Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

to começando a achar que os carros norte americanos são mais moles que os daqui kkkkkkk

é uma possibilidade = /

os nacionais com 24k rms nao faz nem metade = /

esses carros moles americanos sao fo**!

Postado em (editado)

é uma possibilidade = /

os nacionais com 24k rms nao faz nem metade = /

esses carros moles americanos sao fo**!

o set é bruto ao extremo mais sei lá, tem hora que realmente acho que a lataria dos gringos é bem mais fraca, não sei a estrutura da carroçaria e do shassi (monobloco sei lá oque esse veículo possui) estas seguem normas de segurança logicamente e devem ser resistentes.

edit.

Editado por ((thytoin.))
Postado em

o set é bruto ao extremo mais sei lá, tem hora que realmente acho que a lataria dos gringos é bem mais fraca, não sei a estrutura da carroçaria e do shassi (monobloco sei lá oque esse veículo possui) estas seguem normas de segurança logicamente e devem ser resistentes.

edit.

é sim MUITA potencia mas tambem tem MUITA area sem reforços nesses carros gringos...grandes portas...grandes laterais...nao que sejam moles...se voce tem uma "celtinha..um gol algo assim" e poe um som... (o meu prisma era uma gelatina com 1 de 12") a tendencai é vibra menos pq eles tem mais pontos de apoior....mas amigos sao 12 de 18" rsrs lembra disso!

k-rai.....

O carro tá possuido......

Como o cara fez isso ??? preciso de explicações

vai no site do SMD que ta na link a baixo e olha a contruçao

Neguim fica se achando pq tem 12 cara preta no carro....e jah faz um estrago

Como coube 12 de 18 ??

vai no site que ta no primeiro post e olha!

Postado em

Só no final do vídeo que eu vi que o doido estava alí dentro do carro. Esse é mais tarado que nós todos juntos, ahh vai se F!#$!@#$!@$# kkkkkkkk

Fala sério, claro que isso não era som, foi apenas coincidência, deu um terremoto ali no local e o cara filmou tudo kkkkkkkk

Postado em

Curuz...

Daqui a pouco vem alguem dizer que 1 amplificador nacional humilha esses daí, só maquiando com boost e ainda tem a vantagem de consumir menos :vts

Postado em

Curuz...

Daqui a pouco vem alguem dizer que 1 amplificador nacional humilha esses daí, só maquiando com boost e ainda tem a vantagem de consumir menos :vts

sem duvida..... = D

bobagem esses amps graingo que descem muito e consomem orrores!

Postado em

Só no final do vídeo que eu vi que o doido estava alí dentro do carro. Esse é mais tarado que nós todos juntos, ahh vai se F!#$!@#$!@$# kkkkkkkkFala sério, claro que isso não era som, foi apenas coincidência, deu um terremoto ali no local e o cara filmou tudo kkkkkkkk

doido? cara é surdo :pirou: kkkkkkkkkkkkk

cara é um alienigina isso sim..aguenta 12 de 18 na oreia é brincadeira nao O.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...