Para começar, anote aí: a versão que será oferecida aqui não usa o motor 1.6 GDI de 140 cv.

 

De acordo com um vendedor da concessionária visitada, o Veloster vem equipado com o motor 1.6 16V MPI a gasolina. O curioso é que a potência homologada pela Hyundai – que constará no documento do veículo – é de 140 cv, mesma força produzida pelo motor 1.6 GDI (sigla de Injeção Direta de Gasolina). Já o câmbio será o automático sequencial de seis marchas Shiftronic e não o robotizado de dupla embreagem e iguais seis marchas, como foi falado anteriormente (leia aqui).

 

0,,56705959,00.jpg

Faróis estilosos terão o filete horizontal diurno de led na base; iluminação de fábrica não traz luzes de xênon

 

Para conferir a informação, pedi gentilmente que o vendedor abrisse o capô. E lá estava a sigla DOHC, de duplo comando de válvulas – pelas fotos de divulgação internacionais, o motor de injeção direta traz a sigla GDI na tampa. No site brasileiro da Hyundai Motors também não aparecem as três letrinhas: a ficha técnica diz apenas que o bloco tem duplo comando variável de válvulas (Dual CVVT). Nem mesmo a potência é informada. Mas a reportagem de AE desvendou o mistério!

 

Pesquisando em fóruns de discussão pela internet, após visitar a loja, descobrimos que o modelo que será importado ao Brasil é o mesmo já à venda no Chile (veja aqui). No site chileno da Hyundai a ficha revela os detalhes técnicos. O bloco 1.6 16V MPI tem injeção eletrônica multiponto, duplo comando variável e gera 128 cv a 6.300 rpm e um torque máximo de 16 kgfm – liberado por inteiro aos 4.850 giros. Lá, o motor bebe gasolina pura, o que forçou a montadora a adaptá-lo à gasolina daqui, com etanol na mistura.

 

0,,56705962,00.jpg

Modelo vem equipado com chave Keyless e partida é feita por botão no painel; rodas de 18'' não vêm agora

 

Modelo parte de R$ 75 mil e tem fila de até 45 dias

 

Resolvida a confusão dos motores, fomos atrás de outros detalhes importantes. Começamos pelos preços. Há pouco mais de um mês, as lojas da Hyundai deram início a um sistema de pré-venda do Veloster. Funcionava assim: sem sequer ver o modelo, os interessados depositavam um sinal de R$ 7 mil (em média) para ter prioridade de recebimento. A versão “de entrada” era oferecida por R$ 68 mil e a completa, com teto solar panorâmico (único opcional), por exatos R$ 70 mil.

 

0,,56705985,00.jpg

Sistema multimídia não terá navegador GPS

 

Agora, as regras continuam, mas os preços subiram. O Veloster parte de R$ 75 mil e chega a R$ 80.900 com o teto panorâmico. E a fila de espera varia de 30 a 45 dias, dependendo da concessionária. Ou seja, mesmo quem quiser receber logo o modelo terá de dar um “sinal” de cerca de 10% do valor do veículo (R$ 7,5 mil). Ao saber do encarecimento, nós perguntamos se o hatch-cupê já está sob influência do aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). A resposta foi não.

 

O vendedor da Hyundai não soube dizer se os preços do Veloster irão subir em breve. Já em relação ao conteúdo, o funcionário relatou algumas mudanças. Aqui no Brasil o modelo usará rodas de liga leve de aro 17 – as de 18’’ dos anúncios, por enquanto, não serão oferecidas. E o sistema multimídia, com tela de LCD sensível ao toque no console, não terá navegador por GPS, como sugerem os informes publicitários do grupo Hyundai-CAOA. O sistema integra rádio/CD/MP3, Bluetooth e câmera de ré.

 

0,,56705987,00.jpg

Sistema de pré-vendas também encareceu o Elantra; briga será com Corolla, Civic, Cruze, Fluence e 408

 

Elantra já está nas lojas a partir de R$ 71 mil

 

Além do Veloster, outro modelo aguardado – e que já está nas lojas brasileiras da Hyundai – é a nova geração do sedã médio Elantra (leia aqui). Segundo o vendedor da concessionária visitada, serão vendidas duas configurações do sedã por aqui e a espera é de 30 dias. A de entrada custa R$ 71 mil e a completa chega a R$ 81.600 (o Elantra partiria abaixo dos R$ 70 mil, mas sofreu o mesmo aumento do Veloster com as pré-vendas). Sob o capô, o sedã traz o motor 1.8 16V a gasolina de 150 cv e 18,1 kgfm de torque. Os câmbios manual e automático possuem seis marchas.

 

0,,56705988,00.jpg

Um dos destaques do Elantra é o visual de linhas fluidas; modelo usa motor 1.8 a gasolina de 150 cv

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, estão dando atestado de otário pro brasileiro. O carro chegou a 68mil prometendo GDi, câmbio DCT, ESP, rodas 18", cores vermelha e branca... E não entregou nada!

 

De brinde, vieram as rodas copiadas descaradamente do Range Rover Evoque :legal:

Land_Rover-Range_Rover_Evoque_2011_02.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...