Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Edgar, poderia enviar uma peça para você testar com mais detalhes ? Lembrando que você não terá nenhum custo e fica com o amplificador como agradecimento pelo teste. Seu teste deve totalmente imparcial, podendo criticar a vontade, que inclusive nos ajuda a melhorar o produto e os novos que ainda estão por vir.

 

Se sim, favor passar e-mail para soundigital@soundigital.com.br

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, como será que o SD250.2 se comportaria usado em HT para amplificar torres ? Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farei com o maior prazer Juliano.

 

Abs

 

Edgar, poderia enviar uma peça para você testar com mais detalhes ? Lembrando que você não terá nenhum custo e fica com o amplificador como agradecimento pelo teste. Seu teste deve totalmente imparcial, podendo criticar a vontade, que inclusive nos ajuda a melhorar o produto e os novos que ainda estão por vir.

 

Se sim, favor passar e-mail para soundigital@soundigital.com.br

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim em, testes como esses, feito por pessoas exigentes e com o ouvido apurado ajudam melhorar e muito a qualidade dos produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei numa loja online de SC, consegui frete grátis, atendimento foi rápido e o produto chegou ontem!

 

Só aguardando o Kit 2 Vias pra instalar.

Editado por RPARDAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora do meu chegar, mas como tenho uma sorte danada, foi só eu comprar, atrasou a entrega do lote e agora tem mais essa greve louca dos correios. Com tudo isso ficarei feliz se chegar em dezembro auhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, como será que o SD250.2 se comportaria usado em HT para amplificar torres ? Abraço.

Volte algumas paginas e vera que testamos o amplificador em sistema residencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora do meu chegar, mas como tenho uma sorte danada, foi só eu comprar, atrasou a entrega do lote e agora tem mais essa greve louca dos correios. Com tudo isso ficarei feliz se chegar em dezembro auhauahua

 

 

Fala nego véio ja ja ta na mão o bichinho ae

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Premiere que é uma loja firmeza, já comprei uns mil reais lá, está com uma promocaozinha, RCA e frete grátis.

 

(entre em contato para saber mais)

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

comprei o meu com o usuario boardbrasil mes passado

mandei instala numa loja aqi onde eu moro, Maua abc

os cara nunca tinham visto, e falaram que era um modulo ruim

fraco e q os terminais eram fracos --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

comprei o meu com o usuario boardbrasil mes passado

mandei instala numa loja aqi onde eu moro, Maua abc

os cara nunca tinham visto, e falaram que era um modulo ruim

fraco e q os terminais eram fracos --'

 

Mas ele é um módulo de baixo custo, simples, pequeno e requer um manuseio mais delicado. Isto percebe-se só de olhar pra eles.

E estalador quando fala essas coisas você só deve responder que piramid eh melhor e tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

comprei o meu com o usuario boardbrasil mes passado

mandei instala numa loja aqi onde eu moro, Maua abc

os cara nunca tinham visto, e falaram que era um modulo ruim

fraco e q os terminais eram fracos --'

 

Esses terminais são usados nos equipamentos de TV que usamos, nunca vi mal contato em nenhum, a pessoa instala uma vez e só vai mexer depois de muito tempo, se quer ficar colocando e tirando todo dia não da mesmo...

 

 

Mas manda ele te explicar tecnicamente pq é ruim, o que ele acha de ser um class D full range, essas coisas assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

po*** comprar um sd250.2 e colocar um cabo vagabundo deste de 5,00 doi no coração rs

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** comprar um sd250.2 e colocar um cabo vagabundo deste de 5,00 doi no coração rs

 

boardim, você mexe com som, você sabe que 90% dos carros ai na rua usam cabos de 5 reais rs. E para um ampli de baixo custo é isso ai mesmo pra maioria que for instalar numa loja, pode ter certeza...

No mais é 174 com frete grátis... pode jogar o cabo fora se quiser hehehe, tá barato, e só vim mostrar pra turma do forum ter mais uma opção para adquirir. O meu já tá encomendado com o Ernany.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boardim, você mexe com som, você sabe que 90% dos carros ai na rua usam cabos de 5 reais rs. E para um ampli de baixo custo é isso ai mesmo pra maioria que for instalar numa loja, pode ter certeza...

No mais é 174 com frete grátis... pode jogar o cabo fora se quiser hehehe, tá barato, e só vim mostrar pra turma do forum ter mais uma opção para adquirir. O meu já tá encomendado com o Ernany.

 

abs

 

Sim sim concordo, só foi um alerta mesmo rrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

comprei o meu com o usuario boardbrasil mes passado

mandei instala numa loja aqi onde eu moro, Maua abc

os cara nunca tinham visto, e falaram que era um modulo ruim

fraco e q os terminais eram fracos --'

 

 

vixe c esse "estalador d araque" visse o nanico tocando meu kit CS60D ia engolir a seco q estava falando. :pirou::banghead , coloquei 2 cabos Y top, no RCA monster e qualidade q c escuta até mosca voando na musica, kkkkkkkk

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que já escreveram sobre isso neste tópico mesmo, mas não to achando! Qual a potência pra ligar os 2 canais em 4ohm? Se não me engano eu vi 80 e poucos watts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso, 80w. acho q foi o carlos q postou essa info, mas faz uma 20 pg +/-, uns 500 posts atras ou +.

 

mas tenho certeza q alguém vai dizer pra ler, q a info tá no tópico. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado cjainf! Juro que tentei procurar, mas desisti na página 6! E na busca também nao encontrei nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho resaltar, o meu esta tocando a, creio eu, quase um mes no dia a dia...

 

 

100%... Perfeito!!!

 

Som hiper bom, otima qualidade.

 

O "garotinho" é parrudo mesmo!!!!

 

 

100% RECOMENDADO.

 

Um belo cXb, um belo SQ, SP ,e posso dizer, um TRIO de ENTRADA.

 

 

Abraç´s...

 

 

:legal:

 

EDIT: Portuguaaa.

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu chegou hj! e amanha eu coloco no carro.

usarei de parametro um kicker 404, ele ira levar um sub nar 12sw2 em ponte, sendo ligado com cabo rca de 6 vias diy feito com multi cabo santo angelo e terminais rca amphenol ouro e hu kenwood x859. testo amanha e posto aqui!!

snc02001.th.jpg

snc02002.th.jpg

 

ele parece brinquedo!!! olha com o meu finho, que fala que e um modulo hahahahhahaha

snc02006.th.jpg

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cy777, guarda essa foto p qdo o herdeiro crescer!

Meu velho me mostrou uma foto minha ao lado do147 dele cheio de som kkk

Aí disse que sabia pq eu gostava tanto de som hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...