Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Decepção com Pioneer MVH7350

Recommended Posts

Marcelo , fica calmo homem ! rsrs

 

A sensação de hiss maior que vc está tendo é por conta do MVH ter um som muito mais aberto nos médios e agudos que os DEH mais novos , assim como o seu 5080 .

 

Formata o Pênisdrive kkkk e toca lá pra ver....e desencana onde é fabricado cada bagulho , pois uns são na Tailandia outros na China , a grande maioria está nestas duas .

 

E pode apostar , não vai haver diferença de qualidade de hus do mesmo modelo por conta de onde foram produzidas......isso já aconteceu em raros casos há muitos anos atrás .

 

Abraço e relaxa pra poder curtir o potencial da sua hu nova , pois ela é excelente :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, ele tem o hiss de fundo, como qualquer player pioneer, mas esta menor, bem menor, q os da linha DEH.

 

mas comigo, mesmo tendo um tw de titanio q sobe muitoooo, e um amplicador AB, não se torna perceptivel escutando musica, só se vc aumentar legal o volume e botar no pause, ai sim, mas quem aqui ouve a musica pausada?? :rolleyes:

 

e nas especificações dele, e fotos esta claro q não possui saida de video, oq tbm acho uma pena, pq ai ele seria perfeito, ainda mais pelo preço!

 

mas a qualidade do audio é bem superior a linha DEH, é um player flat, e com varias regulagens.

 

 

ah, e sobre a tela não desligar, ficar mostrando o off, é q a gente liga o fio vermelho junto com o positivo, ai acaba tendo q apertar o botão q descarta a telinha, mas é só deixar ela ali semi-encaixada.

 

 

e sobre o pen driver, vc mesmo ja testou e viu q o problema de leitura é ele, pq eu com um HP de 8gb, lotado, não tinha nenhuma lentindão.

 

 

 

Marcelo , fica calmo homem ! rsrs

 

A sensação de hiss maior que vc está tendo é por conta do MVH ter um som muito mais aberto nos médios e agudos que os DEH mais novos , assim como o seu 5080 .

 

Formata o Pênisdrive kkkk e toca lá pra ver....e desencana onde é fabricado cada bagulho , pois uns são na Tailandia outros na China , a grande maioria está nestas duas .

 

E pode apostar , não vai haver diferença de qualidade de hus do mesmo modelo por conta de onde foram produzidas......isso já aconteceu em raros casos há muitos anos atrás .

 

Abraço e relaxa pra poder curtir o potencial da sua hu nova , pois ela é excelente :legal:

sem falar q os modelos com final 00, 80, 50, tbm não tem diferença entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pendriveh.png

 

Formatei o pendrive! quando eu inicei a formatacao apareceu essa tela ai... nao mudei nada... deixei tudo como sujerido. fiz certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pendriveh.png

 

Formatei o pendrive! quando eu inicei a formatacao apareceu essa tela ai... nao mudei nada... deixei tudo como sujerido. fiz certo ?

 

 

 

 

Ta certo sim, so clicar em iniciar e depois testar.

valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pendriveh.png

 

Formatei o pendrive! quando eu inicei a formatacao apareceu essa tela ai... nao mudei nada... deixei tudo como sujerido. fiz certo ?

 

 

Faz o teste assim, se não melhorar, desmarca a opção FORMATAÇÃO RÁPIDA.

Vai demorar bem mais a formatação, mas vai fazer uma formatação "mais a fundo"

 

Sorte ai ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o teste assim, se não melhorar, desmarca a opção FORMATAÇÃO RÁPIDA.

Vai demorar bem mais a formatação, mas vai fazer uma formatação "mais a fundo"

 

Sorte ai ! :legal:

 

Beleza, jaja eu desco para testar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, jaja eu desco para testar !

 

Fiquei triste pela não existência da saída de vídeo. Pena a pioneer fazer isso, qq dvd player vagaba tem saída de vídeo!

A lentidão na usb, pelo que li nos posts, me parece ser do player mesmo.

Quanto a formatação acho que não adianta, pois o único formato que vc vai conseguir ler no player é fat32. Pelo windows acho que só formata com fat32 mesmo.

 

O meu pioneer velhinho (sem usb) tinha um ruído de fundo que só eliminei quando aterrei as rca. Só que o seu é novo!!!

