Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

O meu foi postado segunda-feira retrasada e nada de chegar. Vai chegar junto com os falantes que foram postados depois...

 

Tá difícil aturar os correios...

Editado por SeMnOçÃo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da SD250 e na minha opinião superou o áudio da CLARION.

 

 

Tirei uma CLARION APX-4360 (600RMS) e coloquei as duas SD250 (500rms), e digo que gostei muito mais do som da SD250, perde pra CLARION na minha opinião somente na parte de não possuir CROSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Guto , o cara falou que colocou 2 (duas) SD250.2 no lugar do clarion dele de 600 rms e gostou mais , tendeu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd250 com 500 rms? rsrsrsrs

São 02 SD250, so citei a potencia porque mesmo sendo 100rms a menos ficou forte como a Clarion e com um audio mais gostoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto... não seria mais fácil vc recortar o quarto quadrinho ao invés de apagar os tres primeiros huahuahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que fiquei sem assunto manja??? ae fiz uma piada pra gente inteligente entender... sauahuahsuahsuashaushaushaushaushasuahsuhas

 

 

ZUERA hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei o meu 250.2 hoje.

 

Realmente muittttooo pequeno. Estou doido pra colcoar pra tocar logo.

Player pioneer 5980

cabos RCA audison

mids hertz em portas tratadas + TW audi de 1994 originais do audi A6 (1.2" domo de seda)

Soundigital 250.2

 

Essa semana ta tocando ja. :legal:

 

 

Minha ideia era usar o amp pra tocar tudo, usando corte passivo... pro sub, mid e tw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu rasgei os elogios ao nânico, o povo achou que era puro entusiasmo e babação... rsrs Hoje vejo o que já sabia a bom tempo... Só elogios! até agora não vi ninguem empurrando o pé nas críticas... rsrs Eu acho ele "até o dia de hoje" aprova de criticas e concorrentes... 250w com aquele tamanho ?

 

:)

 

Estou com outros planos para minha dupla SD250.2smd e SD400.1 kkk Eles, futuramente, Vão virar um home theater... kkkk

 

1) TV led 32"

2) DVD sony

3) Mesa behringer xenyx 802

4) SD250.2smd

5) SD400.1

6) Caixas DIY - autos residenciais.

7) Sub NAR 10"

8) Fonte ?

9) Cross-over BOOSTER

 

Em BREVE !!!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu rasgei os elogios ao nânico, o povo achou que era puro entusiasmo e babação... rsrs Hoje vejo o que já sabia a bom tempo... Só elogios! até agora não vi ninguem empurrando o pé nas críticas... rsrs Eu acho ele "até o dia de hoje" aprova de criticas e concorrentes... 250w com aquele tamanho ?

 

:)

 

Estou com outros planos para minha dupla SD250.2smd e SD400.1 kkk Eles, futuramente, Vão virar um home theater... kkkk

 

1) TV led 32"

2) DVD sony

3) Mesa behringer xenyx 802

4) SD250.2smd

5) SD400.1

6) Caixas DIY - autos residenciais.

7) Sub NAR 10"

8) Fonte ?

9) Cross-over BOOSTER

 

Em BREVE !!!! kkkk

 

 

Também estava com a ideia de usar um SD250.2 para umas torres 3 vias que estou bolando para o PC...

Vou esperar você montar pra me dizer como vai ficar! :P

 

Se fosse pra não fazer pelo método gambiarra (fonte de PC), precisaria de uma fonte de quantos A para empurrar esse amp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estava com a ideia de usar um SD250.2 para umas torres 3 vias que estou bolando para o PC...

Vou esperar você montar pra me dizer como vai ficar! :P

 

Se fosse pra não fazer pelo método gambiarra (fonte de PC), precisaria de uma fonte de quantos A para empurrar esse amp?

 

Rapaz, começei a bolar esse projeto essa semana... Pelo seguinte: meu home theater - DDW885 - vai ficar na sala... e no quarto quero um somzinho pra ligar na TV... isso no meu apto! Um home legal é caro... já tenho esses dois amps e tals... pequenos e econômicos... cabem em qualquer lugar... preciso de uma mesa para poder ligar a TV e um DVD, e com controles de volume, grave, medio e agudo... a Behringer 802, apenas R$ 179,00 tem tudo isso e a um preço super acessível ! Tambem preciso de um cross-over, para cortar o sub e dar um hi no resto... um crossover booster de R$ 82,00 vai quebrar o maior galho a preço de banana...

 

Com isso, fico pensando em que usar para as caixas frontais !!! ainda vou pesquisar a melhor relação custo x benecifio... penso em algo residencial mesmo... tipo aqueles sony branquinhos e tals...

 

Outra bronca é a fonte!!! ir de fonte de PC eh maus... kkk vou ver ainda como resolver isso...

 

Subwoofer é um belo NAR de 10" usadinho... coisa fácil de aparecer aqui no forum... rsrs

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu SDzinho chegou hoje, e é "zinho" mesmo, o pessoal que ve não acredita.

