Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Voltando ao tópico...

 

Fiquei de cara como ele é econômico, fazendo alguns testes terça e ontem com o carro sempre desligado e apenas de vez em quando dando a partida pra ver como é que tava e de boa. Tô usando uma bateria simples, se eu não me engano a marca é pioneiro (é a que veio no carro) de 60ah e tudo tranquilo até agora. Quero ver quando eu instalar o sub tb.

 

Quanto ao ruído no rádio, acho q faz uns 5 anos que eu não ouvia rádio e terça instalei a antena que já tinha no carro, mas não tenho como falar, sei que a transmissão não fica 100%, mas pra mim não importa, só instalei a antena pro cabo não ficar batendo dentro do painel. Da próxima vez q eu tirar o player vou arrancar tudo fora.

 

Muitoooooo econômico mesmo,

meu golzinho G4, que se eu não me engane vem com bateria de 45ah originebas, e que tem mais de 3 anos ja, após 2 horas sem ligar o carro, não deu nada com ela.

Sobre o ruido, de tanto que eu escuto radio nem vi se faz ainda...uhauahuahauah... Durante um ano se eu escutar radio umas 10x no carro é muito.

Mas se acontecer, no meu caso que só tenho o subwoofer ligado no sd, é só colocar uma chavinha no remoto, e quando for escutar radio desligo o amplificador, ou mesmo desligado vai interferir?

 

edit:portuga...

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem faço questão de ligar o cd-player para ouvir rádio! Só quando estou afim de ouvir a Antena 1 mesmo que é muito Top na minha opinião! Mas de resto, prefiro ouvir 1 milhão de vezes os meus CDs de músicas!

 

Por enquanto, acho que vou usar dois SD250.2D, um para o sub e o outro para os midbass! Vou deixar os peitinhos por enquanto amplificados pelo cd-player!

 

Nem antena eu tenho no carro...ashauihsuiiushuis

 

Aliás...tenho uma antena sim...mais é da TV...rsrsrs

 

volte e meia volto do trampo assistindo jornal ashuaishuaisiuausia :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com umas duvida, sera que se eu comprar 2 (duas) SD250, e ligar meus 8 pioneer elas vai dar conta? :banghead[^]

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ja sorri de mais desses posts.

 

so estou a espera da minha, pra ver se e boa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressulcitando o tópico...

 

 

Qual é a espessura aproximada desse policarbonato? será que é bem resistente?

Desde que vi o amp fiquei em duvida e não vi nada a respeito nas 20 e poucas páginas que li. Chegar atrasado quase 2 meses no tópico é fo** ahauahauhuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp! vocês só me dão trabalho!

Mas eu gosto do meu trabalho, se essas discussões são um pé, pra mim.

As coisas boas compensam essas coisas chatas.

 

Vou monitorar este tópico.

 

Quem insistir em ficar floodando novamente, vai tomar gancho!

  • Upvote 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encomendei um com meu amigo, para empurrar um Hertz ES250 como testes. Vamos ver no que que dá. Se não gostar, vai pro outro carro aqui de casa, em tri-mode tocando um 10" que tenho, e algum kit a definir. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava querendo comprar um amp pra tocar meus 4 falantes triaxiais e um sub de 400 rms, mas vendo o povo falar tao bem desse pequenino, e ja conhecendo a qualidade dos sd maiores, resolvi comprar, ae mas pra frente compro um sd400 so pro grave, agora é esperar chegar hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressulcitando o tópico...

 

 

Qual é a espessura aproximada desse policarbonato? será que é bem resistente?

Desde que vi o amp fiquei em duvida e não vi nada a respeito nas 20 e poucas páginas que li. Chegar atrasado quase 2 meses no tópico é fo** ahauahauhuau

 

Olhando o ampli aqui, parece ter uns 2 a 3mm de expessura. O policarbonato é um material bem resistente, no meu serviço vendemos luminarias blindadas feitas com esse material, mas nas luminarias são usadas com um pouco mais de expessura, mas acredito q aguente a queda de uma altura razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o ampli aqui, parece ter uns 2 a 3mm de expessura. O policarbonato é um material bem resistente, no meu serviço vendemos luminarias blindadas feitas com esse material, mas nas luminarias são usadas com um pouco mais de expessura, mas acredito q aguente a queda de uma altura razoável.

 

Já fiz uns testes com um policarbonato de 2~3mm uma vez. Ele não trinca, até deforma um pouco. É bem diferente do acrílico, que dependendo da batida trica fácil, esse só marca.