 

Putz que troço chato hein! Já pensou na possibilidade de conversar com o vendedor pra trocar por outro modelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei com um pen drive kingston 4g DT101, o desse link aew= Clique aqui

E tbm tem uma certa lentidão ao fazer a leitura, em torno de 8 a 10s. E em troca das músicas 3s. Segunda pego outro na loja para testar.

Alguem tem alguma sugestão de pen drive?

Dizem que os HP são os mais rápidos.

 

valewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só façam atenção a quantidade de pendrives FALSIFICADOS da Kingston que tem na praça.....

 

4GB por 18,00 e ainda no ML , eu não esperaria nada de bom :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente é uma pena não ter saida de video, seria muito bom mesmo poder ligar uma tela maior nele, ja q ele reproduz videos muito bem pela usb ou cartão..

 

mas acho q o objetivo desse media player não é tocar videos, mas sim ter um grafico lindo, colorido, e um otimo audio, bem superior a linha DEH, e mesmo com o ruido de fundo tipico dos pioneers, q nesse modelo esta bem menor, ele ainda pra mim é considerado um bom player pra SQ CxB :legal:

 

Testei com um pen drive kingston 4g DT101, o desse link aew= Clique aqui

E tbm tem uma certa lentidão ao fazer a leitura, em torno de 8 a 10s. E em troca das músicas 3s. Segunda pego outro na loja para testar.

Alguem tem alguma sugestão de pen drive?

Dizem que os HP são os mais rápidos.

 

valewww

eu tenho um HP de 8gb, sempre cheio de musicas, e pastas dentro de pastas, e leu rapido, normal, era ligar e sair tocando.

 

pra mim é o pen driver, como ele mesmo disse, testou cartão SD e outro pen driver e foi normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gravei um audio com o mic pra vcs verem o his desse aparelho. Observe no audio como aumenta bastante o Hiss em 10s. Isso é quando eu aumento as bandas em 8khz e 10khz. Fica estramamente violento, é a mesma coisa que uma tv fora do ar. O volume que estava ai é no 30.

http://www.4shared.com/audio/JNd69aYe/Hiss_pioneer.html

O som só ficou agradavel aqui pra mim, com a config de audio da seguinte forma.

 

40hz -2db

80hz 0db

200hz 0db

400hz 0db

1 khz 0db

2.5 khz 0db

8 khz +2db

10khz +2db

 

Lound = High

SLA = +3

 

Se eu aumentar alguma banda la no eq, pra mais de 2db, o his toma conta.

 

Coisa de doido viu. :blink:

 

Ai caso eu sinta falta de mais um agudo em uma determinada música, aumento no media player.

Editado por Lacerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu esta assim:

 

40hz +2db

80hz 0db

200hz 0db

400hz 0db

1 khz 0db

2.5 khz 0db

8 khz 0db

10khz +2db

 

Lound = Low

SLA = 0

 

Sobre o pendrive: enchi o meu de musica... continua a ler depois de uns 10 segundos (+/-)

 

Vou ver se testo outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gravei um audio com o mic pra vcs verem o his desse aparelho. Observe no audio como aumenta bastante o Hiss em 10s. Isso é quando eu aumento as bandas em 8khz e 10khz. Fica estramamente violento, é a mesma coisa que uma tv fora do ar. O volume que estava ai é no 30.

http://www.4shared.com/audio/JNd69aYe/Hiss_pioneer.html

O som só ficou agradavel aqui pra mim, com a config de audio da seguinte forma.

 

40hz -2db

80hz 0db

200hz 0db

400hz 0db

1 khz 0db

2.5 khz 0db

8 khz +2db

10khz +2db

 

Lound = High

SLA = +3

 

Se eu aumentar alguma banda la no eq, pra mais de 2db, o his toma conta.

 

Coisa de doido viu. :blink:

 

Ai caso eu sinta falta de mais um agudo em uma determinada música, aumento no media player.

 

Das vezes pode ser o Loud e o SLA altos que faz com que o HISSSSSSS seja intensificado...

 

ja testou desligar o Loud e deixar o SLA no 0 pra testar se o HISSSS diminui??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando um pouco sobre Pioneer estes dias estava querendo comprar uma HU estava entre Kenwood 9090 ou um DEH 7380BT, então baixei o manual de ambos e pasmem o THD do 7380 é "só 10%" vocês acreditam nisto? E o 9090 é de 0.01%.

