Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[MATÉRIA] Aluguel de FErrari no RJ

Recommended Posts

Aluguel de Ferrari conversível faz sucesso em Niterói

Quando tinha 12 anos, o empresário Fernando Sávio, de 37 anos, pediu um videogame ao pai. Ganhou um Puma. Nascia, prematuramente, um aficionado por carros esportivos. Hoje, ele é capaz de, literalmente, parar o trânsito de Niterói com o novo brinquedinho: nada menos do que uma Ferrari conversível avaliada em R$ 750 mil. Fernandinho, como é conhecido na cidade, até divide o volante, mas não é com qualquer um. Para encostar na chave — também exclusivíssima, de ouro cravejada com brilhantes — é preciso desembolsar R$ 500. É o preço do aluguel para rodar 35 quilômetros com o objeto de desejo de dez entre dez marmanjos.

E mais. É preciso deixar um cheque caução de R$ 15 mil. O passeio é supervisionado por Fernando, que acompanha o motorista no carona.

— Esse é o aluguel de Ferrari mais barato do mundo. E tem sido procurado tanto por homens como por mulheres, muitas dão de presente para os maridos — conta Fernandinho, dono de uma agência de automóveis em Icaraí.

Quem aluga o carro, que atinge cem quilômetros por hora em 4,6 segundos, tem direito a escolher entre Niterói-Manilha, Praias Oceânicas e Ponte Rio-Niterói. Depois, é só relaxar e dirigir.

ferrari1.jpg

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/aluguel-de-ferrari-conversivel-faz-sucesso-em-niteroi-2284286.html

PS.: e ai será que vale a pena???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria na boa.... poucos dirigiram uma ferrari.... pagaria para em incluir nessa lista..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Somente pra pagar de bomzão,

Se pudesse esculaxar, força a ferrari, cantar pneu e tal, Ate que ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaria numa boa, desde que possa PISAR. Se for pra andar igual uma velha, trocando de marcha a 3k, eu nem gasto meu tempo, muito menos meu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola esse carro ja tive o luxo de sentar nele fernandinho é super gente fina e o carro é um sonho!

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaria numa boa, desde que possa PISAR. Se for pra andar igual uma velha, trocando de marcha a 3k, eu nem gasto meu tempo, muito menos meu dinheiro.

Depois que você ta dentro do carro quero ver alguém falar que não pode pisar iUHAEiuaheuhAhaE

Compartilhar este post

Link para o post

Não pagaria, 500 pratas pra andar 35km supervisionado pelo cara, muito provavelmente falando FREIA po***, cuidado! rs.

e com o cu na mão ainda, por causa do caução de 15k HAHA. Com 500 conto de gasol eu ando vários meses por ai... :rolleyes::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 199usd pra andar na F430 em circuito... cravando o pé...

Essa F360 aí é meio xoxa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só nao paguei 500 em gramado porque era só 8 km, neste caso aí pagaria com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse de gramado que aluga Ferrari, Porsche, Mustang e Corvette.

Também tem no Beto Carrero a Ferrari, Hummer, Corvette, Mustang, Lamborghini e Porsche.

No Beto carrero é R$ 550 na Ferrari e R$ 690 pra ir de Lamborghini.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu conhece o caminho e, ter a certeza que da pra pisar, eu pagaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Niteroi manilha da pra cravar o pe, sem duvidas a melhor opcai.

Praias oceanicas de nickty tem radar p caramba!

Ponte rio x nickty tem transito...

Se puder ANDAR msm, vou la em niteroi ver qual eh desse aluguel ai!

Ta + barato q o gol da localiza q com seguro + etc + ar cond + dh + blqblabla da quase 150 por dia!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o investimento, principalmente podendo descer a lenha geral. Uma opção interessante que poderia ser estendida a outros estados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, estou vendo quanto custa ir pro RJ dar uma volta de ferrari. Novembro é meu aniversário e acho que já sei o que pedir. Eu pago a passagem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o proplema não é pagar os 500. isso é tranquilo pagaria de boa se pudesse pisar com vontade.

problema é a decepçao de andar no meu 1.nada depois de saber como uma ferrari anda. o-o-

edit erro de português.

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, estou vendo quanto custa ir pro RJ dar uma volta de ferrari. Novembro é meu aniversário e acho que já sei o que pedir. Eu pago a passagem :legal:

eu AGARANTO huauhauhauhauh a niteroi x manilha em perfeito estado de conservação, foi privatizada a cerca de 2 anos, tá um tapete!

pergunta pro maluco se pode ANDAR msm antes de comprar uma passagem da WEB-JEGUE para vir pra cá.

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Tu mora praticamente ao lado do beto carrero cara uiahiuahiuahiuah....

Fui semana passada mas acabei não andando.

Trajeto de 8km Ferrari F430 e Lambo Gallardo em 6x R$ 130,00 em qualquer cartão. Porsche boxster 6x R$ 90,00 e Mustang 6x R$ 60,00.

Ví o mustang dá umas puxada nervosa lá mas não consegui identificar se era um cara q alugou ou o q trabalhava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu mora praticamente ao lado do beto carrero cara uiahiuahiuahiuah....

Fui semana passada mas acabei não andando.

Trajeto de 8km Ferrari F430 e Lambo Gallardo em 6x R$ 130,00 em qualquer cartão. Porsche boxster 6x R$ 90,00 e Mustang 6x R$ 60,00.

Ví o mustang dá umas puxada nervosa lá mas não consegui identificar se era um cara q alugou ou o q trabalhava lá.

Pensa no arrependimento quando vier a fatura hsoahsahoahsohnsh

Compartilhar este post

Link para o post

nos eua, vc aluga um mustang e paga U$500 por 15 dias e ae? vale ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...