Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

E faturando em cima da falta de conhecimento também. Quem mandou duvidar, o cara pensou q o Marcelo ia dar os 10,00 facinho p ele e se ferrou. 15 aposta dessas e o modulo fica de graça pra o dono.

Aqui em Recife, a cultura eh BANDA, STETSOM e BOOG !!!! Taramps tá chegando agora... SD tem a venda na nossa "Santa efigênia"... mas num chego a ver nos carros não... Sendo que Taramps e soundigital só vemos nos carros com sons TOPS... vejo mais taramps aqui do que SD... É tanto que a maior equipadora de carro aqui só anuncia Taramps e boog ! :) ô dinheirinho fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E faturando em cima da falta de conhecimento também. Quem mandou duvidar, o cara pensou q o Marcelo ia dar os 10,00 facinho p ele e se ferrou. 15 aposta dessas e o modulo fica de graça pra o dono.

Investimento com retorno...

pense no luxo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

em que loja tem pra venda pronta entrega os sd's ??????

Nos classificados o pessoal já tem. Dei uma olhada rápida e na Leosound tem em estoque, provavelmente em todas as lojas grandes deve ter tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o estoque foi vendido em 3 dias, quem quiser é bom correr pra comprar com quem ainda tem porque o próximo lote de 10 mil pçs sai somente no final do mes.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Garantido o meu............................... :legal:

To de [""] [""] [""] no correio!!!

:vts

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje Liguei meu SDzin no Sterio do carro!

Aproveitei e dei uma geralzona nos fios e tudo mais... perdi o dia todo no carro!

Olha... com o pesinho que tenho no meu carro, não preciso usar SUB pra escutar músicas normais não =)! (música normal que eu digo é música "TOCADA" não eletrônica que tem muito reforço nos graves)

O som mudou digamos uns 50% em relação a Timbre e 70% em SPL rsrsrs! Ficou MUITO MUITO BOM! Meus Tw de Papel parecem que ganharam Vida nova rsrsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o estoque foi vendido em 3 dias, quem quiser é bom correr pra comprar com quem ainda tem porque o próximo lote de 10 mil pçs sai somente no final do mes.

Abraço !

só final do mês pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

hehe o meu já ta a caminho, o correio hj me injurio,passou e nem toca a campainha,agora só amanha msm.

logo logo tá no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero um sd 700 4ohms existe alguma possibilidade de fazer um desses juliano?

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero um sd 700 4ohms existe alguma possibilidade de fazer um desses juliano?

:+1

Editado por andre_ce

Compartilhar este post

Link para o post

amp pra 2x over 10/300 ou errei? tbm quero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo é que a Fonte da SD fosse mais Barata (eu sei que é super em conta, mas sou POBRE) ae sim ia ser LOKO usar esse SD250.2 viu hahaha vcs iam ver só se eu não ia fazer festa com esse Amp.zinhu haahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo é que a Fonte da SD fosse mais Barata (eu sei que é super em conta, mas sou POBRE) ae sim ia ser LOKO usar esse SD250.2 viu hahaha vcs iam ver só se eu não ia fazer festa com esse Amp.zinhu haahahah

Assim que terminar meu "rack" eu mostro então...

SD250.2 + 2 fontes de PC + Behringer Xenyx502.

Se der certo a negociação, entra um EQ também, aí fecho um setzinho interessante, que no final das contas, vai sair mais barato que uma potência vagabunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus planos eram 2 caixas amplificadas Klebão! Dá pra fazer Fácil uma ligação 3 Mode por caixa! tipo um de 15" de 300 RMS no bridge um Drive e um ST nos canais Simples! Um SD por caixa ;) Supimpa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô usando no meu cornetão, mas na base da gambiarra. Agora que vou fazer tudo bonitinho.

Trimode? Que nada... tô socando potência em tudo... senão o driver não dá conta dos 2 8PW3 em horn... hauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha... Mas estou pensando aqui tb... podia Socar Tudo num BRIDGE só tb... só colocar um Cross Passivo 3 Vias pow... tem de monte pra vender ae... e bem construídos hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Po, então existe a possibilidade de usar o bright pra tocar 1 8pw3 + 1 210Ti com um cross passivo, mesmo que a 8Ohms, digamos assim, como uma potência reduzida mas satisfatória?

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Po, então existe a possibilidade de usar o bright pra tocar 1 8pw3 + 1 210Ti com um cross passivo, mesmo que a 8Ohms, digamos assim, como uma potência reduzida mas satisfatória?

pasmafaute

Tem sim brother usando 1 divisor passivo, ficará ótimo, tanto o 8pw3 quanto o ti receberiam teoricamente a mesma potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim brother usando 1 divisor passivo, ficará ótimo, tanto o 8pw3 quanto o ti receberiam teoricamente a mesma potência.

Valeeu Teixeira!

Considerando então que o bridge mande 250wrms a 4Ohms, eu receberia então uns 60wrms pra ambos os itens a 8ohms?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2 ! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade de quando estará a venda ?

vou comprar 2 amplificadores SD. e quero pedir os 2 juntos ! :legal:

Se não me engano ja tem a venda por ae sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...