Pensei ai dá !!!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das vezes pode ser o Loud e o SLA altos que faz com que o HISSSSSSS seja intensificado...

 

ja testou desligar o Loud e deixar o SLA no 0 pra testar se o HISSSS diminui??

 

 

 

Não não não, eu ja fiz isso ja. Mesmo com o lound no low ou medium e sla em 0, eu teria que aumentar mais os agudos la no EQ, e mesmo assim aumenta o hiss como falei. Não tem jeito.

O melhor que ficou aqui pra mim mesmo, sem a chiadera, foi com a config que descrevi acima.

 

Por que é assim, lound no low ou medium fica muito apagado o som com +2 no 8khz e +2 no 10. Eu tenho que aumentar se deixasse assim. E mantendo o +2 neles e deixando o loud no high da uma relçada legal, ficou satisfátorio pra mim. Não ta distorcendo não, ta bom. Meus médios frontais e tweeters não são la essas coisas tbm n, pode ser um dos fatores que leve eu ter que deixar no high. Folgar mais pego um kit 2 vias bom da NAR.

 

valewwww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando um pouco sobre Pioneer estes dias estava querendo comprar uma HU estava entre Kenwood 9090 ou um DEH 7380BT, então baixei o manual de ambos e pasmem o THD do 7380 é "só 10%" vocês acreditam nisto? E o 9090 é de 0.01%.

Pensei ai dá !!!

 

Abraço

 

 

Esse mvh-7350 no manual diz ter 5% de THD, muito então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mvh-7350 no manual diz ter 5% de THD, muito então?

 

Tenho a impressão que THD em 1% já seria o limite do aceitável não??? Mais que isso a distorção é perceptível, estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to vendo que pendrive eh problema...

 

Sera que esse aparelho lê um mini-SD de 16 GB, Clique aqui ?

 

 

 

 

2 coisas que não me conformo!

 

- Ele não ter saída de Vídeo auxiliar !

 

- Ele não ter uma opção de desligar o aparelho e a tela juntos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q vai mudar o tempo de leitura?

se for pra usar pendrive, eu acho legal um desses.

19237-0_040411134645.tmb(640x480).hi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mvh-7350 no manual diz ter 5% de THD, muito então?

 

Bem se você levar em conta que um Kenwood é 0,01%.

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Produtos_de_2010/CD_Players/KDC-MP9090U

Creio que 5% do Pioneer é muito ao menos para mim, já os 10% do 7380 prefiro nem comentar.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to vendo que pendrive eh problema...

 

Sera que esse aparelho lê um mini-SD de 16 GB, Clique aqui ?

 

 

 

 

2 coisas que não me conformo!

 

- Ele não ter saída de Vídeo auxiliar !

 

- Ele não ter uma opção de desligar o aparelho e a tela juntos !

 

Deve ler sim...eu tinha um Pioneer 7250sd com 1 Micro-SD de 16gb + adaptador SD, e lia com uns 2seg a memoria lotada de musica...

 

mais se eu fosse voce, compraria a Memória SD mesmo...é melhor q ficar usando adaptadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ler sim...eu tinha um Pioneer 7250sd com 1 Micro-SD de 16gb + adaptador SD, e lia com uns 2seg a memoria lotada de musica...

 

mais se eu fosse voce, compraria a Memória SD mesmo...é melhor q ficar usando adaptadores...

 

eh rapaz... acho que vou no SD mesmo... espero esse danado ler rapido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se você levar em conta que um Kenwood é 0,01%.

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Produtos_de_2010/CD_Players/KDC-MP9090U

Creio que 5% do Pioneer é muito ao menos para mim, já os 10% do 7380 prefiro nem comentar.

 

Abraço

 

Amigo,

 

Não vamos comparar distorção harmonica total da seção CD (source - fonte ) de 0,01% do Kenwood com os 5% THD das SAÍDAS AMPLIFICADAS PARA OS ALTO FALANTES ....NÃO TEM NADA A VER !

 

THD nas saídas amplificadas , o ouvido mais treinado vai começar a captar distorção na ordem de 20~30% nas médias e altas frequencias , nas baixas fica pior ainda .

 

Manuais de ambos players : 8350 e 7350

 

9090

 

Abraço

 

EDIT: Tive pio 8200 e 8280BT , assim como tive kenwood 9090 e digo que não achei o mesmo superior em nada em relação aos pioneer citados .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...