Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Voltando ao preço, só deve continuar até a SD descobrir qual "tribo" vai ter melhor aceitação do bixinho, se for dos lascados, acredito que o preço continua, se for dos esforçados, deve subir um pouco, se for dos que gostam de qualidade, aí deve subir bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para informar que já tem a pronta entrega nas lojas e nos classificados. ( não é pela propaganda é ´so para avisar mesmo )

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que for comprando e/ou instalando poderia fazer seus devidos reviews, mesmo que de forma simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, ninguem aqui eh chupa ovo e marca não! somos chupa ovo de um belo projeto! algo de novo que realmente se destaque entre os concorrentes... e o SD250.2smd foi isso...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112809&st=0

Só para citar um exemplo.

Aqui no autosom tem SIM muitos usuários baba ovo. Ta menos pior que antigamente, mas ainda tem gente que defende até o fim a SD sem nunca ter escutado um Taramps e vice versa.

Eu diria que 95% desse fórum posta com base na opinião de terceiros. O perigo é que os terceiros já postam com base na informação de quartos... Já brincou de telefone sem fio?

Não acho que este seja o caso neste tópico, REALMENTE é um projeto interessante. PRINCIPALMENTE dado o tamanho e o preço, é um amplificador que COM CERTEZA eu vou comprar. Mas comprarei para instalar no som da minha mãe, embutido em algum lugar atrás da HU original, apenas para dar mais potência para o som. Acho que é perfeito para esse fim! Tratamento nas portas + amplificador pode fazer milagre em sons...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que for comprando e/ou instalando poderia fazer seus devidos reviews, mesmo que de forma simples!

sabado instalo o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu hoje, assim que chegar posto as primeiras impressões.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SD400.1 tocando tranquilamente a 0,66 ohms !

Bom pessoal,

Como relatado no post do teste do Subwoofer protech x pioneer, meu SD400.1 estava entrando em proteção a 1 ohms! Testei com os pioneer, depois testei com os protech e em ambos os subwoofers tocando, com 2 minutos de musica o SD400.1 entrava em proteção.

Conversei com o carlos da soundigital, expliquei que o meu SD400.1 tem número de série 177 onde foi um dos 1os a serem fabricados... ele me explicou que eu precisava atualizar a proteção do mesmo, trocando um resistor de 680 ohms por um resistor de 330 ohms, foi tiro e queda! troquei o resistor e resolvi testar ele a 0,66 ohms - seis bobinas de 4 ohms todas ligadas em paralelo! SOMZÃO, tá tocando firme e forte !

Imagino que você tenha consciência de que trocando esse resistor PROVAVELMENTE você simplesmente trocou o ponto em que a proteção atua.

Se agora estiver alta de mais, o amplificador pode QUEIMAR antes da proteção ativar.

Mesmo tocando com 2 minutos de música, sabe-se lá quais músicas, não acho saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no autosom tem SIM muitos usuários baba ovo.

Gente, eu tô lendo errado, ou é o Jão que postou isto?

Hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu tô lendo errado, ou é o Jão que postou isto?

Hauhauhauhauhauhauhauhau

Que que tem!? AIUHeHaiuhe

Compartilhar este post

Link para o post

João Guilherme,

Se vc quiser ser feliz, pelo menos uma vez na vida, compre um gol g5, um SD250.2 e um SD400.1 !!!! assim vc vai ver o que é felicidade...

hauhauhauahuahua

Meu SD400.1 está tocando a alguns dias - tranquilo - a 0,66 ohms ! eu escuto praticamente FORRÓ !!!

Olha, o natal tá chegando ai... vou te mandar 2 passagens para vc vir passar uns dias aqui comigo... assim andamos de gol g5, escutando SD250.2 e o SD400.1 kkkkkk

Ow mano !!!

Já tive taramps T400.1 dá uma olhada la no meu DIY !!!! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vou te mandar 2 passagens para vc vir passar uns dias aqui comigo... assim andamos de gol g5, escutando SD250.2 e o SD400.1 kkkkkk

Rapaz... considerando que o Marcelo só se fode com o Gol e ainda gosta... eu já até imagino quem será o passivo da história... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... considerando que o Marcelo só se fode com o Gol e ainda gosta... eu já até imagino quem será o passivo da história... hauhauhauhauhauhauhau

Pow! até tu kleber !!!! kkkkk

:)

Compartilhar este post

Link para o post

IOEHiuHAEiuahehhu

Marcelo, sd eu acredito que seja bom. O Gol não iuaheiuhaihe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já chegou a conversar com o Juliano sobre a impedância de entrada para confeccionar os divisores? Vou acabar dando de presente para alguém da minha família só pra matar a curiosidade de como ele toca.

Compartilhar este post

Link para o post

WOW [^]

huahauhuahauhauah BELO quote de segurança!!!! :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Hellmind me desculpe , mas eu não consegui me conter kkk

Ah, tô com meu SD250.2 aqui , completamente diferente de tudo que já vi, parabéns à SD!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou seriamente inclinado a comprar um SD250.2

Tenho planos interessantes pra ele por aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Hellmind me desculpe , mas eu não consegui me conter kkk

Ah, tô com meu SD250.2 aqui , completamente diferente de tudo que já vi, parabéns à SD!

Acabei de ganhar R$ 10,00 numa aposta! fui comprar uns produtos da meguiar's numa loja de tinta automoviva... cheguei com o som meio alto... deixei o carro com o som tocando... ai o balconista veio perguntar como era meu som... ele perguntou: Tu tem aquelas pyramids de 800w ? ou banda ? aquele banda digital... kkkk eu disse: Vem aqui escutar o som... aumentei o som no talo e ele escutou uns 2 min... ai eu disse: o amplificador que toca o stereo eh do tamanho de dois sabonetes... ele disse que nao podia ser... que devia ser uma banda ou uma pyramid... eu disse na hora: vamos casar R$ 10,00 ??? casamos e ele perdeu... kkkkk

Ele ficou de cara com o SD250.2smd e o SD400.1 kkkk Acho que ele nunca tinha visto um amp da soundigital... kkkk na hora ele pegou o celular e tirou um monte de fotos... para mostrar aos amigos... kkk

Hj ganhei meu almoço... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar R$ 10,00 numa aposta! fui comprar uns produtos da meguiar's numa loja de tinta automoviva... cheguei com o som meio alto... deixei o carro com o som tocando... ai o balconista veio perguntar como era meu som... ele perguntou: Tu tem aquelas pyramids de 800w ? ou banda ? aquele banda digital... kkkk eu disse: Vem aqui escutar o som... aumentei o som no talo e ele escutou uns 2 min... ai eu disse: o amplificador que toca o stereo eh do tamanho de dois sabonetes... ele disse que nao podia ser... que devia ser uma banda ou uma pyramid... eu disse na hora: vamos casar R$ 10,00 ??? casamos e ele perdeu... kkkkk

Ele ficou de cara com o SD250.2smd e o SD400.1 kkkk Acho que ele nunca tinha visto um amp da soundigital... kkkk na hora ele pegou o celular e tirou um monte de fotos... para mostrar aos amigos... kkk

Hj ganhei meu almoço... kkkkkk

Faturando em cima da invenção dos outros, eta menino malvado. kkkkkkkkkkkkkk hand26

Compartilhar este post

Link para o post

E faturando em cima da falta de conhecimento também. Quem mandou duvidar, o cara pensou q o Marcelo ia dar os 10,00 facinho p ele e se ferrou. 15 aposta dessas e o modulo fica de graça pra o dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...