 

Como o Juliano falou uns posts atrás, disse para o Marcelo e o Guto testarem derrubar de uma certa altura, sem problemas pelo tipo, mas acho que ninguém vai testar! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mesmo hahaha

Guto vc tocou ele com bridge a 2ohms e tem sua avaliação, sabemos que não é o recomendando, duvida; um NAR 12SW3D6 bobina dupla de 6ohms ligadas em paralelo fazendo bridge de 3ohms será que o risco é muito grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara... acredito que seja "MENOS PIOR" que 2 Ohms! Mas vc sabe que se queimar... o Juliano pode muito bem não dar garantia! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sempre tive essas dúvidas sobre estes subs de bobinas de 3, 6 ohm... nunca vi amplificador com potência declarada à 3 ohms! rsrsrsrsr

 

 

abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto vc tocou ele com bridge a 2ohms e tem sua avaliação, sabemos que não é o recomendando, duvida; um NAR 12SW3D6 bobina dupla de 6ohms ligadas em paralelo fazendo bridge de 3ohms será que o risco é muito grande?

Lembrei da época em q eu tinha um JLaudio 12W6 com essa configuração e usava com um Fosgate 225.2. O amp ficava q mais parecia um ferro de engomar! huahuahua!!! Mas tocava de boa. :rolleyes:

Eu faria o mesmo com o SD sim.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sempre tive essas dúvidas sobre estes subs de bobinas de 3, 6 ohm... nunca vi amplificador com potência declarada à 3 ohms! rsrsrsrsr

 

 

abcs

Mas já viu amp mono estável em 2 e até em 1ohm, ñ já viu? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 ohms vai de boa sim, são 25% de sobrecarga, porém o nanico é bem resistente neste quesito.

 

Usaria pra SQ sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vou monitorar este tópico.

 

Quem insistir em ficar floodando novamente, vai tomar gancho!

 

 

Até o Moti entrou na onda das ameaças uhauhauhauhauhauhauhauhauahuha

 

 

 

 

 

 

Ei Guto tu tá vivo rapaz!!!!!!!!!!!!!!

 

Quê Bêleza...

Editado por Lefort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu N.A.R 15SW3 D6, fiquei como medo de ligar ele em bridge a 3ohms. Acabei ligando em 12ohms mesmo na época!

 

Guto tu ainda tá com aquele projeto de um amplificador tocando apenas os graves e o restante dos falantes ligados direto no cd-player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já viu amp mono estável em 2 e até em 1ohm, ñ já viu? ;)

 

Já, por isso mesmo!

 

Pois estes amps "casam" perfeitamente a impedancia com subs bobina dupla de 4 e 02ohm, respectivamente!

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já, por isso mesmo!

 

Pois estes amps "casam" perfeitamente a impedancia com subs bobina dupla de 4 e 02ohm, respectivamente!

 

Abcs

Pois é, esses amps com um sub desse ficam show... e esquentam bem menos.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu N.A.R 15SW3 D6, fiquei como medo de ligar ele em bridge a 3ohms. Acabei ligando em 12ohms mesmo na época!

 

Guto tu ainda tá com aquele projeto de um amplificador tocando apenas os graves e o restante dos falantes ligados direto no cd-player?

Dudu esse NAR que estou falando de um user do Digus que joga futebol conosco e ele quer usar o NAR numa GS800 :banghead :banghead

por isso que estou vendo para ele usar um SD250.2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 ohms vai de boa sim, são 25% de sobrecarga, porém o nanico é bem resistente neste quesito.

 

Usaria pra SQ sem problemas.

Vlw Kleber vou indicar o SD250.2 ao invés do gs800 que ele quer usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sempre tive essas dúvidas sobre estes subs de bobinas de 3, 6 ohm... nunca vi amplificador com potência declarada à 3 ohms! rsrsrsrsr

 

 

abcs

 

eu já vi.... inclusive já tive e tenho.... amps com potencia declarada a 1,5ohm e a 2,66ohms. todos kicker linha zr old school tinham potencia declarada a 1 ohm estéreo, mas com potencia máxima a 1,33ohm estéreo, 2,66ohm no bridge. alguns amps da jl declaram potencia máxima 1,5ohm estéreo, 3 ohms no bridge. soundstream se vc procurar tu encontra amps como os reference class A q chegam a trabalhar a 0,25ohm no estéreo, 0,5ohm no bridge. outro da linha dos antigos e ignorantes é os orion concept, q declaravam 2 canais de 25wrms@4 e baixavam a 0,1ohm no bridge dando 800wrms a 0,1ohm. mas quero ver um sub com bobina de 0,1ohm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu N.A.R 15SW3 D6, fiquei como medo de ligar ele em bridge a 3ohms. Acabei ligando em 12ohms mesmo na época!

 

Guto tu ainda tá com aquele projeto de um amplificador tocando apenas os graves e o restante dos falantes ligados direto no cd-player?

 

 

Não mano... Agora tá ligado Kit 3 vias em 4 ohms por canal e Sub em 2 ohms no Bridge [^] [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...