Minha mulher hora que viu falou

"Mais uma peça de computador, ta loco", uhauahuahauhauhaauh...

Show, sabado estarei testando o "garotinho". Dai posto umas fotos.

 

PARABENS A SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei o SDinho hoje no meu honda.

 

Com 1 hora passei todos os cabos e fiz a instalaçao... ehhehe

 

O que me chamou mais atençao eh que o agudo eh BEM aberto e tem um ateque muito legal no grave.

 

Se eu estivesse usando um 4.6x no lugar dele, num teste cego, DUVIDO que consegueria destinguir qual eh qual... DUVI-DE-Ò-DO !

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei o SDinho hoje no meu honda.

 

Com 1 hora passei todos os cabos e fiz a instalaçao... ehhehe

 

O que me chamou mais atençao eh que o agudo eh BEM aberto e tem um ateque muito legal no grave.

 

Se eu estivesse usando um 4.6x no lugar dele, num teste cego, DUVIDO que consegueria destinguir qual eh qual... DUVI-DE-Ò-DO !

 

quando eu falei isso, meterem o pau em mim... Eles nao sabem o que eu ouvi... kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma idéia louca de usar 6 SDzinhos no mesmo set.......

 

No estereo usaria 2 (cada um em bridge) pra empurrarem o parrudo kit H-Tek ,

 

Para o mono usaria 4 , cada um em bridge alimentaria uma bobina dos dois C1 12 D4

 

Coisa de louco !

 

Iria ter baixo consumo , muita potência e de quebra ainda qualidade . Ah ! Fora a economia de espaço físico :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma idéia louca de usar 6 SDzinhos no mesmo set.......

 

No estereo usaria 2 (cada um em bridge) pra empurrarem o parrudo kit H-Tek ,

 

Para o mono usaria 4 , cada um em bridge alimentaria uma bobina dos dois C1 12 D4

 

Coisa de louco !

 

Iria ter baixo consumo , muita potência e de quebra ainda qualidade . Ah ! Fora a economia de espaço físico :legal:

 

kkkkkkkk Demorou !!! e ainda tudo isso debaixo do banco dianteiro... mala 100% livre... kkk

 

Vende aquela tua prancha de surf movida a bateria... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BLZ Rick ???

 

Gostei dessa idéia de usar 1 sd em cada canal .....Somente uma dúvida, teria que ligar um cabo "y" em cada canal para utilizar em bridge ???

 

abraços

 

 

 

 

 

Eu estou com uma idéia louca de usar 6 SDzinhos no mesmo set.......

 

No estereo usaria 2 (cada um em bridge) pra empurrarem o parrudo kit H-Tek ,

 

Para o mono usaria 4 , cada um em bridge alimentaria uma bobina dos dois C1 12 D4

 

Coisa de louco !

 

Iria ter baixo consumo , muita potência e de quebra ainda qualidade . Ah ! Fora a economia de espaço físico :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma idéia louca de usar 6 SDzinhos no mesmo set.......

 

No estereo usaria 2 (cada um em bridge) pra empurrarem o parrudo kit H-Tek ,

 

Para o mono usaria 4 , cada um em bridge alimentaria uma bobina dos dois C1 12 D4

 

Coisa de louco !

 

Iria ter baixo consumo , muita potência e de quebra ainda qualidade . Ah ! Fora a economia de espaço físico :legal:

 

Além de 6 ventoinhas...

 

Eu acho mais jogo pegaro 700.1 pro grave, que tem a MESMA pegada do 250.2, 600.4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma idéia louca de usar 6 SDzinhos no mesmo set.......

 

No estereo usaria 2 (cada um em bridge) pra empurrarem o parrudo kit H-Tek ,

 

Para o mono usaria 4 , cada um em bridge alimentaria uma bobina dos dois C1 12 D4

 

Coisa de louco !

 

Iria ter baixo consumo , muita potência e de quebra ainda qualidade . Ah ! Fora a economia de espaço físico :legal:

rss,To loco pra comprar esse amp pra tocar meu 10w6...

Mas rick,ligar 1 amp em cada bobina?

Alem de ser trabalhoso de regular pode ferrar teu sub...

mas a ideia é boa =p , pouco espaço e pouco consumo para muita potencia

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tanta doidera assim não rsrsr

 

Pra regular o ganho do amp pra cada bobina é simples ....mete uma faixa de frequencia pura em mp3 já acertado o ganho em dbs (mp3gain) e bota pra tocar em volume baixo (pra num ferrar com o sub ) e regule o ganho de cada um até ter a tensão igual nos 2 ....e claro , ter um sistema elétrico decente pra manter tudo estável , mas queimar sub numa brincadeira dessas só se for vacilão.

 

Mas justamente a graça da coisa é fazer algo inusitado , por isso pensei nessa loucura não tão louca kkkkkkk

 

Ó num implica com minha prancha de surf não ! Já estou assinando contrato com Itaipú pra fornecimento de energia ahuahuauhauhuhauhaauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...